Cinderela

Aqui tudo sobre os filmes que estão em produção, em cartaz nos cinemas ou em DVD.

Re: Cinderela

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Nov 19, 2014 8:41 pm

Eu adoro a Helena Bonham Carter! Sweeney Todd é um dos meus filmes preferidos e, sendo fã de Harry Potter, pra mim ela é uma das melhores coisas que podia ter acontecido com os filmes depois que chegou o Yates pra estragar tudo. Ela, com certeza não é a escolha óbvia pra ser uma Fada Madrinha, boazinha, simpática; mas admiro a Disney por dar essa oportunidade pra ela fazer um papel diferente do habitual pra ela. Imagino que a graça de atuar sejam esses desafios.

Curiosamente, eu discuti (quase civilizadamente) com um professor da escola semana passada quando ele disse que o Tim Burton estava destruindo a carreira dela e ele ainda zombou do Burton dizendo que ela já havia trabalhado com o Woody Allen em Poderosa Afrodite, como se o Burton fosse fim de carreira depois do Woody Allen.

Voltando o assunto pra Fada Madrinha, atrizes que têm um perfil mais maternal pro papel seriam Julie Walters ou Emma Thompson (citei muitos britânicos e que trabalharam em Harry Potter, inclusive o diretor Keneth Branagh e a Bonham Carter, mas juro que não foi intencional), uma acabou de ser a bruxa de Valente e a outra (a rainha Elinor) é a Nanny McPhee, mas ela tem um certo histórico amoroso com o diretor que talvez não contribua pra que eles trabalhem juntos.

Acabei de lembrar que a Helena Bonham Carter já havia trabalhado com o Keneth Branagh em Frankenstein de Mary Shelley. Voltei só pra falar isso.
Editado pela última vez por Rod.Garcia em Qua Nov 19, 2014 8:55 pm, num total de 1 vezes
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Hamilton » Qua Nov 19, 2014 8:49 pm

O trailer está bonito, mas achei Lily James um tanto quanto insossa como Cinderella. O Richard Madden como príncipe mostra muito mais carisma. Inclusive acho que o papel do príncipe nesse filme será um diferencial em relação ao clássico animado. Cate Blanchett, como de costume, dando um show e enriquecendo o projeto. Mas confesso que não gostei da caracterização de alguns personagens, como as irmãs de Cinderella e a fada madrinha de Helena Bonham Carter que parecem um pouco "drag queens" demais. Os figurinos de alguma cenas me deixaram confuso. Tudo bem que não se trata de um contexto histórico real, mas em alguns momentos o figurino remete ao século 19 e em outros parece década de 50 do século 20. Também não gostei muito do vestido de baile da Cinderella, talvez pelo azul carregado. Na animação o tom azulado do vestido remete mais ao prateado, e o design do vestido do clássico de Disney ainda é imbatível, simples e elegante.
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Humbertoo » Qua Nov 19, 2014 9:59 pm

Pessoal, eu amei o trailer. Achei super foda o fato da Cinderella e do Principe não serem muito bonitos. Isso dá um nível de realismo muito maior. Toda a história da Cinderela é sobre ser positivo, gentil, amável, mesmo quando a vida não está boa, pois essa positividade atrai bons fluídos. Porque raios isso tudo está tão atrelado à beleza física? São séculos de esterótipo sendo levemente quebrados, o que super me satisfaz.

Só não curti a caracterização das irmãs. O legal do animado de 1950 é que elas são diferentes fisicamente, tem um visual interessante. Pra mim elas ficaram meio "Huguinho, Zezinho e Luizinho".
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Kai » Qua Nov 19, 2014 10:14 pm

Humbertoo escreveu:Pessoal, eu amei o trailer. Achei super foda o fato da Cinderella e do Principe não serem muito bonitos. Isso dá um nível de realismo muito maior. Toda a história da Cinderela é sobre ser positivo, gentil, amável, mesmo quando a vida não está boa, pois essa positividade atrai bons fluídos. Porque raios isso tudo está tão atrelado à beleza física? São séculos de esterótipo sendo levemente quebrados, o que super me satisfaz.

Só não curti a caracterização das irmãs. O legal do animado de 1950 é que elas são diferentes fisicamente, tem um visual interessante. Pra mim elas ficaram meio "Huguinho, Zezinho e Luizinho".

Nossa,concordo plenamente,apesar de eu ter achado a Cinderela e o Príncipe bonitos.

Amei o trailer,e a melhor coisa nele,para mim,foi a Cate Blachet.
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 6:33 pm

Mensagempor Pedrinho » Qua Nov 19, 2014 10:24 pm

Humbertoo escreveu:Pessoal, eu amei o trailer. Achei super foda o fato da Cinderella e do Principe não serem muito bonitos. Isso dá um nível de realismo muito maior. Toda a história da Cinderela é sobre ser positivo, gentil, amável, mesmo quando a vida não está boa, pois essa positividade atrai bons fluídos. Porque raios isso tudo está tão atrelado à beleza física? São séculos de esterótipo sendo levemente quebrados, o que super me satisfaz.

Que me desculpem as feias, mas beleza (pelo menos no caso da Cinderela) é fundamental! :lol:

Sobre a caracterização, lembrei de todo o colorido de "Espelho, Espelho Meu". Será que usaram como referência?!

P.S.: Voltei só pra perguntar: O que acham do "Para sempre Cinderela", com Drew Barrymore? É uma versão da história pela qual tenho muito carinho, gosto muito.
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor luíz nando » Qui Nov 20, 2014 12:31 am

Não ter o mesmo visual e tom de Alice, Malévola e afins é algo positivo, mas o trailer é bem fraquinho e a essa altura é difícil pôr fé nesses filmes.

A dupla protagonista ainda não em convenceu também.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Eze » Qui Nov 20, 2014 4:41 pm

P.S.: Voltei só pra perguntar: O que acham do "Para sempre Cinderela", com Drew Barrymore? É uma versão da história pela qual tenho muito carinho, gosto muito.

Adoro esse filme, pra mim é uma das melhores adaptações. Cresci assistindo!
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor David Santos » Qua Dez 03, 2014 8:18 pm

Trailer de Cinderela bate recorde de acessos!!!

Nas primeiras 24 horas, o trailer de Cinderella foi visto 4,2 milhões de vezes no YouTube e 33 milhões de vezes no Facebook, alcançando a maior marca da história para um filme da Disney, excluindo os títulos da Marvel. Para comparação, o primeiro trailer de Malévola foi visto 1,5 milhões de vezes no YouTube no primeiro dia. :o

http://www.hollywoodreporter.com/news/t ... ney-750772

Pôsteres!

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qua Dez 03, 2014 10:56 pm

Depois de Charlize Theron »»> Kristen Stewart

Cate Blanchett »»> essa mina que faz a Cinderela
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Eze » Qui Dez 04, 2014 8:24 pm

Legal essa receptividade do trailer... Espero que até março não esqueçam do filme... kkk
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor Humbertoo » Sáb Dez 06, 2014 2:56 pm

AMEI os pôsteres!

Estou amando essa Cinderela e esse Príncipe. :D

Ainda tenho minhas ressalvas quanto à caracterização da Anastácia e da Drizella, mas a Cate Blahcnett como Lady Tremaine está maravilhosa.

A Helena Bonham Carter de Fada Madrinha tem um quê de Fada Azul, não acham? Ficou lindo.

Estou esperando um puta filme. Espero que não me decepcione.
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Kai » Ter Dez 16, 2014 10:13 am

Saiu o novo trailer:

Watch on youtube.com
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Eze » Ter Dez 16, 2014 3:44 pm

Kai escreveu:Saiu o novo trailer:

Watch on youtube.com

Cate Blanchett arrasando no papel de Madame Tremaine.
Esse trailer me deixou ainda mais ansioso. Chega logo marçooo *-*
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor Kai » Ter Dez 16, 2014 8:50 pm

Agora os vídeos começaram a vazar! :D

Entrevista com a Lily James:

Watch on youtube.com

Entrevista com o Richard Madden:

Watch on youtube.com

Entrevista com a Cate Blanchett:

Watch on youtube.com

Entrevista com o Keneth Branagh:

Watch on youtube.com

Watch on youtube.com
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor David Santos » Qua Dez 31, 2014 4:32 pm

Contagem regressiva para a meia-noite!!!

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

AnteriorPróximo

Retornar para Filmes