Cinderela

Aqui tudo sobre os filmes que estão em produção, em cartaz nos cinemas ou em DVD.

Cinderela

Mensagempor David Santos » Seg Mai 17, 2010 7:50 pm

Cinderela ganhará remake em live action

Mais um clássico infantil será refilmado. Depois do sucesso da nova versão de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, a Disney quer investir em um remake em live action de Cinderela, que contará com roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada).

Cinderela é um clássico dos estúdios Disney de 1950, baseado no conto de fadas homônimo, de origem incerta, cuja versão mais conhecida é do francês Charles Perrault, de 1697.

Na história, uma linda jovem é maltratada por sua madrasta e suas irmãs de criação. Ela faz o café da manhã, lava as roupas, limpa tudo e ainda é hostilizada. Na noite em que o rei convida todas as moças para um baile com o príncipe, Cinderela esforça-se em seu trabalho para conseguir ir, mas, na última hora, tudo dá errado. Até que sua fada-madrinha aparece, dando-lhe um lindo vestido, sapatinhos de cristal e uma carruagem com cavalos, permitindo que ela chegue ao castelo. Mas o feitiço dura somente até a meia-noite e uma série de confusões estão por vir, até que a jovem tenha um final feliz.

A animação não é a única a retratar a história da Gata Borralheira. A Fox produziu Para Sempre Cinderela, com a atriz Drew Barrymore (Estão Todos Bem), em 1998, e a Warner foi responsável por A Nova Cinderela, estrelado por Hilary Duff (What Goes Up), em 2004.

Não se sabe se o filme será lançado em 3D, se haverá desvios da história da animação da Disney ou até mesmo a data de estreia do filme.

http://cinema.cineclick.uol.com.br/noti ... n/id/26387
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: Cinderela

Mensagempor igfr » Seg Mai 17, 2010 10:42 pm

Queria ver fazerem um remake da pequena sereia.... :lol:
Isso sim seria um desafio... 8)
Mas legal fazerem isso, alice foi legal...
igfr
Membro
Membro

Data de registro: Sex Mar 06, 2009 5:37 pm
Bandeira Estadual:
09-GO - Goiás

Mensagempor thiagofgui » Seg Mai 17, 2010 11:20 pm

a unica coisa que "salvou" alice foi por ter sido feito pelo tim burton. Porque o filme é uma merda.
No caso de Cinderella, eu acredito que se não derem uma repaginada legal na históra, não vai funcionar muito bem não... Pra animação funciona, mas um live-action iria virar um filmezinho meloso e completamente voltado pras meninas (coisa que a disney claramente tá evitando). Fico muito com o pé atras se esse filme for sair mesmo.
thiagofgui
Membro
Membro

Data de registro: Qui Mar 22, 2007 9:55 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alanzanella » Ter Mai 18, 2010 12:16 am

thiagofgui escreveu:a unica coisa que "salvou" alice foi por ter sido feito pelo tim burton. Porque o filme é uma merda.
No caso de Cinderella, eu acredito que se não derem uma repaginada legal na históra, não vai funcionar muito bem não... Pra animação funciona, mas um live-action iria virar um filmezinho meloso e completamente voltado pras meninas (coisa que a disney claramente tá evitando). Fico muito com o pé atras se esse filme for sair mesmo.

Alice é um filme maravilhoso..sabão nele^^
alanzanella
Membro
Membro

Data de registro: Sex Jan 22, 2010 10:23 pm

Mensagempor thiagofgui » Ter Mai 18, 2010 12:30 am

Allan, você deve ser o unico no forum que realmente gostou do filme. O resto, ou odiou plenamente, ou acho no máximo "legalzinho".
thiagofgui
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alanzanella » Ter Mai 18, 2010 1:29 am

thiagofgui escreveu:Allan, você deve ser o unico no forum que realmente gostou do filme. O resto, ou odiou plenamente, ou acho no máximo "legalzinho".

Alan só com um L, e sobre a maioria ,pra mim isso não quer dizer que voce está certo,eu amei o filme ,acho ele incrivel.
alanzanella
Membro
Membro

Mensagempor thiagofgui » Ter Mai 18, 2010 1:37 am

Eu não disse que voce está certo ou errado. Nem que eu estou certo ou errado. Só disse que a grande maioria não gostou. Voce tem todo o direito de gostar, assim como eu (e o resto do pessoal) tenho de não gostar. E fim de papo.
thiagofgui
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Pedrinho » Ter Mai 18, 2010 1:25 pm

Gosto de "Para Sempre Cinderela", o roteiro deu um ar mais realista à história...

P.S.: Alan e Thiago: Que confusão, hein! Eu gostei de Alice, apesar de não ter achado um filme incrível.
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Léo » Ter Mai 18, 2010 1:53 pm

Uma idéia legal, seria a Disney adaptar o livro "Confissões de uma irmã de Cinderela", de Gregory Maguire. Seria um estilo de MALEVOLA... onde o filme da Cinderela seria contado a partir da visão de uma das irmãs dela.
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor alanzanella » Ter Mai 18, 2010 8:01 pm

Outra adaptação que gosto muito é 101 dalmatas.
alanzanella
Membro
Membro

Mensagempor anapnf » Qua Mai 19, 2010 12:10 pm

alanzanella escreveu:Outra adaptação que gosto muito é 101 dalmatas.

Eu também gosto dessa adaptação.

Não curto muito a história da Cinderela, mais se fizerem algo parecido com o que fizeram com Alice acho que vai ficar legal.
anapnf
Membro
Membro

Data de registro: Dom Jan 04, 2009 1:15 pm

Mensagempor Eze » Qui Mai 27, 2010 8:44 pm

Eu gostei de "Alice" '-'
talvez se colocassem mais uma pitadinha de sal ficaria melhor HUASUHASUH n
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Giulianno » Sex Jul 02, 2010 7:39 pm

Voz da Cinderela e da Disney Legend , Ilene Woods , morto aos 81 anos
D23 Disney informou que Ilene Woods, mais conhecido para os fãs de Disney como a voz original de Cinderela, faleceu aos 81 anos de idade . Nenhum detalhe adicional foi fornecida no momento.

Woods foi oferecida a oportunidade de teste para Cinderela depois que ela havia gravado demos das músicas do filme para compositores Mack David e Jerry Livingston , que havia se tornado amigos com ela através de uma rádio de música mostra que uma vez hospedado. Depois de ouvir as gravações , Walt Disney estendeu um convite para a audição Woods para o filme - ela ganhou o papel , mas nunca conheceu Walt depois que o filme havia sido concluída.

Ilene Woods foi nomeado Disney Legend
Imagem
Giulianno
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 06, 2009 10:38 pm

Mensagempor David Santos » Dom Jul 04, 2010 8:46 pm

Escolha acertadíssima. :mrgreen:

Amanda Seyfried pode estrelar nova versão de Cinderela, diz site

Imagem

A atriz Amanda Seyfried (“Mean Girls”, “Mamma Mia!” e “Jennifer’s Body”) pode estrelar a nova versão de “Cinderela” que a Disney pretende lançar, embalada com o recente sucesso de “Alice no país das maravilhas”.

Segundo o site “Collider”, Amanda Seyfried é o nome mais cotado para viver a “gata borralheira” nas telonas.

Além de “Cinderela”, os estúdios Disney pretendem levar uma nova versão de “A Bela Adormecida” (que conta com o nome provisório de “Maleficent”) aos cinemas. Os nomes de Tim Burton (direção) e Angelina Jolie (protagonista) são dados como certos para a produção.

http://www.abril.com.br/blog/cinescopio ... -diz-site/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Seg Jul 05, 2010 12:46 am

Eu adoro a Amanda Seyfried e acho que ela tem uma voz incrível...
Vi dois filmes com ela (Mamma Mia! e Querido Jonh) e ambos ela está muito bem. Como disse, com esses olhos lindos é dificil não se apaixonar por ela.
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Filmes