PIRATAS DO CARIBE - DEAD MEN TELL NO TALES

Aqui tudo sobre os filmes que estão em produção, em cartaz nos cinemas ou em DVD.

PIRATAS DO CARIBE - DEAD MEN TELL NO TALES

Mensagempor David Santos » Qua Jul 06, 2011 7:14 am

Uhuuuu. :mrgreen:

Johnny Depp finaliza acordo para participar de “Piratas do Caribe 5”

O quarto filme da saga protagonizada por Jack Sparrow já ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Com isso, alguém duvida que o quinto longa seria feito? Agora, segundo o The Wrap, o ator Johnny Depp está finalizando acordo para voltar em mais uma aventura como Jack Sparrow. O roteiro do próximo longa já está sendo escrito, segundo o que revelou o produtor Jerry Bruckheimer há algum tempo. Segundo ele, tudo dependia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ter uma boa arrecadação. E teve. Então agora é só ligar os pontos.

Aparentemente, Depp gostou do roteiro do próximo filme e isso o fará voltar. Nem a Disney e nem o representando do ator comentaram o assunto.

http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/not ... -5157.html
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: PIRATAS DO CARIBE 5

Mensagempor David Santos » Qui Out 13, 2011 11:42 am

Acho pouco provável que o Orlando retorne sem a Keira, ainda mais que ela quer distância de Elizabeth Swann. :?

Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom quer voltar

"Se eles me quiserem de volta, é claro que voltarei", disse o intérprete de Will Turner

Orlando Bloom, atualmente divulgando Os Três Mosqueteiros 3D, mencionou brevemente ao britânico DailyStar que gostaria de voltar à série Piratas do Caribe.

“Eu fiquei triste de não estar no quarto filme e senti falta de trabalhar na série. Se eles me quiserem de volta, é claro que voltarei. Mas é ótimo ver que a franquia continua indo bem", declarou o intérprete do bucaneiro Will Turner no tapete vermelho da première londrina do filme dos mosqueteiros.

Piratas do Caribe 5 ainda não foi oficializado, mas com o último, Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, gerando 1 bilhão de dólares mundialmente, novidades não devem demorar. A Disney já tem em mãos um roteiro de Terry Rossio, entregue no final de abril, mas ainda não contratou um diretor para Piratas do Caribe 5.

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... er-voltar/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qui Out 13, 2011 9:25 pm

O quarto filme foi MUITO fraco. Mesmo nível do terceiro (nota 7,0) pra baixo.

O Orlando Bloom dizia a mesma coisa quando começou a produção do quarto filme, que seu papel na série já tinha sido concluído, que iria buscar novos caminhos. Agora que o quarto filme arrecadou mais de 1 bilhão e ele só vem amargando fracassos ela mudou de ideia. Não duvido que o mesmo aconteça com a Keira.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Valiant » Qui Out 13, 2011 11:12 pm

Eu gostei do 1,2,4 já o 3 e muito ruim
Valiant
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Qui Set 29, 2011 9:43 pm

Mensagempor David Santos » Qua Jan 11, 2012 5:12 pm

Piratas do Caribe 5 | Rob Marshall fala sobre o andamento da sequência

Franquia depende do "roteiro certo" para continuar

Rob Marshall, diretor de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, falou aos nossos parceiros do Collider sobre o andamento do quinto filme da franquia de Jack Sparrow/ Johnny Depp.

Segundo Marshall, a continuação depende apenas da história, que atualmente é reescrita por Terry Rossio: "Ele escrevendo e está trabalhando pesado. Ele fez uma primeira versão, mas repensou a trama e voltou a trabalhar em tudo desde o começo. Queremos ter certeza que estamos pedindo que o público volte para ver uma aventura empolgante e é preciso chegar a esse calibre, do contrário não há razão para fazê-lo. Sei que Johnny sente a mesma coisa. Ele precisa ver o roteiro, mas ficará feliz - caso seja o roteiro certo - em usar o chapéu e a espada novamente".

Rossio, que escreveu todos os roteiros da franquia ao lado do Ted Elliott, trabalha agora sozinho para agradar Depp e chegar a história certa para Piratas do Caribe 5. Jerry Bruckheimer continua como produtor.

Marshall, que também é o diretor de Chicago e Nine, atualmente se prepara para dirigir Into the Woods, adaptação ao cinema do musical de James Lapine, uma mistura de contos de fada com a história de um casal de padeiros que quer ter uma família.

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... sequencia/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qui Jan 12, 2012 5:21 pm

Não, nada do Marshall. Tenho uma impressão tão forte que mesmo com o exato roteiro, se o quarto filme fosse dirigido pelo Gore Verbinski ele iria ser melhor.

Acho que muitos não irão concordar, mas pra mim o quinto filme deveria ser o último e ter uma trama que trouxesse a Elizabeth e o Will de volta, além dos outros coadjuvantes. O quarto filme dá até uma esperança, pois vai saber quais são os barcos engarrafados ali. Teria que ser a trama com o maior nível de ameaça da série, e darem um fim pro Jack, pra caso a Disney decidisse continuar com a série depois da dinheirama que esse filme iria fazer com o retorno dos atores da trilogia e ser comerciado como o capítulo final, a Disney teria que continuar com novos personagens. E claro, Gore Verbinski teria que retornar pra direção da série.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor felipe a. c. » Seg Abr 09, 2012 10:25 pm

David Santos escreveu:Acho pouco provável que o Orlando retorne sem a Keira, ainda mais que ela quer distância de Elizabeth Swann. :?

Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom quer voltar

"Se eles me quiserem de volta, é claro que voltarei", disse o intérprete de Will Turner

Orlando Bloom, atualmente divulgando Os Três Mosqueteiros 3D, mencionou brevemente ao britânico DailyStar que gostaria de voltar à série Piratas do Caribe.

“Eu fiquei triste de não estar no quarto filme e senti falta de trabalhar na série. Se eles me quiserem de volta, é claro que voltarei. Mas é ótimo ver que a franquia continua indo bem", declarou o intérprete do bucaneiro Will Turner no tapete vermelho da première londrina do filme dos mosqueteiros.

Piratas do Caribe 5 ainda não foi oficializado, mas com o último, Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, gerando 1 bilhão de dólares mundialmente, novidades não devem demorar. A Disney já tem em mãos um roteiro de Terry Rossio, entregue no final de abril, mas ainda não contratou um diretor para Piratas do Caribe 5.

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... er-voltar/

meio tarde pra comentar isso, mas antes tarde do que nunca... ashuashu
pensei que o Orlando não tinha voltado porque não quis, nem sabia que ele estaria disposto a voltar.

Gosto demais do Will, mas achei que a história dele e da Elizabeth acabou TÃO bem que não acho bom eles mexerem pra não estragar ashuashu. Na minha opinião a franquia tinha acabado no terceiro, que encerrou a história de maneira grandiosa.
Confesso que achei o gancho pro quarto filme promissor, mas o resultado deixou MUITO a desejar :P

Mas no fim das contas se for pra um deles voltar tem que ser o Will mesmo. Na minha cabeça a Elizabeth não se envolveu mais com pirataria nos 10 anos que se passaram, e prefiro que seja assim mesmo :D
Imagem
felipe a. c.
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jan 01, 2008 6:11 pm

Mensagempor David Santos » Sex Ago 24, 2012 9:12 pm

Depp tá por cima da carne seca. :o

Piratas do Caribe 5: Johnny Depp pode ganhar US$ 95 milhões para retornar

Toda vez que Johnny Depp (Jack Sparrow) faz um filme da série Piratas do Caribe, ele se torna o ator que mais faturou naquele ano, segundo a Revista Forbes. Isso está prestes a acontecer novamente, mas dessa vez ele vai bater todos os recordes.

Segundo o The Sun, a Disney quer que o ator volte a reprisar o papel de Capitão Jack Sparrow no quinto filme da série e para isso vão lhe pagar US$ 95 milhões.

Isso é o dobro do que qualquer ator já recebeu até hoje. Tá certo que Depp é conhecido por conseguir belos valores, mas essa proposta deve ter feito até ele parar e pensar.

Apenas para apontar como é insano pagar US$ 95 milhões a um ator, Depp demoraria apenas 15 minutos para ganhar R$ 40 mil, algo que a maioria dos trabalhadores brasileiros não vai ganhar nem em um ano.

Considerando que Piratas do Caribe - Navegando em água Misteriosas arrecadou US$ 1 bilhão e teve um orçamento de US$ 250 milhões, não é de se estranhar essa oferta da Disney, mas é sempre bom lembrar que o The Sun não costuma acertar sempre, então os números finais podem mudar.

http://www.cineclick.com.br/noticia/car ... r/id/34953
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qua Jan 30, 2013 9:14 pm

Mal posso esperar por mais um!!! :mrgreen:

Piratas do Caribe 5 ganha data de lançamento e novo roteirista

Piratas do Caribe 5 chegará aos cinemas dos EUA em 10 de julho de 2015.

Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Prenda-me Se For Capaz) foi contratado para escrever o roteiro da continuação da franquia.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o filme. Sabe-se que Johnny Depp esteve perto de renovar seu contrato com a Disney em 2011, mas nada foi oficializado.

O único que oficialmente permanece em Piratas do Caribe é o produtor Jerry Bruckheimer.

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... ana-jones/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sáb Jun 15, 2013 2:47 pm

Certamente a dupla dará fôlego novo à franquia. :)

Piratas do Caribe 5 será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg

Dupla é responsável por Kon-Tiki, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

Piratas do Caribe 5 será dirigido dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Eles deixaram a direção de Spectral para assumir a franquia. As informações são do The Wrap.

Entre as outras opções da Disney para o cargo estavam Fredrik Bond (The Necessary Death Of Charlie Countryman) e Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). O roteiro já tem dono: Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Prenda-me Se For Capaz.

Johnny Depp está confirmado na sequência, em que reprisará o seu papel do pirata Jack Sparrow. A Disney planeja lançar a continuação na metade de 2015.

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... -sandberg/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Ago 08, 2013 11:36 pm

Maré de azar... :roll:

Fracasso de CAVALEIRO SOLITÁRIO afetará PIRATAS DO CARIBE 5

Depois do rombo de até US$ 190 milhões nos cofres da Disney pelo fracasso de O Cavaleiro Solitário, o estúdio decidiu mudar seu acordo com o produtor Jerry Bruckheimer (o mesmo de Cavaleiro Solitário) para Piratas do Caribe 5.

Segundo o site The Wrap, a Disney cortará alguns privilégios do produtor e diminuirá o orçamento do quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp. A escolha dos diretores Joachim Ronning e Espen Sandber (ambos trabalharam em A Aventura de Kon-Tiki) já é um indício da intenção do estúdio, uma vez que os cineastas mostraram que têm facilidade em fazer filmes grandiosos com pouco dinheiro. Além disso, a Disney espera que a dupla dê um ar de novidade para a franquia.

O orçamento inicial do projeto era de US$ 250 milhões e agora está em US$ 200 milhões. Piratas do Caribe 5 já está com seu roteiro em desenvolvimento e tem previsão de lançamento mundial para 2015.

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/mod ... ategoria=1
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Sex Ago 09, 2013 8:52 pm

E possivelmente o efeito será sentido na bilheteria, já que o fracasso de O Cavaleiro Solitário certamente teve a contribuição das notícias negativas que rondavam a produção...
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor eduardognn » Qui Ago 22, 2013 12:31 am

vixi
Imagem Imagem
eduardognn
Membro
Membro

Data de registro: Qua Out 03, 2012 3:47 pm
Bandeira Estadual:
Japan

Mensagempor David Santos » Qui Ago 22, 2013 9:37 pm

Piratas do Caribe 5 pode se chamar Dead Men Tell no Tales

Continuação da franquia chega aos cinemas em 2015

Piratas do Caribe 5 pode ter ganhado seu título completo. O filme, que trará Johnny Depp de volta ao papel de Jack Sparrow, será intitulado Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (algo como Homens Mortos Não Contam Histórias).

A informação, que vem do site This is Infamous, não foi confirmada pelo estúdio. A semelhança com título do segundo longa da franquia é evidente (Dead Man's Chest chegou ao Brasil como O Baú da Morte).

http://omelete.uol.com.br/piratas-do-ca ... hauPX_9UWc
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qui Ago 22, 2013 10:12 pm

Feião
Imagem