A Bela e a Fera

Aqui tudo sobre os filmes que estão em produção, em cartaz nos cinemas ou em DVD.

Re: The Beast

Mensagempor Kai » Ter Jan 27, 2015 12:46 pm

Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 6:33 pm

Mensagempor Humbertoo » Sáb Jan 31, 2015 8:09 am

Parece que a Emma Watson confirmou que vai viver a Bela nessa nova versão. O que me deixou mais animado é que ela citou algo sobre dançar Be Our Guest e cantar Something There, ou seja, cada vez mais chances desse filme se tornar uma versão cinematográfica do musical da Broadway (como o Fantasma da Opera de 2005).
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Eze » Sáb Jan 31, 2015 9:48 am

Acho a Emma linda, estou aqui imaginando ela caracterizada para o papel com figurino e tudo *-*
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Kai » Qua Mar 04, 2015 11:27 pm

Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Kai » Sáb Mar 14, 2015 12:00 pm

Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Re: A Bela e a Fera

Mensagempor David Santos » Seg Mar 16, 2015 6:17 pm

Pegando carona na abertura milionária de Cinderela, a Disney tratou rapidamente de entregar todos os detalhes de A Bela e a Fera. Confesso que, após fecharem o elenco, estou mais confiante. Ainda tenho minhas dúvidas quanto a Emma, mas adorei Josh Gad como Lefou! Já Kline como Maurice me pareceu uma escalação equivocada. Veremos.

Contudo, a melhor notícia de todas foi a escalação de Menken! Já que ele não volta para as animações, que tenha uma chance nesse projeto, que retoma um dos pontos altos de sua consagrada carreira. :mrgreen:

"A Bela e a Fera" com atores reais será lançado em março de 2017 e em 3D

Imagem

A Walt Disney Pictures anunciou nesta segunda-feira (16) que vai lançar a adaptação da animação "A Bela e a Fera" com atores reais em 3D no dia 17 de março de 2017. A informação foi publicada no site Comingsoon.net.
Além disso, a atriz Emma Thompson (a Professora Sibila Trelawney, em "Harry Potter e a Ordem de Fênix") e Kevin Kline foram anunciados no elenco para interpretar a Srs. Potts e o pai da Bela, Maurice, respectivamente.

Anteriormente, Josh Gad já tinha sido confirmado como Lefou. Além deles, a atriz Emma Watson e o ator Dan Stevens irão interpretar a Bela e a Fera. Luke Evans será o vilão Gastão.

Outra adição importante ao filme é Alan Menken, que já ganhou oito prêmios Oscar por suas canções originals e trilha sonoras nas animações "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera", "Aladdin" e Pocahontas"

cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/16/a-bela-e-a-fera-com-atores-reais-sera-lancado-em-marco-de-2017-e-em-3d.htm
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Ter Mar 17, 2015 1:34 am

Elenco dá segurança, mas acho que o fato de ser um musical, ao contrário de Alice, Malévola e outros desses filmes da Disney, vai limar um pouco o potencial da bilheteria.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Kai » Ter Mar 17, 2015 6:14 pm

Louco pra que anunciem quem serão o Lumiére,o Horloge e o Zip.
Será que vão pegar uma figurante pra Fifi?
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Rod.Garcia » Sáb Abr 18, 2015 11:42 am

Ian McKellen vai ser o Horloge. Acho a voz dele mais a ver com o Lumière, mas tudo bem, né? Também já escolheram atrizes pra Babette e pro Guarda-roupa, depois atualizo.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Eze » Sáb Abr 18, 2015 5:40 pm

Pelas fotos divulgadas acho que fizeram ótimas escolhas, os atores se parecem bastante com os personagens *-*
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Rod.Garcia » Ter Abr 21, 2015 6:53 pm

Finalmente divulgaram quem vai ser o Lumière: Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi na nova trilogia de Guerra nas Estrelas. Gosto muito dele, mas não acho que ele combine com o Jerry Orbach, que fez o Lumière do filme animado, nem tem a idade que ele tinha. Agora eu tenho CERTEZA de que preferia o Ian McKellen como Lumière, mesmo.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Rod.Garcia » Ter Abr 21, 2015 11:29 pm

Tinha esquecido que o Ewan McGregor já fez um musical: Moulin Rouge. Talvez por isso ele tenha sido escolhido, né? De qualquer modo, alguns sites estão tratando agora como um rumor a contratação do McGregor e estão anunciando que Stanley Tucci, de O Terminal, Capitão América: O Primeiro Vingador e Jogos Vorazes vai ser um piano criado especialmente para o filme. Sinceramente, a tradução disso é "Seqüência musical inédita" e eu não tou muito feliz com isso, não. Não conheço muito bem o musical da Broadway, mas se a música não vem do filme animado, nem da Broadway, não me é bem vinda no live action. Só perdôo se conseguirem que o Howard Ashman componha essa música lá do além.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Léo » Dom Abr 26, 2015 7:10 pm

A Bela e a Fera | Ewan McGregor entra para o elenco para dar vida o candelabro Lumière

Mais um nome está confirmado para o elenco da versão live-action (com atores) de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), nova produção da Disney Pictures, baseado no famoso conto de fadas. De acordo com o site TIME e do Entertainment Weekly, o astro britânico Ewan McGregor (Moulin Rouge: Amor em Vermelho) foi contratado para dar vida ao personagem Lumière, o charmoso e galanteador candelabro que foi enfeitiçado com todos os moradores do castelo da Fera.

Segundo a Variety, outro morador do castelo também foi divulgado hoje. O ator Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada e a franquia Jogos Vorazes) foi também anunciado como um dos novos membros do elenco do longa. O site informa que Tucci será um personagem inédito criado para o novo filme, dando vida ao piano de cauda Cadenza, descrito como um “maestro neurótico“.

Recentemente, o ator Josh Gad postou em seu Instagram uma selfie com parte do elenco do filme. Na foto podemos ver Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston) e Kevin Kline (Maurice). Confira a selfie abaixo:

Imagem

Com direção de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer e Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), a versão live-action baseada no clássico conto de fadas produzido pela Disney na década de 90 traz o roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (Hércules) e revisado por Stephen Chbosky (diretor e roteirista de As Vantagens de Ser Invisível). Na trama, vamos conhecer Bela (Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma terrível fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

O elenco traz Emma Watson (franquia Harry Potter) no papel da jovem Bela, Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) será a Fera, a atriz Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) vai viver a simpática Mrs. Potts e o ator Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) vai dar vida a Maurice, pai de Bela. Outros nomes já confirmados são do ator Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada) como o vilão Gaston, Josh Gad (Amor e Outras Drogas e a voz do personagem Olaf, de Frozen: Uma Aventura Congelante), que vive o seu parceiro, o malvado Le Fou, Ian McKellen (das franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit), que vive o relógio Horloge e a atriz Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter), a atraente espanador Babette.

Vale lembrar, que o compositor Alan Menken, que já ganhou oito prêmios Oscar por suas canções originais e trilhas sonoras nas animações A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e Pocahontas está envolvido na produção da trilha sonora da nova versão para o cinema do filme.

A versão animada de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) lançada em 1991, faturou mais de US$ 375 milhões em sua bilheteria e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O novo chegará em Disney Digital 3D e seu lançamento nos cinemas norte-americano está previsto para o dia 17 de março de 2017.

Fonte: http://www.planetadisney.com.br/a-bela- ... o-lumiere/

Imagem
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Seg Abr 27, 2015 6:39 pm

Léo, essa notícia deveria estar no tópico "The Beast", não?

Anyway, se entendi bem. O novo personagem, o tal piano vai ser como o Maestro Forte, né?
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Rod.Garcia » Seg Abr 27, 2015 7:52 pm

Esse é o tópico. O nome The Beast era provisório e a Disney tem chamado de Beauty and the Beast nos calendários mais recentes, como o publicado no tópico da Walt Disney Animation Studios. O administrador mudou o nome pra acompanhar o modo como a Disney está chamando o filme.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Filmes