Into the Woods - Caminhos da Floresta

Aqui tudo sobre os filmes que estão em produção, em cartaz nos cinemas ou em DVD.

Into the Woods - Caminhos da Floresta

Mensagempor Pedrinho » Dom Nov 16, 2014 3:11 pm

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Cinderela (Anna Kendrick) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy). Um padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que desejam formar uma família, precisam enfrentá-la para colocar as histórias e seus personagens em ordem. Baseado no musical da Broadway de 1986, o longa é dirigido por Robb Marshall, ganhador do Oscar por "Chicago". Johnny Depp dá vida ao Lobo Mau.

O filme estreia no Brasil dia 8 de janeiro de 2015.

PÔSTER
Imagem

TEASER
Watch on youtube.com

TRAILER
Watch on youtube.com

Imagem

Posters: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-201517/fotos/
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Re: Into the Woods - Caminhos da Floresta

Mensagempor Eze » Dom Nov 16, 2014 5:08 pm

Eu estou bem curioso para assistir ao filme. Ouvi comentários de que é uma compilação mais 'dark' dos contos de fada.
Só pela Meryl Streep eu já me interessaria em assistir, adicione então Johnny Depp e o filme se torna imperdível! Disney investindo em peso nos contos de fada live-action, ano que vem também tem Cinderela! *-*
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Re: Into the Woods - Caminhos da Floresta

Mensagempor Hamilton » Seg Nov 17, 2014 1:57 pm

Esse trailer me lembrou alguns filmes que passavam nos áureos tempos da sessão da tarde como as duas versões de O PASSARO AZUL. O fato de ter Meryl no elenco já é um motivo para conferí-lo. Confesso que não conhesso nada sobre o musical da Broadway, e espero que não seja tipo Le Miserable, com praticamente todas as falas cantadas.
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Retornar para Filmes