Pixar shorts

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: Pixar shorts

Mensagempor David Santos » Sáb Ago 01, 2015 3:58 pm

Nova imagem de Sanjay

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Dom Ago 02, 2015 1:11 am

David Santos escreveu:
Pedrinho escreveu:Lava tem uma música boazinha, mas realmente não convence muito.

A canção tema pode ser ouvida na íntegra abaixo.

''I LAVA YOU''. :?

Watch on youtube.com

Ah, eu achei bem legal. É de bom gosto (assim como o curta), nada muito pretensioso... Isso às vezes é bom. hahah :P
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Léo » Dom Mai 08, 2016 7:26 pm

Piper | Conheça o novo curta da Pixar

Imagem

Uma das perguntas que muitos fãs da Disney/Pixar estavam se fazendo foi respondida essa semana pelo site EW, que divulgou a primeira foto e detalhes do novo curta-metragem de animação da Pixar Animation Studios, que vai acompanhar o lançamento de Procurando Dory (Finding Dory), que chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2016.

O novo curta-metragem vai se chamar Piper e vai contar a amável história de um faminto passarinho maçarico (uma espécie de ave marítima) que mora próximo a praia e se aventura a sair pela primeira vez do seu ninho à procura de comida. O grande problema é que ele tem medo da água, mas contará com seus pais e o seu amigo caranguejo para superar esse medo e também aprende sobre a cadeia alimentar.

"Essa é uma história de superação dos seus medos, assim como os pais querem que seus filhos se tornem confiantes", afirmou o diretor estreante Alan Barillaro, animador do estúdio que já participou de grandes sucessos como Procurando Nemo e Os Incríveis.

Piper (Piper) terá uma média de seis minutos de duração e vai ser exibido nos cinemas antes do filme Procurando Dory (Finding Dory), que chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2016.

Fonte: http://www.planetadisney.com.br/piper-c ... -da-pixar/
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Sáb Ago 06, 2016 4:30 pm

Eu vi o curta e achei ele visualmente belo e um roteiro bem interessante. Gostei bastante

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Thiago Medeiros
Parceiro

Data de registro: Dom Set 04, 2005 10:46 am
Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Rod.Garcia » Seg Ago 08, 2016 1:13 pm

Até gostei, mas não achei nada maravilhoso. Faz um tempo que não gosto tanto dos curtas da Pixar. Acho que se eles voltarem a fazer um de humor, como Knick Knack, Coisas de Pássaro ou Presto, eu vou gostar mais.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Léo » Ter Ago 09, 2016 8:43 pm

Tecnicamente os curtas da Pixar vem arrasando, mas concordo com o Rod.Garcia, pois não tenho achado os novos curtas tão sensacionais... nem acho que seja o fato de faltar humor neles, mas falta algo que nos surpreenda :?
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Anterior

Retornar para Animação