ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Mensagempor David Santos » Sex Jan 08, 2010 5:31 pm

Alice ganhará Edição dupla de 'Desaniversário'!!!

A Disney anunciou uma nova Edição dupla de Desaniversário de Alice no País das Maravilhas, com lançamento marcado para 30 de março de 2010, pegando carona no novo filme do Tim Burton. Dentre os extras inéditos estão a cena deletada "Porco e Pimenta", considerado na década de 1930, e o featurette "Reflexões sobre Alice."

Lamentável a decisão da Disney. Primeiro retiraram o filme da Coleção Diamante (será que algum dia essa possibilidade existiu?), agora vão relançar o filme pela terceira vez em DVD nos EUA, num curto período de moratória, sendo que não havia necessidade. O momento é do Tim Burton, não tinham nada que lançar o clássico as pressas. Mas, o pior mesmo, é que o Blu-Ray não será lançado por enquanto. Esse relançamento relampago só faria sentido se o BD viesse junto - nesse caso, iríamos recebê-lo com certeza. E agora, como nós ficamos? Se nem o DVD duplo de Lilo & Stitch apareceu por aqui até hoje... :roll:

A única coisa boa é a capa, belíssima. Uniram o melhor do antigo VHS com a arte da edição obra-prima de 2003. Ficou ótimo. O logo é puro encanto. :D Como arrasam com Alice e afundam com Sapo? :x

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm

Re: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Mensagempor thiagofgui » Sex Jan 08, 2010 6:36 pm

Tá vendo?? Quando a disney quer, arrasa. Capa belíssima. Conseguiram juntar todo mundo sem ficar poluido. Ainda espero uma revisão de capa em Princesa.
Imagem
thiagofgui
Membro
Membro

Data de registro: Qui Mar 22, 2007 9:55 pm

Mensagempor femogan » Sex Jan 08, 2010 6:43 pm

Espero que essa edição chegue no Brasil, senão vou ter que importar! Ainda não tenho Alice, e esse filme faz MUUUUITA falta na coleção! :) Pena que não virá em Blu-Ray...
E sim, capa BELÍSSIMA!
femogan
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 10:19 pm

Mensagempor Humbertoo » Sex Jan 08, 2010 8:05 pm

Gosto muito de Alice e acho que vocês pensam muito como fãs e não como empresa. É super jogo lançar Alice perto do filme do Tim Burton - e a Disney nem está aprotando - a edição a ser lançada promete ser melhor que a de 2003. O fato de não vir em BD pouco importa na verdade. :lol:

A capa está bonita sim, mas uma revisão em alguns personagens seria boa. As cores estão claras demais também, mas isso a Disney resolve. Tomara que chegue no Brasil - se vamos receber Dumbo, porque não Alice?
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Léo » Sáb Jan 09, 2010 6:22 pm

Lançamento mais obvio esse.... tava na cara que a Disney lançaria o animado esse ano em Março ou quando o filme do Tim Burton fosse lançado em DVD... e vamos concordar, que ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS não merecia entrar na coleção PLATINA ou DIAMANTE.
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am

Mensagempor David Santos » Sáb Jan 09, 2010 8:57 pm

Uma correção: Diferente do que eu havia dito, a edição Obra-Prima de Alice saiu nos EUA em janeiro de 2004! :wink:

O problema é relançar ALICE trocentas vezes. O filme tá parecendo Mary Poppins. E agravante é não ter a desculpa do Blu-ray. Daqui a pouco eles colocam o filme de novo numa moratória relampago, esperaram a poeira baixar, lançam em BD simples, depois BD duplo e assim vai. Essa é a ordem natural das coisas, mas eles exageram na exposição maciça de alguns títulos.

Aparentemente a Disney atrasou Dumbo nos EUA. Aqui deve chegar por causa do BD. No caso de Alice, podemos ter esperanças por causa da moratória, mas eles podem muito bem pular essa edição, esperando a próxima oportunidade em BD. O Dumbo Big Top foi um exemplo. :|

E enquanto sugam o bagaço da Alice, cadê as novas edições do Ratinho Detetive ou Caldeirão Mágico que prometeram para 2010? E Corcunda e Hércules que estão perdidos em algum lugar - no cofre não é com certeza! :x
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Mensagempor Kotaro Minami » Sáb Jan 09, 2010 10:10 pm

Bola fora da Disney. Alice tinha que ser lançada em Blu-ray também e em uma edição dupla (mesmo não sendo Diamante). Já tenho o DVD simples e só recompro esse filme em Hi-def. Um site neerlandês diz que o filme sairá este ano em BD mas sem data confirmada, talvez seja apenas especulação...

Mas vamos ver se o DVD duplo será lançado aqui.
Kotaro Minami
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sex Set 05, 2008 11:42 pm

Mensagempor David Santos » Seg Jan 11, 2010 10:07 pm

Lista de extras da Edição Especial de Desaniversário!!!

# Reflections on Alice: Walt Disney labored for almost twenty years to get his vision of Alice in Wonderland on the screen. In this featurette, learn about how a exceptional group of talented individuals conquered the
difficulties of translating Lewis Carroll’s beloved tale into a classic
animated movie
# Deleted scene: Pig And Pepper: In the twenty years it was in development at the Walt Disney Studios, Alice In
Wonderland went through many changes. This rare glimpse at a scene that was once considered for a 1939 version of Alice In Wonderland is narrated by the directors of The Princess And The Frog, and offers their informed perspective on how scenes come and go during the development of an animated movie

# Remastered and restored with an all-new transfer
# Virtual Wonderland Party activities including riddles, silly song & dance, Teapot orchestra, Mad Hatter Says, and other games and stories
# "Thru the Mirror" animated short with Mickey Mouse
# "I'm Odd" never before heard song
# 2 Sing along songs
# Set-top game
# "One Hour in Wonderland" documentary (60 mins.)
# "An Alice Comedy: Alice's Wonderland" featurette (8 mins.)
# "Operation Wonderland" featurette (11 mins.)
# Excerpt from "The Fred Warring Show" (30 mins.)
# Deleted Material Featurettes: "From Wonderland to Never Land," "Song Demos," Deleted Storyboard Concept: Alice Daydreams in the Park"
# Original Walt Disney TV introductions and trailers
# Art galleries

Via Amazon
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Mensagempor David Santos » Qui Jan 14, 2010 7:46 pm

Capa revisada!!!

O loco, tá ainda mais bonita. Se aparecer com luva por aqui (e se for metalizada) compro de novo!!! :D

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Mensagempor Léo » Qui Jan 14, 2010 9:22 pm

Capa ficou lindona mesmo...
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am

Mensagempor Lumii » Sex Jan 15, 2010 1:44 am

Pior que eu fiquei com vontade de comprar!
Será que vou ter na minha coleção duas edições em DVD simplex (como eu fiz com Oliver e Sua Turma)? ._.
Lumii
Membro
Membro

Data de registro: Qui Jul 03, 2008 1:42 pm

Mensagempor luíz nando » Sex Jan 15, 2010 4:09 pm

Esse eu compro conserteza! Alice pra mim é um dos melhores clássicos da Disney! :mrgreen:
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor femogan » Qua Jan 27, 2010 12:35 am

Galera, o @maniadisney e o @animatoons acabam de postar via twitter que ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: EDIÇÃO DE DESANIVERSÁRIO será lançado no Brasil em DVD e BLU-RAY! A má notícia? Só em fevereiro de 2011... Resta saber se isso foi um erro, ou se será somente ano que vem mesmo (o que eu acho mais provável... deve coincidir com o lançamento em DVD e BD da versão do Burton pra venda).
femogan
Membro
Membro

Mensagempor thiagofgui » Qua Jan 27, 2010 12:43 am

Erro deles.
A disney NUNCA anuncia nada com tanta antecedencia. Aliás, o Léo ja provou algumas vezes que depois de Junho, Julho, é tudo uma página em branco quanto a lançamentos.
Isso sem falar que ja vi outros sites anunciando pra fevereiro DESSE ANO.
Imagem
thiagofgui
Membro
Membro

Data de registro: Qui Mar 22, 2007 9:55 pm

Mensagempor femogan » Qua Jan 27, 2010 12:52 am

thiago, então você acha que temos chances de ter esse título em mãos MÊS QUE VÊM?!?!? Assim espero! Vamos torcer, meu chapa! :D
femogan
Membro
Membro

Próximo

Retornar para Animação