O BOM DINOSSAURO

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: O BOM DINOSSAURO

Mensagempor Pedrinho » Dom Jun 14, 2015 6:35 pm

Não sei, não, mas acho que sinto cheiro de fracasso...
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Qua Jun 17, 2015 12:10 am

Concordo, a Pixar está perdidaça com esse filme. O teaser poster copiou Irmão Urso e agora o outro imita Frozen. :roll:

Na França o título é A Viagem de Arlo. Como sempre, lá sempre dão um jeito de mudar o nome.

Poster francês!

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Jun 17, 2015 12:24 am

Geralmente a França anuncia nome diferente quando já sabe o que vai acontecer no filme, mesmo que esse nome seja super genérico porque todo mundo já entendeu que é um road-movie. Eu só 'tava achando que as mudanças trariam mais destaque pra outros personagens.

PS: Viram Divertida Mente hoje? Achei muito legal. Já é um dos meus favoritos, mas não achei que alcança UP, Wall-E, Monstros S. A. ou Toy Story 3. Depois vou escrever mais sobre o filme no tópico certo.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qua Jun 17, 2015 12:29 am

Rod, aguardo seus comentários no tópico de Divertida Mente. você foi na pré-estreia? Queria saber a duração e o conteúdo do documentário. Foi antes ou depois do filme? Era inédito?

Vou assisti-lo no fim de semana!
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Jun 17, 2015 12:32 am

Foi antes e era inédito. Tem um colega de outro grupo que disse que conseguiu gravar. Quando ele fizer upload, vou compartilhar aqui. Ele disse que o vídeo tem uns vinte minutos de duração. Eles lembraram o tempo todo durante o vídeo que era um especial exclusivo pra essas sessões antes da estréia no mundo todo, mas acredito que vá estar do Blu-ray, né?
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qua Jun 17, 2015 7:52 am

Obrigado Rod! Queria muito ter visto, mas não rolou! A última expectativa é ver no BD. :cry:

Se vazar a gravação, poste sim.

Voltando ao dinossauro, será que o problema do marketing francês é repetir a mesma ideia pra todo filme? Copiaram Irmão Urso de novo? :roll:

ImagemImagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qua Jun 17, 2015 12:20 pm

Me amarrei no contraste do visual. Cenários hiper-realistas mas com todos os dinos bem caricatos.

Isso vai estar longe de ser um fracasso haha
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor alfa9delta » Qui Jun 18, 2015 7:48 pm

Acho que estão exagerando. Não acho que nada do que falaram aí sejam mesmo "cópias", só saíram parecidos. É difícil dizer se o filme será um fracasso, sabemos bem pouco sobre eles. Fracasso mesmo acredito que não será, pelo menos não financeiro pra Disney. Se vai ter o selo Pixar de qualidade, aí já é outra história...

ps: também nao consegui ir nessa exibição especial de Divertida Mente por causa da faculdade. Fiquei muito chateado, tava querendo muito. Meu amigo foi, disse que o documentário teve uns 15 minutos, como foi dito aí, e que mostraram "coisas" de Good Dinosaur
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Sáb Jul 18, 2015 2:37 pm

Trailer a caminho!

A canadense Alberta Film Ratings classificou esta semana o segundo trailer de O Bom Dinossauro com 2:16. Pode sair a qualquer momento!

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Ter Jul 21, 2015 2:37 pm

Novo trailer!

Watch on youtube.com
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor luíz nando » Ter Jul 21, 2015 9:10 pm

Só uma palavra: CARALHO

Esses cenários fotorealistas estão perfeitos. A lagartixa (?) no início é de espantar. Além de um contraste visual, vai ficando mais claro pq dos dinos tão caricatos. Se também apostassem no realismo com eles isso aí seria quase um live-action rs

E o trailer em geral tá lindo. Acho que dos melhores trailers da Pixar. Só agora me toquei que nessa jornada do Arlo com o menino quase que não deve haver diálogos realmente. Novo Wall-e haha

Esse trailer me deixou muito bolado por o filme só estrear aqui em janeiro, com dois meses de atraso.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor David Santos » Ter Jul 21, 2015 9:59 pm

Somente 49 dias separam o teaser e o trailer de O Bom Dinossauro! Isso me deixou matutando... A campanha foi acelerada para pegar carona no sucesso avassalador de Jurassic World ou é uma resposta ante ao desinteresse geral do público? :?

Tá tudo muito poético e lindo (com exceção do Arlo, claro), mas, convenhamos, cadê a história? Do jeito que vai parece que teremos um repeteco de Valente, cujo visual esplendoroso se sobressai sobre o roteiro nada brilhante. :roll:

O diretor Peter Sohn declarou que o filme foi influenciado por Dumbo e Bambi. Isso significa que não haverá muitos diálogos.

O trailer de um modo geral é bom, mas continuo com os dois pés atrás, não consigo me acostumar com a lagartixa (que ficou ainda mais bizarra com tantos dentes :lol: ). Acho difícil que O Bom Dinossauro supere ou iguale os números de Divertida Mente ou dos últimos filmes da Disney lançados em novembro. Parece que vai se juntar a Carros 2, Valente e Universidade Monstros como os títulos mais decepcionantes do estúdio. Espero estar errado... :?

Primeira imagem!

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Qui Jul 23, 2015 12:46 pm

O história de Procurando Nemo e UP, só pra destacar alguns, também são bem simples e de jornada, que deve ser o caso de O Bom Dinossauro.

Não sei nos EUA, mas mundialmente acho que o filme vai superar sim Divertida Mente.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor David Santos » Sex Jul 31, 2015 12:14 am

Trailer japonês (uma mistura do teaser e do trailer americano):

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 07, 2015 7:59 pm

A campanha desse filme tá um show de vergonha alheia. O primeiro spot, na verdade, é o trailer remontado. Assim fica difícil!!! :evil:

Spot

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

AnteriorPróximo

Retornar para Animação