DIVERTIDA MENTE

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: DIVERTIDA MENTE

Mensagempor Rod.Garcia » Dom Mai 31, 2015 9:50 pm

A Disney já lançou vários livros romantizando o filme e várias pessoas já estão comentando o final na Internet. Já levei spoiler.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Seg Jun 08, 2015 6:46 pm

Trailer final japonês!!!

Com cenas inéditas!

Watch on youtube.com

Poster brazuca

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Jun 10, 2015 1:07 am

Só vou deixar isso aqui:

Imagem

Imagem
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Rod.Garcia » Sex Jun 12, 2015 12:41 am

Percebi hoje que a trilha sonora de Divertida Mente vai ser lançada pela Disneyland Records, não pela Walt Disney Records. Tem motivo?

PS: Se esse documentário do Cinemark for o do bônus de Monstros S. A. ao invés de ser algo inédito, eu vou reclamar muito.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Rod.Garcia » Dom Jun 14, 2015 4:13 pm

Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alfa9delta » Dom Jun 14, 2015 8:47 pm

Trecho dublado

E não é que essa dublagem tá boa...

https://www.facebook.com/video/video.ph ... 5152094086
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Rod.Garcia » Seg Jun 15, 2015 3:18 pm

Não achei tão boa, não. Achei aceitável. Vou começar a analisar as possibilidades bizarras pra O Bom Dinossauro e Zootopia, mas tou apostando naquele apresentador do programa sobre mundo selvagem que fica beijando todo tipo de animal do SBT.

Achei mais uma referência!! Pra entender, tem que ter visto o clipe das memórias-base. A referência tá no nome da faixa 3 da trilha sonora.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Mr. Azevedo » Seg Jun 15, 2015 5:22 pm

Ah, eu até que gostei, viu! A interpretação da alegria ficou notadamente exagerada, como deve ser mesmo, por exemplo. :lol:
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor luíz nando » Qua Jun 17, 2015 12:30 pm

O filme é extraordinário. O mix de emoções é genuíno e expressivo em toda produção, do tipo que te faz gargalhar logo após você ter se acabado em lágrimas.

Sadness rouba a cena. Assisti legendado, e o trabalho da Phyllis Smith é impecável, de rasgar o coração.

Na sessão também teve um doc da Pixar, que até me deixou mais simpático em relação a Toy Story 4.

Melhor filme do ano até aqui e Top 5 da Pixar, pelo menos.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Jun 17, 2015 3:03 pm

Ele já postou o vídeo, ó:

Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qua Jun 17, 2015 8:10 pm

A gravação tá boa, tô salvo. Valeu Rod!!! :D

Pensei que iam focar nos bastidores de Divertida Mente, contar suas origens, etc., o que seria estranho antes das pessoas verem o filme.

Curiosa mesmo foi a aparição engraçadinha de Bob Peterson. Pelo jeito a relação dele com a Pixar não ficou estremecida depois da mudança em O Bom Dinossauro.
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Seg Jun 22, 2015 9:28 pm

"Divertida Mente" alcançou a segunda maior bilheteria do Pixar, atrás apenas da estreia de "Toy Story 3" (US$ 110,3 milhões). Não esperava que o filme fosse quebrar recordes, mesmo competindo com um blockbuster colossal como Jurassic World!!! :mrgreen:

'Divertida mente' bate recorde de bilheteria, mas 'Jurassic World' mantém liderança nos EUA

Filme da Pixar arrecadou US$ 91 milhões, uma marca histórica para um filme que não pertence a uma franquia

RIO - Num combate de proporções jurássicas, "Jurassic World" manteve a primeira posição nas bilheterias americanas e canadenses, apesar de o novo filme da Disney-Pixar, "Divertida mente", ter obtido praticamente os mesmos números.

A aventura da Universal Pictures arrecadou US$ 102 milhões em seu segundo fim de semana em cartaz, uma marca impressionante, superada apenas por "Os Vingadores", de 2012. A estreia da animação "Inside out" (título original) também registrou um número histórico: US$ 91 milhões.

http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... a-16511236
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Seg Jun 22, 2015 10:45 pm

Esperava bem filme. Não chega a ser uma decepção, mas está longe de figurar entre os meus favoritos da Pixar. A premissa é ótima, mas acho que talvez não tenha sido desenvolvida da melhor forma. O filme me pareceu um tanto bobo para adultos, e meio complexo para crianças, ao mesmo tempo que pareceu desnecessariamente didático em alguns momentos. Não que eu queira rir o tempo todo, mas a historia ficou, eu diria, deprimente.

A dublagem ficou boa, exceto por alguns momentos e pela personagem Tristeza, que parecia oferecer muito mais do que sua dubladora foi capaz de expressar. Leo Jaime como Raiva ficou ótimo, apesar de eu ainda estar desapontado com a saída do Bardavid.

Algumas tiradas foram ótimas, como a do comercial de creme dental e a explicação para lembranças caírem no esquecimento. O mesmo eu digo com respeito ao amigo imaginário e seu destino. São apenas algumas das ótimas metáforas que o roteiro apresenta.

No fim, é um bom filme. O fato de ser original conta muito na atual fase da Pixar, mas está longe de ter o brilho de produções como Up, Wall-E e até Toy Story 3, que pra mim souberam dosar melhor as emoções.
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Pedrinho » Qui Jul 02, 2015 11:17 pm

Esperava ver mais opiniões sobre o filme...
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor alfa9delta » Sex Jul 03, 2015 12:07 pm

Também achei estranho que o filme mais esperado saia e o fórum pare. Vou dar a minha opinião então.
Assisti o filme há algumas semanas já, e amei. O filme é genial, com certeza o filme mais inteligente da Pixar. E um dos melhores também.
Não acho, de forma alguma, que o filme tenha sido bobo para adultos. Pelo contrário. Conversei com amigos que assistiram ao filme e todos diziam a mesma coisa "esse filme não é pra crianças".
E eu concordo, esse filme é complexo, e até emocionalmente pesado demais pro público infantil, mas acredito que até por isso os personagens e cenários são tão coloridos, pra manter os pequeno entretidos nesse aspecto.

No fim, achei um filme maravilhoso, e o clímax dele é uma cena muito linda e emocionante, do jeito que só a Pixar sabe fazer. Está ao lado de WALL-E, Toy story 3 e Up como um dos meus filmes favoritos da Pixar.
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Animação