PROCURANDO DORY

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

PROCURANDO DORY

Mensagempor Valiant » Ter Jul 17, 2012 4:57 pm

Procurando Nemo 2 | Andrew Stanton vai dirigir a sequência

Andrew Stanton, diretor que recentemente amargou o fracasso da sua estreia live-action com John Carter - Entre Dois Mundos, vai voltar para animações. De acordo com o Deadline, ele vai comandar a sequência de Procurando Nemo, filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar em 2003 (o segundo veio com Wall-E em 2008).

Victoria Krouse escreverá o roteiro e Lyndsey Collins (que trabalhou com Stanton em Wall-E e John Carter) será a produtora. A animação tem lançamento previsto para 2016.

A segunda maior arrecadação da Pixar, com mais de US$ 867 milhões arrecadados ao redor do mundo, Procurando Nemo vai ser relançado em 3D, como já aconteceu com O Rei Leão e A Bela e a Fera. A versão tridimensional do original chega ao Brasil em 12 de outubro

http://omelete.uol.com.br/pixar/cinema/ ... sequencia/
Valiant
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Qui Set 29, 2011 9:43 pm

Re: PROCURANDO NEMO

Mensagempor Valiant » Ter Jul 17, 2012 4:58 pm

por esse eu não esperava sempre quis uma continuação do nemo
Valiant
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Re: PROCURANDO NEMO

Mensagempor David Santos » Ter Jul 17, 2012 7:23 pm

Não fiquei surpreso com a notícia porque nas últimas semanas o Andrew Stanton já havia deixado escapar em entrevistas que veríamos mais continuações da Pixar. Sim, no plural!!! :shock:

Como Procurando Nemo é um dos campeões de bilheteria da produtora, nada mais natural que tenha prioridade.

Só não consigo acreditar que arrumaram um roteiro digno e inteligente o bastante que justifique o infâme título Procurando Nemo 2. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar?! :roll:

Enfim, adoro os personagens de Nemo, mas não acho uma boa ideia. Se depois dessa não agilizarem Os Incríveis 2 (ou até mesmo Toy Story 4 que seria ótimo!) os fãs não vão perdoar.

O bom disso tudo é que o Andrew Stanton voltou para a animação - de onde nunca devia ter saído, mesmo com sua boa contribuição em John Carter.

Outra coisa irritante é o 'migué' com as datas. Tá na cara que este filme só será lançado em 2017. Acho que a ficção do Mark Andrews se sair do papel só vai sair em 2018. :?
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: PROCURANDO NEMO I e II

Mensagempor ||| Lucas » Ter Jul 17, 2012 8:01 pm

Bom, eu espero sempre o melhor da Pixar. Ainda mais de Procurando Nemo, uma das melhores animações da década passada.

Mas concordo com o David na questão do título. Acho que vão acabar colocando outro gerúndio antes de Nemo, pra não se distanciar muito. E realmente não é um dos filmes em que uma continuação seja mais desejada e necessária, porque não fazem logo uma dos Incríveis, que é um filme que é mais aberto pra esse tipo de coisa?

Ah, e já tem vários sites por aí chutando que a data de lançamento poderia ser em 2016.
||| Lucas
Membro
Membro

Data de registro: Ter Abr 17, 2007 2:42 pm

Re: PROCURANDO NEMO 2

Mensagempor Pedrinho » Qua Jul 18, 2012 9:02 pm

Eu nem vou dizer "cadê a continuação de Os Incríveis" de novo...

Concordo com o que já foi dito até aqui. O primeiro Nemo foi um filme fechado, sem espaço para continuações, feito na época em que a Pixar ainda não estava "contaminada" desse jeito... Mas enfim, é esperar para ver o que sai. Que vai ser bom rever personagens queridos do filme, isso vai!
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor luíz nando » Qua Jul 18, 2012 9:18 pm

Não gosto de Procurando Nemo e me parece estúpida essa ideia de continuação.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Valiant » Qui Jul 19, 2012 3:52 pm

Eu lembro de ter assistido o 1º 5 vezes no cinema mas hojê eu não tenho mais paciencia para rever
Valiant
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Léo » Ter Jul 24, 2012 10:12 pm

Assim como aconteceu com MONSTROS S.A., o título poderá muito bem alterar...
O grande problema eh que o filme mesmo tendo vendido bem, não tem motivos para a continuação. :D
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Valiant » Qua Ago 22, 2012 3:58 pm

Ellen DeGeneres retorna como Dory em 'Procurando Nemo 2'

A atriz e apresentadora de TV Ellen DeGeneres é o primeiro nome confirmado no elenco de vozes de 'Procurando Nemo 2'.

Segundo o Hollywood Reporter, ela volta a dublar Dory, que sofre de um grave problema de perda de memória recente.

Andrew Stanton, que recentemente dirigiu o fracasso comercial 'John Carter - Entre Dois Mundos', também retorna.

Stanton ganhou seu primeiro Oscar com 'Procurando Nemo' em 2003, o segundo veio com 'Wall-E', em 2008.

Victoria Krouse roteiriza.

'Procurando Nemo 2' tem estreia prevista para 2016.
Valiant
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor David Santos » Ter Fev 12, 2013 8:03 pm

Albert Brooks retornará na sequência de Procurando Nemo!!!

De acordo com o Deadline, Albert Brooks, voz de Marlin, fechou um gordo acordo para reprisar seu papel em Procurando Nemo 2.

http://www.deadline.com/2013/02/albert- ... ng-nemo-2/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Ter Abr 02, 2013 2:45 pm

DISNEY ANUNCIA PROCURANDO DORY!

Se a Disney tivesse soltado essa notícia só um dia antes, teria deixado um monte de jornalistas e fãs no mundo inteiro desconfiados com a possibilidade de ser uma pegadinha. Seria engraçado, mas o estúdio preferiu deixar para o dia 2 de abril o anúncio de que a sequência de PROCURANDO NEMO vai se chamar PROCURANDO DORY.

“Eu esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo”, diz Ellen DeGeneres, a voz original da peixinha desmemoriada. “Eu não estou chateada por ter demorado tanto. Eu sei que o pessoal da Pixar estava ocupado criando ‘TOY STORY 16’", brincou ela. "Mas a espera valeu. O roteiro é fantástico. E tem tudo que eu amava no primeiro: tem bastante emoção, é realmente engraçado, e a melhor parte – tem muito mais Dory”.

É isso aí, como a Ellen e o próprio título do filme já deixaram claro, a Dory é que o foco dessa nova história. Andrew Stanton, que dirigiu o filme original e agora também está no comando da sequência, explica o porquê dessa decisão: “Ela ganhou os corações de platéias do mundo inteiro – sem falar da nossa equipe aqui na Pixar. Uma coisa em que nós não conseguimos parar de pensar era por que ela estava totalmente sozinha no oceano no dia em que encontrou Marlin. Em PROCURANDO DORY, ela vai estar reunida com aqueles que ama, aprendendo algumas coisas sobre o significado da família no caminho”.

Stanton diz ainda que PROCURANDO DORY vai se passar mais ou menos um ano depois dos eventos vistos no primeiro filme, e que vai trazer de volta o Marlin, o Nemo, a galera do aquário, entre outros integrantes já conhecidos. Mas também vamos conhecer personagens novos, incluindo alguns que vão mostrar ser uma parte muito importante na vida da Dory.

A estreia não vai mais ser em 2016, como se esperava antes; no dia 25 de novembro de 2015 Dory estará de volta às telonas, provavelmente, arrecadando fortunas nas bilheterias. Eu aposto em um mínimo de um bilhão, e vocês?

Bem, por enquanto, fique como o logo oficial de PROCURANDO DORY:
Imagem

http://www.animatoons.com.br/procurando ... ando-dory/
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Re: PROCURANDO DORY

Mensagempor David Santos » Ter Abr 02, 2013 9:51 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuu. A notícia do ano - até agora!!! rs :mrgreen:

Adoro os personagens de Procurando Nemo, mal posso esperar para revê-los numa aventura ainda maior. 8)

Tinha certeza que Dory seria o foco. Nada mais natural que a peixinha desmemoriada se perdesse na imensidão do oceano. :D

Mas tá na cara que a Disney•Pixar não vai honrar essa data. Duvido que liberem um filme desse porte - candidato ao bilhão - fora do verão americano. O estúdio passa uma data sem cabimento só pra mudarem depois e gerar mais repercussão na imprensa... :roll: No mínimo teremos Procurando Dory em 2016, seguido por Dia De Los Muertos e o novo do Teddy Newton.

Ellen DeGeneres anuncia Procurando Dory em seu programa!!!

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Ter Abr 02, 2013 10:06 pm

Detalhe importante: o filme será parcialmente ambientado na costa da Califórnia! :D

RELEASE: http://collider.com/finding-nemo-2-find ... lease-date
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Ter Abr 02, 2013 10:15 pm

Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Qua Abr 03, 2013 8:23 pm

A melhor novidade dos últimos dias! Torcendo que chegue em 2016 (2015 tem que ser o ano de Tintim 2 :P )...
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Próximo

Retornar para Animação