ZOOTOPIA: Essa Cidade é o Bicho

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: ZOOTOPIA

Mensagempor Mr. Azevedo » Qua Mar 04, 2015 12:01 pm

ARTE CONCEITUAL!

E que arte! :D

Imagem
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Qua Mar 04, 2015 12:44 pm

Sabia! Desde ontem já estava de butuca na certeza que a Disney liberaria alguma novidade HOJE, faltando exatamente 1 ano para o lançamento. :D

Esperava o logo, mas gostei da arquitetura da cidade com monorail de coelho e pontes sustentadas por vigas que lembram chifres de gazela. :lol:

As cores quentes e vivas remetem a Nova York e a África. :D

Mas a maior surpresa de todas foi o anúncio de Rich Moore. :o Se eu já estava ansioso, agora estou 10 vezes mais! Esse filme será divertido ao extremo. :mrgreen:

Por outro lado, acho que Detona Ralph 2 já era ou entrou num hiato. :cry:

Disney divulga sinopse e reforços na direção de Zootopia!

A moderna metrópole mamífera de Zootopia é uma cidade como nenhuma outra. Composta por bairros de habitats como o pomposo Sahara Square e a frígida Tundratown, é um caldeirão onde os animais de todos os ambientes vivem juntos - um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, pode ser qualquer coisa. Mas quando chega a otimista oficial Judy Hopps, ela descobre que ser a primeira coelha em uma força policial de grandes e difíceis animais não é tão fácil. Determinada a provar a si mesma, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique uma parceria com uma raposa artista e trambiqueira de fala rápida, Nick Wilde, para resolver o mistério. Zootopia é uma comédia-aventura dirigida por Byron Howard e Rich Moore e codirigido por Jared de Bush, estreia nos cinemas em 4 de março de 2016. :mrgreen:

http://www.stitchkingdom.com/disney-zoo ... sis-74505/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor alfa9delta » Qua Mar 04, 2015 9:11 pm

David Santos escreveu:Disney divulga sinopse e reforços na direção de Zootopia!

A moderna metrópole mamífera de Zootopia é uma cidade como nenhuma outra. Composta por bairros de habitats como o pomposo Sahara Square e a frígida Tundratown, é um caldeirão onde os animais de todos os ambientes vivem juntos - um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, pode ser qualquer coisa. Mas quando chega a otimista oficial Judy Hopps, ela descobre que ser a primeira coelha em uma força policial de grandes e difíceis animais não é tão fácil. Determinada a provar a si mesma, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique uma parceria com uma raposa artista e trambiqueira de fala rápida, Nick Wilde, para resolver o mistério. Zootopia é uma comédia-aventura dirigida por Byron Howard e Rich Moore e codirigido por Jared de Bush, estreia nos cinemas em 4 de março de 2016. :mrgreen:

http://www.stitchkingdom.com/disney-zoo ... sis-74505/

Sinopse interessante. É muito similar a premissa da série Agent Carter haha.
Enfim, a personagem principal então é feminina? Isso é interessante. To esperando um grande filme, com certeza, ainda mais agora que vai ter o diretor de Detona Ralph.
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor luíz nando » Qui Mar 05, 2015 1:32 am

Lindão.

Admito que estou com mais expectativa para Zootopia do que Moana.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Pedrinho » Qui Mar 05, 2015 8:54 am

luíz nando escreveu:Lindão.

Admito que estou com mais expectativa para Zootopia do que Moana.

Eu também. Zootopia é mais ousado. Apesar disso tudo me lembrar Chicken Little, acredito no sucesso do longa!

Gostei da imagem e da sinopse. Parece que vai ser bem divertido! Só de ler, imaginei uma trilha cheia de jazz do mais animado... Será?!
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Sáb Mar 14, 2015 9:50 pm

Somos três! Por hora to mais empolgado com Zootopia do que Moana (mas tudo pode mudar, claro :lol: ).

Tenho impressão que será uma mistura de Looney Tunes com Uma Cilada para Roger Rabbit. :mrgreen:

Tomara que os persongens de Robin Hood e outros clássicos apareçam no filme.

De Chicken Little creio que não, Lasseter não deve gostar muito do filme, já que a Disney o usou para dar uma resposta a Pixar antes da compra do estúdio. :?

Sobre a Juddy se tornar a protagonista, isso só aumentou minha expectativa. Se antes a Disney tinha receio de apostar em personagens femininas centrais, depois de Frozen tudo mudou. :P

Reino Unido troca título de Zootopia!

Acredite se quiser, no UK o filme recebeu o título Zootropolis! :o

Tenho medo do que vão aprontar aqui. Na pior das hipóteses, Zootopia - Uma Cidade Animal... :?

http://www.screendaily.com/news/disneys ... 29.article
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Mai 01, 2015 4:39 pm

Logo francês de Zootopia!!!

É o mesmo logo revelado na CinemaCon, mas em boa qualidade. Ainda acho que laranja é o tom certo pra esse logo, não entendi a escolha desse verde piscante. Pelo menos fugiu um pouco do convencional.

Entretanto, senti falta de uma referência a Judy, só colocaram um detalhe lembrando o Nick. :|

As primeiras cenas do filme serão exibidas em junho no Festival de Animação de Annecy, na França. Os diretores Byron Howard e Rich Moore participarão de um painel.

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sáb Mai 16, 2015 12:45 am

Disney anuncia vozes do casal protagonista de Zootopia!

Jason Baterman emprestará sua voz a Nick Wilde e Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time, Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca) será Judy Hopps.

A trama do filme foi modificada e agora apresenta um elemento curioso. Quer dizer que vão explorar a cadeia alimentar no filme? :o

Judy Hopps é uma agente de trânsito que sonha ser policial. Mas, ser a primeira coelha da força não está a seu alcance, por isso, quando um mistério é descoberto, ela forja uma amizade improvável com uma fraudulenta raposa (Wilde) para resolvê-lo. Juntos, eles vão derrubar os preconceitos predador-presa que permeiam esta metrópole.

Imagem

http://www.hollywoodreporter.com/heat-v ... man-793927
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Mai 21, 2015 12:16 am

Já tinha achado o conflito da presa x predador brilhante, a piada da nudez então promete ser impagável! :mrgreen:

Zootopia tem novidades e causa com ''cena de nudez'' em Cannes!

Lasseter descreve Zootopia como um "clássico Disney" inspirado pelo filme "O Vento nos Salgueiros". Os seres humanos não existem na cidade de Zootopia e os animais são divididos em classes, onde enfrentam o preconceito baseado em noções preconcebidas sobre as suas espécies. Os animais usam iPhones, roupas e seguem rotinas humanas. Eles folheam o Wall Street Gerbil ou a Entertainment Squeekly enquanto tomam seus descontroladamente diferentes tamanhos de vagão do metrô para o trabalho. Os inimigos naturais vivem lado a lado e o preconceito arraigado é abundante.

Judy (Ginnifer Goodwin) é a primeira coelha a se juntar à força policial de Zootopolis. A velha guarda - búfalos, elefantes e rinocerontes - acha que ela é muito fofa para o trabalho, então ela acaba trabalhando como agente de tráfego. Judy está determinada a quebrar os estereótipos sobre o que uma espécie deve ser, por isso, quando uma reviravolta do destino a presenteia com o caso de um mamífero desaparecido, ela propõe a uma raposa astuta chamada Nick (Bateman), para provarem que os incrédulos estavam errados.

Lasseter sugeriu que o roteiro de Zootopia costura várias alusões a dramas policiais como Los Angeles - Cidade Proibida e Vício Inerente e está repleto de piadas visuais - o contador de população na placa de boas-vindas aos visitantes do Burrows, o subúrbio onde os coelhos vivem, é automatizado e registra a contagem freneticamente. :lol: Outra cena, ainda inacabada, mostrou Judy e Nick entrando em um clube onde os animais rejeitam as roupas e decidem retornar a uma forma "natural" da vida. :lol: :lol: :lol: "Esta é a primeira cena de nudez da Disney de animação", brincou Lasseter com Judy pudicamente escolhendo o seu caminho entre porcos, girafas e bisões.

A cena que mais arrancou risadas do público envolveu Judy e uma preguiça.

http://www.theguardian.com/film/2015/ma ... nude-scene

http://variety.com/2015/film/news/canne ... 201501427/

http://www.hollywoodreporter.com/news/c ... Stories%29
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Qui Mai 21, 2015 11:47 pm

Uau! Vai ser uma grande comédia! Faz tempo que a Disney não arrisca assim, não é mesmo?
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Rod.Garcia » Sex Mai 22, 2015 10:40 am

Tá começando a me lembrar Chicken Little e me deixar receoso.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alfa9delta » Sex Mai 22, 2015 9:29 pm

é uma história policial, a lead é uma personagem feminina. Acho que nao vai ter muito de chicken little
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor luíz nando » Dom Mai 24, 2015 4:05 am

Depois de Divertida Mente, Zootopia é sem dúvida a animação que eu mais estou no aguardado.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor David Santos » Qui Mai 28, 2015 6:07 pm

Tenho absoluta certeza que não lembrará Chicken Little. :)

Cada dia mais ansioso, acho que não vai vazar nada antes da hora. :cry:

''Estande'' na Expo Disney 2015 em SP

Via @paulomartini.

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Mai 28, 2015 7:59 pm

Só depois vi que alguém já havia se lembrado de Chicken Little antes. Mas digo que me lembrou de Chicken Little mais pelo humor que pela antropomorfização (é o termo certo?) dos animais. Ou talvez pelos dois.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Animação