TOY STORY - A QUADRILOGIA

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: TOY STORY - A QUADRILOGIA

Mensagempor luíz nando » Qua Mar 11, 2015 4:32 pm

Muito medo de ser mais um desses curtas só que numa versão estendida de 90 minutos.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor David Santos » Sex Jul 24, 2015 7:30 pm

Toy Story 4 já tem previsão para começar

Toy Story 4 começa a ser produzido em setembro deste ano. A informação foi confirmada pelo humorista Don Rickles, o dublador do Sr. Cabeça de Batata, em entrevista ao Closer Weekly.

“Estou muito empolgado para o filme. Quando John [Lasseter] me chamou para fazer o primeiro, eu disse, ‘Não faço comédia animada, nem com bonecos e brinquedos. Me deixe em paz!’. Mas ele insistiu: ‘Não, você vai adorar isso!’. Mas quando conheci o personagem, assinei na hora. Isso já faz 17 anos”, disse Rickles.

A nova aventura dos bonecos que fizeram parte da infância da criançada e de alguns jovens adultos tem previsão de estreia no Brasil para 15 de junho de 2017.

Em entrevista anterior, Jim Morris, presidente da Disney, anunciou que Toy Story 4 não será uma sequência do que se viu no terceiro filme.

“O terceiro filme terminou de uma forma linda e finalizou uma trilogia. Acho que o próximo não fará parte desta trilogia. É uma história separada, o que não significa que ela terá uma continuação. Nunca começo um projeto com isso em mente”.

O mesmo ainda afirmou que o longa animado, que contará com os retornos de Tom Hanks e Tim Allen como as vozes de Woody e Buzz Lightyear, será um romance.

“Não é uma continuação do final do terceiro filme. Temporariamente ela acontece depois, mas será uma comédia romântica. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme”.

http://observatoriodocinema.com.br/noti ... ra-comecar
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Jul 31, 2015 12:30 am

Trailer do Blu-ray de Toy Story That Time Forgot

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 07, 2015 7:27 pm

O aniversário de Toy Story tá logo aí e a Disney nem thum. Isso já vinha me intrigando. Certamente as novidades serão anunciadas no painel da D23 no próximo fim de semana. :D

Acredito que a trilogia seja a mais relançada entre os filmes de animação do estúdio, já perdi as contas. Será que haverá extras inéditos ou até mesmo alguma espiadinha em Toy Story 4? Só isso justificaria mais um ''double dip''. :?

Caso contrário, serão edições caça níqueis e incompletas. Aposto que em 2017 teremos mais relançamentos e a quadrilogia.

A Disney podia fazer uma edição definitiva com os quatro filmes, mais os especiais de TV e os Toy Story Toons. Nada mais justo, né?

Disney planeja relançar trilogia de Toy Story em Blu-ray!!!

Em comemoração ao 20º aniversário de Toy Story, a Disney planeja relançar a trilogia em edições avulsas no dia 29 de novembro. Embora não haja um anúncio oficial, os discos entraram em pré-venda na Amazon. :o

Imagem

http://www.stitchkingdom.com/disney-rep ... ber-75651/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 07, 2015 7:35 pm

Anunciado o Blu-ray de Toy Story: Esquecidos pelo Tempo!!!

O Blu-ray será lançado nos EUA em 3 de novembro com Divertida Mente.

Extras do Blu-ray, Digital HD e Disney Movies Anywhere (DMA)

Reptillus! - In this behind-the-scenes look at Toy Story That Time Forgot, the filmmakers share a peek at the origins of the Battlesaurs world and culture, and explain the character design and development of its greatest hero, Reptillus Maximus.
Commentary - Commentary with Toy Story that Time Forgot director, Steve Purcell, and head of story, Derek Thompson, on the process of making Toy Story That Time Forgot
Toy Story Goes to Comic-Con - The Toy Story that Time Forgot team heads to San Diego to unveil the project to the public, led by their own longtime Comic-Con veterans, director Steve Purcell and head of story Derek Thompson.
My Unexpected Friend - Feel the power - and sing along - as Reptillus Maximus expresses the depth of his feelings for Trixie in this 80's-inspired karaoke video for his soulful ballad, "My Unexpected Friend."
Battlesaurs Animated Opening - A 2D animated opening for the fictional animated TV series, "Battlesaurs".
Deleted Scenes with Intros & Outros - Toy Story That Time Forgot director, Steve Purcell, introduces scenes that were developed and storyboarded for the special, but were ultimately cut from the final version.

DVD

Reptillus!
Commentary

DMA Exclusivo

Deleted Scene: Battletropolis

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 14, 2015 1:57 pm

Adorei a premissa romântica!!!

O sumiço da Bete em TS3 havia sido estranho, com certeza os brinquedos partirão para resgatá-la. :mrgreen:

Tomara que pinguim Wheezy retorne também!

Imagem

Toy Story 4 será centrado no amor entre Woody e Bete!!!

The storyline for 'Toy Story 4' will be a love story and centered around Woody and Bo Peep! #D23 #D23Expo

https://twitter.com/GMA/status/632169680111857664

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 14, 2015 2:15 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Sex Ago 14, 2015 2:18 pm

Que legal! Woody merece! :)
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Mr. Azevedo » Sex Ago 14, 2015 5:43 pm

Eu achava TS4 desnecessário até saber que a Betty, minha personagem preferida da franquia, vai voltar! :D
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Dom Ago 16, 2015 12:02 am

Imagem

Apanhadinho: Toy Story 4!

- Andrew Stanton (Procurando Nemo, Wall·E, Procurando Dory) escreveu um tratamento secreto que se encaixa na franquia Toy Story e eles sabiam que era bom o suficiente para seguir em frente.

- John Lasseter dirige o filme com Josh Cooley e Galyn Susman está produzindo.

- Os roteiristas Will McCormick e Rashida Jones também marcaram presença no palco.

- Lasseter disse que a história foi inspirada em sua esposa, Nancy.

- Randy Newman interpretou ''You've Got a Friend in Me'' ao vivo.

- Os soldadinhos desceram do teto em cordas e dançaram no palco. Depois outros personagens de Toy Story juntaram-se a eles! Uma chuva de confetes tomou conta do local e marcou o fim do painel.

Mais fotos: http://www.insidethemagic.net/2015/08/d ... ing-films/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Dom Ago 16, 2015 1:26 pm

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Dom Ago 16, 2015 3:53 pm

Então era para ser uma história original, mas cujo roteiro poderia ser encaixado na franquia Toy Story? Gostei, pode sair algo muito bom. :)
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Léo » Dom Jan 24, 2016 5:47 pm

Não sei se vocês chegaram a ver essa noticia :)

Toy Story | Tom Hanks está trabalhando em novo filme da Pixar

Durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, o ator e dublador Tom Hanks (Ponte dos Espiões e Walt nos Bastidores de Mary Poppins) informou já estar gravando as vozes do boneco Woody em Toy Story 4, um dos próximos lançamentos da Pixar Animation Studios, programado para chegar aos cinemas 15 de junho de 2018.

"Já estamos trabalhando em Toy Story 4 atualmente, para que o filme seja lançado em 2018. É um processo demorado e vai levar um bom tempo pra ficar pronto. Eu já tenho mais sessões de dublagem programadas para a segunda metade de dezembro", afirmou durante a entrevista.

Depois de dirigir os dois primeiros filmes da franquia, John Lasseter (Carros) volta a assumir o posto de diretor do quarto filme e ao lado de Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, as principais mentes por traz dos grandes roteiros do estúdio, assinam a nova aventura da franquia dos brinquedos mais famosos do mundo.

Nesta nova aventura, vamos conhecer um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e seus amigos, mas a animação deverá ser focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty, que tinham um namoro nos dois primeiros filmes da trama.

Sucesso de público e crítica, os três filmes da franquia Toy Story arrecadaram mais de US$ 1,94 bilhão mundialmente e podem ser vistos em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e também no formato digital.

Fonte: http://www.planetadisney.com.br/toy-sto ... -da-pixar/
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Anterior

Retornar para Animação