TOY STORY - A QUADRILOGIA

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

TOY STORY - A QUADRILOGIA

Mensagempor Gabriel » Sex Out 21, 2005 8:18 pm

Olá !

Acabo de ver que as capas de Toy Story 1 e 2 edições especias serão diferentes sim !! Igual as novas capas americanas , estão muito bonitas por sinal. :D

as capas são :

Imagem Imagem

Fonte: http://www.cinedvd.com.br/FilmeLista.as ... =toy+story
Editado pela última vez por David Santos em Qui Nov 06, 2014 8:35 pm, no total de 3 vez
Razão: Apenas coloquei as capas para que os visitantes já possam ver as capas aqui mesmo no fórum
__"I've never been in Disneyland....Ooh c'mon !!!"--Sawyer, Lost__
Gabriel
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Out 03, 2005 4:53 pm

Mensagempor Felipe Z » Sáb Out 22, 2005 12:57 am

à‰, tinha visto!
Não é desculpa pra ser cortado como vai ser, mas entrou pra minha lista por terem mudado as capas.
Felipe Z
Colecionador

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:46 pm

Mensagempor David Santos » Sáb Out 22, 2005 7:55 pm

As capas são muito bonitas mesmo, gostei muito da vermelha, já que deram mais destaque a Jesse desta vez, ainda que mudarem a capa não diminua o impacto da mutilação nos DVDs especiais.

David
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Dom Out 23, 2005 9:17 am

ehehehe, de fato David
Thiago Medeiros
Parceiro

Data de registro: Dom Set 04, 2005 10:46 am
Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor David Santos » Ter Nov 22, 2005 3:56 pm

Galera, acabo de conferir as edições brazucas (e lamentáveis) de Toy Story 1 e 2. Não tive tempo de assistir os poucos extras que sobreviveram, mas por hora posso dizer que as capas são muito belas (gostei muito da vermelha) e já estão a todo vapor com a campanha para Carros!

Logo na capa de ambos DVDs vem um selo que diz "Trailer de Carros + adesivos auto-colantes". Isso mesmo! Dentro dos DVDs vem um cartela com 5 adesivos (mas é um tipo só de cartela para os dois filmes).

Os adesivos são:
- logotipo de Carros
- estrela de xerife - Breve nos Cinemas
- Relampago McQueen
- Tom Mate
-Sally

Humm, deu para perceber que a abrasileiracao nos nomes já comecóu...
E pra quem vai comprar estas ediçoes mutiladas (eu aluguei), o Toy Story apresenta a prévia conduzida pelo John Lasseter, enquanto o Toy Story 2 trás o trailer mais recente (onde são apresentados todos os personagens).

Depois eu comento melhor sobre os DVDs.
Esta semana assisti também Ichabod (apesar de ver em pedaços o filme justo agora que saiu ''inteiro" no Brasil, hehe). :D

David :D
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Sáb Dez 03, 2005 1:59 pm

Eu assisti Toy Story 1 no Disney Channel e agora estou com vontade de ter este dvd. Pena que mais uma vez a Buena Vista irá lançar um dvd simples... Mas, fazer o que?
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

TOY STORY 3

Mensagempor Léo » Ter Fev 07, 2006 2:56 pm

A alguns dias atrás após a noticia da compra da PIXAR, todos os principais sites de cinema anunciaram que a Disney havia cancelado a pré-produção de Toy Story 3, mas ontem numa reunião entre Disney e Pixar a novidade foi divulgada através de um relatório do presidente da Disney, Bob Iger, que informou duas novas decisões de ambos os estúdios. A primeira é que a partir do ano que vem serão lançados dois filmes da Pixar por ano, e não um, como previsto originalmente e a segunda é que Toy Story 3 já voltou à  agenda repaginado, mas agora não pela casa do Mickey, mas será um filme totalmente novo, com a condução dos criadores do original. Pelo que tudo indica a história feita pela equipe da Disney será alterada.
Editado pela última vez por Léo em Seg Jan 22, 2007 11:37 am, num total de 1 vezes
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Celbi Pegoraro » Ter Fev 07, 2006 3:21 pm

Certamente é uma grande novidade. Estou sabendo de mais algumas informações, mas vou checar antes de publicar.
Celbi Pegoraro
Administrador
Administrador

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 10:43 pm

Toy Story 3 vem aí!

Mensagempor David Santos » Sex Fev 09, 2007 7:54 am

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora é oficial!!! A Variety via ComingSoon anunciou:

Lasseter e Ed Catmull confirmaram que Toy Story 3 está em desenvolvimento para 2009. Muito atarefado como chefe criativo na Disney, Lasseter que digiriu TS 1 e 2, passa o bastão para Lee Unkrich , co-diretor dos filmes, debutando na direção solo. E Tom Hanks e Tim Allen reprisam seus papéis. E curiosamente, Michael Arndt o roteirista do filme indicado ao Oscar - "Pequena Miss Sunshine" - vai escrever a história.

Leiam mais aqui:

http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=18818

E aqui (Confirmando que a animação tradicional está de volta!):

http://news.scotsman.com/latest.cfm?id=213612007

Estou hiper feliz! :D :D :D
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Sex Fev 09, 2007 9:14 am

Agora resta saber se a história será a que a PIXAR anunciou anos atrás... onde os brinquedos se veriam no pior pesadelo deles.... Andy crescido...
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Fev 09, 2007 9:29 am

Boa pergunta! Rumores diziam que iriam focar a história na vaqueira Jesse, o que me agradou, já que gosto muito dela! :D

Quero rever Slinky, Rex e o Sr. Cabeça de Batata! \o/o/o/

à‰ muito legal quando um filme arrastado como esse (entre muitas confusões e disputas internas na Disney-Pixar) finalmente entra nos trilhos. E foram apenas 10 anos de espera. Bem menos que Indy 4 ou Superman Returns! :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Sex Fev 09, 2007 11:01 am

Estou mais feliz pela volta da animação tradicional do que por Toy 3 xD
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Celbi Pegoraro » Sex Fev 09, 2007 11:32 am

David, o seu "bomba" me lembrou o Datena. Hahahahaha

Mas enfim, a produção do filme já era dada como certa há algumas semanas, mas fico feliz que tenham confirmado oficialmente. Sobre a história, o que sei é que se a Pixar assumisse a produção a história seria completamente diferente do que anda sendo contado na internet.
Celbi Pegoraro
Administrador
Administrador

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 10:43 pm

Mensagempor Humbertoo » Sex Fev 09, 2007 11:36 am

Eu espero que Toy Story 3 supere o segundo filme ! Estou muito ansioso!
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor David Santos » Sex Fev 09, 2007 3:54 pm

Aqui está uma tradução da Reuters para o artigo:

Walt Disney volta a investir em desenhos 2D

A animação desenhada à  mão, que saiu de moda na era da informática, viveu um resgate digno de conto de fadas na quinta-feira, quando animadores da Walt Disney anunciaram que vão levar essa forma de arte de volta à  tela grande.
Assista a trailers inéditos!
Fotos: destaques do cinema!

"Vamos trazer de volta os filmes desenhados à  mão (bidimensionais)", disse Ed Catmull, presidente da Pixar and Disney Feature Animation.

Os animadores descrevem a animação desenhada à  mão como sendo "bidimensional", em oposição à  animação computadorizada, descrita como 3D. A Pixar criou Toy Story e outros sucessos de animação computadorizada, mas foi comprada pela Walt Disney Company no ano passado.

Desde então, especula-se que Catmull e o executivo criativo chefe, John Lasseter, que assumiu o controle da divisão de animação da Disney, poderiam restabelecer a forma de arte que fez da Disney o maior estúdio de animação do mundo.

Todos os longas animados da Disney que estavam em produção na época do contrato com a Pixar eram computadorizados.

"Agora, um ano depois da compra, as pessoas querem saber o que está acontecendo", disse Catmull a analistas numa conferência da Disney. Ele disse que a Disney poderá fazer tanto animação computadorizada quanto filmes desenhados à  mão.

Lasseter passou vários anos como chefe de animação da Disney mas, em função de divergências criativas, deixou a empresa para formar a Pixar, onde era visto como principal força criativa do estúdio.

Ele sentia profundo respeito por Walt Disney que, com um grupo de animadores lendários conhecidos como Os Nove Velhos, criou clássicos desenhados à  mão como Cinderella e Branca de Neve e os Sete Anões.

Quando a Disney comprou a Pixar para tentar reavivar seu programa de animação, que estava decadente, Catmull e Lasseter assumiram o controle dos dois estúdios, que são administrados separadamente.

Nos meses que se seguiram à  mudança na direção, pelo menos 300 animadores da Disney foram demitidos ou redirecionados.

Na quinta-feira, Catmull e Lasseter fizeram as primeiras descrições de como reformularam as tramas de filmes da Disney que já se encontravam em produção, cancelaram outros e reestruturam a forma de trabalho dos artistas da Disney.

"A Pixar ainda é a Pixar. Ninguém deixou o estúdio", disse Catmull. "Na Disney, temos artistas notáveis, mas não estavam colaborando da maneira correta. à‰ preciso haver um diretor ao centro de tudo, e esse diretor precisa ter uma visão."

Catmull disse que não há planos de fundir os dois estúdios ou limitá-los a determinado tipo de animação.

"Sempre acreditamos que o melhor plano econômico é a qualidade," disse ele.

Lasseter e Catmull exibiram clipes de filmes que se encontram em produção, incluindo Ratatouille, Meet the Robinsons, Wall-E, American Dog e Toy Story 3.
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Animação