GIGANTIC

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: GIGANTIC

Mensagempor alfa9delta » Sex Ago 14, 2015 10:05 pm

Uma Aventura Gigantesca hahaha
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Pedrinho » Sex Ago 14, 2015 10:07 pm

alfa9delta escreveu:Uma Aventura Gigantesca hahaha

Não duvido nada :lol:
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Sex Ago 14, 2015 10:27 pm

Meus palpites: GIGANTESCA, IMENSA OU GRANDALHONA ou as respectivas versões masculinas. :?

Grandalhona ia ser engraçado! :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 14, 2015 11:29 pm

Imagem

Imagens da apresentação de Gigantic!!!

Watch on youtube.com

http://www.insidethemagic.net/2015/08/d ... -director/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sáb Ago 15, 2015 1:30 am

Um maravilhoso pin!

Imagem
Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Sikander » Sáb Ago 15, 2015 10:26 am

O filme parece OK.

Os visuais parecem ser o que é típico da WDAS quando se trata de contos de fadas europeus, nada de especial. A ideia do João e da garotinha gigante soa ao menos interessante, e eu gosto de como eles mudaram a localização da história pra Espanha.
Sikander
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Qua Jul 10, 2013 10:26 pm

Mensagempor Mr. Azevedo » Sáb Ago 15, 2015 1:48 pm

O visual é dos mais refinados, há um capricho inigualável; como eu disse, talvez maior do que em Frozen, a Europa é muito vasta em culturas e visuais exóticos. E terem mudado a história para a Espanha é uma oportunidade única de explorarem uma cultura européia pouquíssimo presente em filmes, ainda mais em animações (o país é pouco aproveitado até em O Caminho para El Dorado)... Enfim, vim aqui para postar o vídeo de apresentação da D23! :D

Watch on youtube.com
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Sáb Ago 15, 2015 3:50 pm

Imagem

Apanhadão: Gigantic!

- O diretor Nathan Greno e a produtora Dorothy McKim (Hora de Viajar) apresentaram o filme.

- Um story reel revelou a história. A grande reviravolta é que existe uma cidade de gigantes escondida nas nuvens. O filme será centrado na amizade entre Jack e uma garotinha de 11 anos e 60 metros de altura chamada Inma.

- Gigantic será situado na Espanha durante a Era dos Descobrimentos. Jack acordará um plano com Inma para ajudá-la a a encontrar seu caminho de casa.

- Inma foi inspirada numa garota que a dupla conheceu ao visitar a Espanha.

- Jack e Inma tentam deter os Gigantes da Tempestade, que são os vilões e têm 120 metros de altura.

- Greno disse que seu grande objetivo foi trazer genuína emoção para a história de João e o Pé-de-Feijão´.

- O filme contará com músicas novas de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, casal sensação de Frozen.

- O casal Lopez interpretou no palco a canção ''My Little Man'', que embalou os storyboards do primeiro encontro de Jack e Inma no quarto da garota.

- Trecho da letra:

"I love my little man, I love my little man, you can make him do this, you can make him do this.

You can wash him in a dish, be care he gets ticklish, my teeny little man.

In a life that’s kind of lonely, I thought if only, I had a little man."

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Ago 21, 2015 9:00 pm

Há uma semana GIGANTIC foi anunciado com toda pompa pela Disney no evento. Demorou tanto para chegar esse dia e agora o tempo passa voando! :P

Ao contrário de Enrolados e Frozen, nunca sonhei com uma adaptação de João e o Pé de Feijão, até porque nunca foi um dos meus contos favoritos. Dessa forma, a versão com Mickey já estava de bom tamanho pra mim.

Com a escassez de contos de fadas a serem explorados, a notícia de que estavam desenvolvendo esse filme me surpreendeu e ao mesmo tempo alegrou demais. O projeto mudou muito desde a sinopse vazada pelo Bleeding Cool anos atrás e isso deve ter influenciado a troca de data com Moana.

De cara, a reviravolta na história me deixou atordoado. Como assim, Jack fica amigo de um garota gigantesca?! :o Esperava um gigante parrudo e engraçadão no estilo do Willie e a Disney quis fugir dessa referência óbvia. Até há um personagem fisicamente parecido com ele, como mostra uma das artes, mas os gigantes também terão físicos mais variados. Por outro lado pode ser interessante.

Já a dupla central me surpreendeu muito pela originalidade! A príncipio levei algumas horas pra digerir a novidade, mas depois me acostumei com a ideia. Imagino que não teremos um casal central, o que é uma pena, mas por outro a situação inusitada abrirá um leque de possibilidades, principalmente para a comédia. Vai ser divertido ver Inma tratando Jack como um brinquedinho. Isso me fez lembrar da Hannah apavorando o Buzz em Toy Story (''Sra. Marocas''). :lol:

O Jack tem pinta de galã a la Flynn Rider, enquanto a Inma será claramente uma princesa. A arte que mostra Jack pendurado nos cabelos da menina remete a Enrolados. Aliás, essa semelhança está forte no projeto. Outra arte remete à Alice, até por causa do figurino e cenário. A vaquinha tipicamente disneyana me encantou, mas acredito que só a veremos no começo e no fim do filme. Estou curioso pra saber se ela será o alívio cômico ou haverá outros animais ou até objetos humanizados.

Achei muito bacana situar o filme na Espanha, um país pouco explorado nas animações, como já mencionado. Também adorei o conceito do pé de feijão, que ganhou um toque mágico, algo que funcionou muito bem com a neve em Frozen.

Brittney Lee e Lorelay Bove estão trabalhando nesse filme, o que explica essa concepção maravilhosa do reino e os figurinos luxuosos da Inma e do líder dos gigantes. Gostei muito de ver que Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez estão dentro, é uma oportunidade e tanto de provarem que podem ir além de Frozen. Difícil saber se conseguirão emplacar outra trilha sonora arrebatadora. ''My Little Man'' foi duramente criticada pelos fãs, mas ainda há muito tempo para lapidarem as canções.

Mr. Azevedo escreveu:Oba, minha prévia de novo nome estava certa! <3

Acertou em cheio! Valeu novamente pelo furo. :D

Falando nos fãs, como esperado, choveram críticas sobre mais um adjetivo no título. Não me incomodo com isso, pra mim o que vale é contar uma boa história. Se GIGANTIC se tornar a adaptação definitiva do conto, como é de praxe na Disney, é o que tá valendo. O logo claramente é provisório, muito básico.

Enfim, estou bastante ansioso pela estreia de GIGANTIC. :mrgreen:

Entrevista de Nathan Greno e Dorothy McKim na D23 Expo: http://www.comingsoon.net/movies/news/4 ... 18-release

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Sáb Ago 29, 2015 8:56 pm

Falando em Nathan Greno, dá pra ver que ele fez alguns dos storyboards do filme... Reconheço o estilo de rabisco dele. Acho tão legal quando os diretores envolvem-se no desenvolvimento artístico do filme que estão chefiando. Acho que Pete Docter fez isso, também, em Monstros S.A.
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor angeloroncally » Seg Ago 31, 2015 10:53 am

Mr. Azevedo escreveu:Falando em Nathan Greno, dá pra ver que ele fez alguns dos storyboards do filme... Reconheço o estilo de rabisco dele. Acho tão legal quando os diretores envolvem-se no desenvolvimento artístico do filme que estão chefiando. Acho que Pete Docter fez isso, também, em Monstros S.A.

Verdade.
angeloroncally
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Dom Ago 10, 2014 9:54 am

Anterior

Retornar para Animação