Blu-rays Disney importados com português

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Blu-rays Disney importados com português

Mensagempor eric2608 » Sáb Jul 06, 2013 6:04 pm

David Santos escreveu:Seja bem-vindo, Eric! :)

O BD de A Nova Onda do Imperador ainda não saiu na Ásia. E se demorar a aparecer por aqui acredito que vamos ficar a ver navios mais uma vez.

Infelizmente, os títulos que você procura não tem mesmo áudio e legenda PT-BR, duvido muito que a informação tenha sido omitida na capa, geralmente as lojas divulgam a lista completa de idiomas nas descrições dos produtos.

UMA GRANDE NOVIDADE comprei blu-ray O Cão e a Raposa 1/2 (Chinês) e pensei que vinha com audio em pt-br conforme capa, não entendo pq no Brasil deixou fazerem 2 masters com o mesmo audio espanhol... uma outra informação Ratatouille saiu na China com audio Inglês e Chinês - pelo menos o que consta na capa, Vida de Inseto não saiu ainda, O Natal encantado da Bela e a Fera saiu com o mesmo master americano + dvd com audios da China (eles sempre dão um jeito de lançar)

Novidades sobre As Novas Aventuras do Ursinho Pooh que foi lançando em Maio no México - não sei se será o mesmo master da versão americana, e tb não sei se tem nosso audio pt-br... há esperanças em A Nova Onda o Imperador na Ásia.

Imagem

Imagem

uma outra coisa que quero compartilhar com vocês Valente na China 3d+2d não vem com audio HD 7.1 no inglês (e sim o mesmo do Brasil 7.1 plus)
Editado pela última vez por eric2608 em Dom Ago 11, 2013 12:09 pm, num total de 1 vezes
eric2608

Re: A NOVA ONDA DO IMPERADOR

Mensagempor Thiago Medeiros » Seg Jul 08, 2013 10:03 pm

de fato eric esta escrito português (葡萄牙語) na capa. muito boa, essa eu não sabia, difícil vai ser achar esse bd disponível pra compra, na play asia não tem mais.
Sobre valente: ce realmente tem certeza disso?, pois geralmente a china usa o mesmo master daqui, se isso se confirmar eles foram uns danadinhos em fazer um outro máster para eles
Thiago Medeiros
Parceiro

Data de registro: Dom Set 04, 2005 10:46 am
Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor eric2608 » Qua Jul 10, 2013 6:02 am

Thiago Medeiros escreveu:de fato eric esta escrito português (葡萄牙語) na capa. muito boa, essa eu não sabia, difícil vai ser achar esse bd disponível pra compra, na play asia não tem mais.
Sobre valente: ce realmente tem certeza disso?, pois geralmente a china usa o mesmo master daqui, se isso se confirmar eles foram uns danadinhos em fazer um outro máster para eles

Tiago eu já os tenhos, alias comprei de um vendedor que achei fuçando foruns, porém o vendi sem abrir e verificar no player... e quantos os masters na asia devem existem mais de 1, isso difere muito... o caso de Pocahontas na Tailândia, Nemo (quem vem no 2d pt-br, ja no 3d não tem e por vai) isso acontece em alguns casos, quanto a Pocahontas não sei se é o fato das capas estarem com informações errados ou foi feito um master mesmo para a Tailândia.

estou esperando outros lançamentos para comprar mais... descobri tb que nas filipias tem o terceiro filme da bela e a fera em blu-ray (audio inglês, espanhol e frances - só basta saber se é verdade)

bom dia
Editado pela última vez por eric2608 em Dom Ago 11, 2013 12:13 pm, num total de 1 vezes
eric2608

Mensagempor Thiago Medeiros » Qua Jul 10, 2013 7:04 pm

eu arrisquei comprar o cao e a raposa na amazon.cn (apesar do site estar todo em chinês, nada que não de pra fazer usando o google translate) no final ficou por 70 reais, se o imposto não pegar, sairei no lucro, hehehe

mas muito obrigado pela ajuda! essas informações são valiosas, eu so não pego valente pa eu me estressei com isso, comprei o bd americano e fiz um bd personalizado com o audio dolby hd e português no mesmo disco.
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor eric2608 » Qua Jul 10, 2013 11:26 pm

Thiago Medeiros escreveu:eu arrisquei comprar o cao e a raposa na amazon.cn (apesar do site estar todo em chinês, nada que não de pra fazer usando o google translate) no final ficou por 70 reais, se o imposto não pegar, sairei no lucro, hehehe

mas muito obrigado pela ajuda! essas informações são valiosas, eu so não pego valente pa eu me estressei com isso, comprei o bd americano e fiz um bd personalizado com o audio dolby hd e português no mesmo disco.

que ótimo valeu, muito a penas, só não comprei pelo site, pq ja comprei no amazon.com 1 cd da thalia que custou 65 reais e paguei a mais 55 de imposto - fiquei p da vida.

bom agora que temos uma opcao de comprar filmes da asia e nao se restringir a apenas um master asiatico
eric2608

Mensagempor eric2608 » Qui Jul 11, 2013 6:57 pm

me tira uma dúvida do teu valente comprado nos EUA - a blu-rays de extras vem com quais idiomas?
eric2608

Mensagempor thiagofgui » Qui Jul 11, 2013 7:57 pm

Pessoal, se não for pedir muito, vamos manter o tópico pra seu tema original, "A nova onda do imperador"? Se for o caso, criem um tópico pra filmes importados e discutam por la, ok? Vlw.
thiagofgui
Membro
Membro

Data de registro: Qui Mar 22, 2007 9:55 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Thiago Medeiros » Qui Jul 11, 2013 8:01 pm

Os idiomas sao ingles frances, espanhol e português brasileiro

Sent from my XT687 using Tapatalk 4 Beta
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Re: Blu-rays Disney importados com português

Mensagempor David Santos » Qui Jul 11, 2013 9:38 pm

Excelente notícia sobre O Cão e a Raposa!!! :mrgreen:

Obrigado pela confirmação, Eric!

Quem dera se mais títulos chineses tivessem PT-BR.

Thiago, foi tranquilo comprar na Amazon chinesa?

A propósito, para títulos importados com PT-BR de outros estúdios, temos este tópico:

viewtopic.php?f=6&t=1314
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Thiago Medeiros » Qui Jul 11, 2013 10:24 pm

Tranquilo não posso dizer que foi, pois tinha que ficar traduzindo com o google... Mas de resto eh idêntico as outras amazons.

Enviado do meu Xperia S usando tapatalk 4
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Thiago Medeiros » Qui Jul 11, 2013 10:27 pm

Ah, o campo de endereço eh muito pequeno pra nossos padrões. Tive de abreviar os nomes da rua.

Enviado do meu Xperia S usando tapatalk 4
Thiago Medeiros
Parceiro

Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor eric2608 » Sex Jul 12, 2013 6:23 am

é uma onda compra la fora, aqui abiaxo a lista do que comprei la fora

valente 3d+2d - igual o master br, porem acabamente e luva de morrer eheheh
o cao e a raposa 1/2 - mesmo master na ásia com erro na capa e idioma espanhao (aliás o espanhol dominando com 2 masters)
a familia do futuro 2d - com aquele erro final mudando a dublagem do pt para o chines
bambi 2 - ok
short films pixar vol. 1 + the pixar story (jp) DETALHE o audio é 2.0 - ok
as aventuras do ursinho pooh até agora 3 masters (china/hong kong/twian/tailandia), mexico (com inglês e espanhol) e americano com os 3 idiomas de prache
james and the giant peach (cn) mesmo maste ásia toda menos japão
short films pixar vol. 1 (hk) DETALHE o audio é 5.1

o natal do mickey mouse - nada se sabe
ursinho pooh um ano muito feliz - nata de sabe

a bela e a fera o natal encantado - só um master ingles frances e espanol
as peripécias do ratinho detetive - ja tem master hong kong, porem a china ainda nao lançou
a nova onda do imperador e a nova onda do kronk - vai sair no mexico (nao sei se é o mesmo master americanao q vem sem pt-br) - mas ainda resta a asia e china para nos dar esperanças

prep & landing/naughty vs nice 30 - animacao de natal abc com tem audio pt-br

the incredibles (duplo) quem comprou no bd de extras tem leg em pt br?
wall-e (duplo) no bd de extra tem pt bd sou apenas no lançado na asia (menos japao)?

soube de uma quente o TERCEIRO filme da Bela e a Fera saiu nas Filipinas com audio ingles, frances e espanhol - LOUCO PARA COMPRAR - quem conhece local q venda (é um box com os 3 filmes e outos mais 3 que nao tem nada a ver)
Editado pela última vez por eric2608 em Dom Ago 11, 2013 12:17 pm, num total de 1 vezes
eric2608

Mensagempor eric2608 » Sex Jul 12, 2013 6:30 am

wall-e o bd de extra que vem junto com o documentario pixar history é o mesmoq ue vem no bd de extra de wall-e?
e na versao americana o bd wall-e tem leg pt-br? o mesmo pergunto para os incriveis e seu bd de extra?

e ainda tem a saga de oliver e sua turma? nao se sabe nada
outro detalhe é pocahontas em tailandia vem uma luva linda com a capa ela no barco (e contem os 2 filmes) nosso master é esse e nao o de hong kong... quem dera fosse a mesma coisa com mulan (que por sinal nem saiu na asia)

e RATATOUILLE quem acha que vem audio pt-br mesmo dizendo isso na contracapa - é puro erro nao vem mesmo :/
eric2608

Mensagempor eric2608 » Sex Jul 12, 2013 6:31 am

Thiago Medeiros escreveu:Os idiomas sao ingles frances, espanhol e português brasileiro

Sent from my XT687 using Tapatalk 4 Beta

valeu, os incriveis e wall-e tb tem leg pt nos extras?
eric2608

Mensagempor eric2608 » Sex Jul 12, 2013 6:34 am

Imagem

Imagem

capas do filme nas filipinas - veja que vem o terceiro filme em blu-ray
eric2608

Próximo

Retornar para Animação