CARROS - A TRILOGIA

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

CARROS - A TRILOGIA

Mensagempor Léo » Qui Fev 09, 2006 11:07 am

Carros
Imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA VàŠ-LA
NO TAMANHO ORIGINAL

Após levar os espectadores ao mundo mágico dos brinquedos, dos insetos, dos monstros, da vida submarina e dos super-heróis, os grandes contadores de histórias e gênios técnicos da Pixar Animation Studios (Os Incrà­veis, Procurando Nemo) e o diretor vencedor do Oscar, John Lasseter (Toy Story, Toy Story 2, Vida de inseto), pegam a estrada nesta comédia de aventura em alta velocidade passada no mundo automobilà­stico.

Lightning McQueen (dublado por Owen Wilson), um carro de corrida estreante e ambicioso, percebe que, na vida, o que importa é o percurso, e não somente cruzar a linha de chegada, ao pegar um atalho inesperado que o leva à  pacata cidade de Radiator Springs à  beira da famosa Rota 66. Cruzando o paà­s para competir contra dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão, na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais - a bela máquina Sally (uma Porsche 2002, dublada por Bonnie Hunt), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso, dublado por Paul Newman), e Mater (um velho, porém confiável reboque dublado por Larry The Cable Guy). Eles o ajudam a ver que há coisas mais importantes que troféus, fama e patrocà­nios.

O elenco de grandes astros inclui ainda ótimos desempenhos das lendas do automobilismo, Richard Petty e Cheech Marin. Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incrà­veis inovações técnicas, Carros, que será lançado no Brasil em 30 de junho, é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades.

ELENCO (VOZES)
Bob Costas - Bob Cutlass
Katherine Helmond - Lizzie
Bonnie Hunt - Sally
Ray Magliozzi - Clunk
Tom Magliozzi - Clink
Cheech Marin - Ramone
Paul Newman - Doc Hudson
Richard Petty - The King
Guido Quaroni - Guido
John Ratzenberger - Mack
Larry The Cable Guy - Mater
Owen Wilson - Lightning McQueen
Darrell Waltrip

FICHA Tà‰CNICA
. Titulo Original: Cars
. Titulo Brasileiro: Carros
. Estréia no Brasil: 30 de Junho de 2006
. Estréia nos EUA: 09 de Junho de 2006
. Estúdio: Walt Disney Pictures e PIXAR Animation Studios
. Distribuição: Buena Vista Pictures
. Gênero: Animação
. Diretor: John Lasseter
. Produção:Darla K. Anderson
. Duração: 96 minutos

Fonte: PLANETA DISNEY

INFORMAà‡à•ES DO FILME EM PORTUGAL

SINOPSE: [I]A vida é uma aventura, curte a viagem.[/] Depois de transportar os espectadores pelos mágicos mundos dos brinquedos, dos insectos, dos monstros, dos peixes e dos super-heróis, os magistrais contadores de histórias e prodigiosos técnicos da Pixar Animation Studios (“The Incredibles: Os Super-Heróisâ€
Editado pela última vez por Léo em Dom Dez 30, 2007 12:32 pm, no total de 2 vez
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Dom Abr 09, 2006 9:16 am

Daniel Filho e Priscila Fantin dublam personagens de “Carros’’

A The Walt Disney Co. Brasil escolheu a dupla Daniel Filho e Priscila Fantin para substituir os americanos Paul Newman e Bonnie Hunt na versão dublada de “Carrosâ€
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Dom Abr 09, 2006 9:37 am

Gente eu to começando nem mais me esquentar com Globias dublando já que os últimos fizeram bom trabalho...

Até agora só não vi o Gular dublando Nárnia... mas deve ter ficado bom...

Sobre a escolha de Daneil Filho eu acho que não escolheram por ser famoso acho que o cara deve ter pelo menos um pouco de talento... já que poucos vão reconhecer sua voz se nos posteres não tiver a fotinho dele
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Priscila Fantin é uma das dubladoras de "Carros"

Mensagempor Celbi Pegoraro » Sáb Abr 15, 2006 12:36 am

Hahaha só porque eu odiava a Serena!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 9616.shtml

14/04/2006 - 15h57
Atriz global vira "máquina" em novo filme da Disney

da Folha Online

A Walt Disney do Brasil escolheu a dupla Daniel Filho e Priscila Fantin para substituir os americanos Paul Newman e Bonnie Hunt na versão dublada de "Carros", longa-metragem de animação que estréia no Brasil no dia 30 de junho.

[left]http://img107.imagevenue.com/loc144/th_35592_20060414_carros1.jpg[/left]
Atriz Priscila Fantin dubla "Carros", novo filme da Disney
Após levar os espectadores ao mundo mágico dos brinquedos, dos insetos, dos monstros, da vida submarina e dos super-heróis, a Pixar e a Disney embarcam numa aventura em alta velocidade no mundo automobilà­stico.

Trata-se da história de Lightning McQueen (dublado por Owen Wilson, no original), um carro de corrida estreante e ambicioso que acaba fazendo amizade com a bela máquina Sally (uma Porsche 2002, dublada por Bonnie Hunt e Priscila Fantin) e com Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso, dublado por Paul Newman e Daniel Filho).

Com os novos amigos, Lightning aprende que o importante na vida é o percurso e não apenas cruzar a linha de chegada ou colecionar prêmios.
Celbi Pegoraro
Administrador
Administrador

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 10:43 pm

Mensagempor Helder » Sáb Abr 15, 2006 1:04 pm

Até ai tudo bem,vamos ver se dublam bem,acho que a fase "vamos vender mais filmes,se colocar-mos famosos" entrou na onda!
Imagem
Helder
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Ter Jan 24, 2006 7:19 pm

Mensagempor A.J. » Seg Abr 17, 2006 3:01 pm

Essa, sem dúvida, é uma das piores notà­cias que já li nos últimos tempos!
Imagem
A.J.
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Fev 13, 2006 9:54 pm

Mensagempor Helder » Sáb Abr 22, 2006 10:14 pm

Espero mesmo que dublem muuito bem!
Imagem
Helder
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Ter Jan 24, 2006 7:19 pm

Mensagempor David Santos » Seg Jun 05, 2006 4:39 pm

Chegou hoje à s bancas a edição de junho da revista SET. O estranho é que na edição anterior, na seção "Proximas Atraçoes" eles citaram Carros, A profecia e Poseidon, assim, estes filmes deveriam ganhar materias especiais na revista seguinte. O problema é que os dois ultimos ganharam suas respectivas materias e eles para surpresa geral, encheram a maior parte da revista com uma SUPER reportagem de Superman-O Retorno, que era para sair na edição de julho, mas anteciparam para este mes, aniversario de SET.

No fim, colocaram a seguinte nota escondida na seçao dos lançamentos:
"Outras Estréias
CARROS

O filme de John Lasseter, genio criativo da Pixar, chega na virada do mes (detalhes em julho) sem o estardalhaço de sempre. Será que a historia de um carro de corrida aprendendo a ser humilde vai colar no Brasil?"

Eu tive a impressao que tinham feito uma materia especialde Carros e resolveram cortar de ultima hora para ceder as paginas para Superman. Putz, a SET sempre idolatrou a Pixar, agora veio com essa?! To achando que eles viram o filme, não gostaram nada e resolveram empurrar uma critica negativa (!!!) na proxima oportunidade.

Outra coisa, na secao de DVD, tem uma brincadeira em que a revista mostra cenas congeladas de momentos curiosos dos filmes! Neste mes, a cena é o Nemo no quarto da Boo em Monstros S.A. Ok, todo mundo já sabe desta piada, mas se está lá é porque pegaram carona na materia do Carros, que supostamente cortaram.

E na seção de "Proximas Atracoes" desta vez tem Piratas do Caribe 2 e Os Sem Floresta! Parece que o concorrente vai ganhar um destaque maior.

Só faltava essa, o filme ser o primeiro fracasso da Pixar!

David :D
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Seg Jun 05, 2006 4:51 pm

Gente acho que a SET colocou matérias sobre o SUPER MAN esse mês por um unico motivo... a capa do màŠs que vem é deve ser de PIRATAS DO CARIBE... já que na época que estreou o primeiro filme e foi aquele puta sucesso a SET deu capa a ANGELINA JOLIE em TOM RIDDER...

acho que ia ficar ruim ele falarem de duas grandes produções na mesma revista.,.. sendo que em Junho, não tem lá grandes estréias aqui no BRasil tirando CARROS e A PROFECIA
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Hugo » Ter Jun 06, 2006 2:13 pm

Não tenho muito entusiasmo pra assistir carros, talvez eu vá,a animação párece ser muito bem feita, mas o visual, bem infantil.
Léo escreveu:Até agora só não vi o Gular dublando Nárnia... mas deve ter ficado bom...

Então tem q ver! A voz dele se encaixou perfeitamente à  Aslan.
Hugo
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Abr 01, 2006 12:36 pm

Mensagempor A.J. » Ter Jun 06, 2006 6:52 pm

Bom, eu tô MUITO entusiasmado para ver Carros!!!! Quando vi aquele teaser no ano passado, pensei que o filme seria péssimo... mas a cada vez que vejo os novos trailers, fico mais ansioso para ver o filme! Aliás, acho que esse vai ser o primeiro animado que eu vou ver no cinema!

Faltam só alguns dias...

David Santos escreveu:Outra coisa, na secao de DVD, tem uma brincadeira em que a revista mostra cenas congeladas de momentos curiosos dos filmes! Neste mes, a cena é o Nemo no quarto da Boo em Monstros S.A. Ok, todo mundo já sabe desta piada, mas se está lá é porque pegaram carona na materia do Carros, que supostamente cortaram.

Estranho eles só terem falado do Nemo. Na mesma cena aparecem também a Jessie de TS 2 e a bola de Luxo Jr.
Imagem
A.J.
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Fev 13, 2006 9:54 pm

Mensagempor Eze » Ter Jun 06, 2006 7:41 pm

Eu também! Estou super ansioso para ir aos cinemas para ver a nova produção da Pixar! Até agora meu filme preferido dela é Os Incrà­veis, quero ver se este supera! Não quero me decepcionar, concerteza não vou...
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Hamilton » Qui Jul 06, 2006 6:29 pm

Assisti CARROS ontem. Bem, o que posso dizer é que trata-se de um ótimo filme e merece ser visto. Diversão garantida, qualidade técnica irretocável (principalmente os cenários que são estupendos, dá até vontade de conhecer a Rota 66), um roteiro bem amarrado e super famà­lia. Acho talvez um pouquinho inferior à s produções anteriores no sentido de estória, por ser mais simples e usar alguns clichês como o estranhamento do cara da cidade grande com os "caipiras" do interior e o veterano que ajuda o novato com a sua experiência. Não é um PROCURANDO NEMO e mesmo com algumas cenas de ação não chega a ser um INCRà
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Qui Jul 13, 2006 11:39 am

Ganhei um Album do Carros! à‰ muito legal, bem caprichado, mas dificilmente completarei. A editora Abril lançou um site para a divulgação:

http://www.albumcarros.com.br

E o Visa tem uma promoção também:

http://www.visa.com.br/Promocoes/Conteudo.asp?pg=887

Confesso que queria a tal placa, mas gastar 80 contos na Rihappy sem condições! Se lá ainda tivesse alguns DVDs em saldão, hehe.

Ainda sobre os produtos do Carros, não achei o Sucrilhos que vem com as miniaturas! Se bem que devem ser um brinquedinhos bem toscos. Os do Mc Lanche Feliz são maiores, mas não são perfeitos como os da Mattel, claro! :D

David
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Qui Jul 13, 2006 12:46 pm

Eu pretendo comprar o album que parece ser bem legal mesmo....

e sobre as miniaturas do Ceral, DAvid elas são bem melhores que as do Cienmark e Mcdonalds... eu já tenho duas... o MATE e o carro roxo que esqueci o nome...
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Animação