OS INCRÍVEIS 2

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

OS INCRÍVEIS 2

Mensagempor David Santos » Ter Mar 18, 2014 6:13 pm

O mundo inteiro se regozija pela melhor notícia do ano, ou melhor, dos últimos tempos!!!

A sequência mais pedida de 10 entre 10 fãs! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :mrgreen:

Ainda bem que Iger aproveitou e anunciou as duas continuações juntas, senão, pela enésima vez, seria mais uma chuva de críticas e cobranças. :lol:

Já tô louco para saber os detalhes da trama. Será que haverá um salto temporal (Toy Story 3) ou vão continuá-la do ponto em que parou (Procurando Dory)? :P

Breaking News: Os Incríveis vai ganhar continuação!!!

Executivo da Disney diz que Brad Bird está trabalhando no roteiro; Pixar planeja Carros 3

Imagem

A Disney vai desenvolver continuações de Os Incríveis e Carros, de acordo com o /Film.

A informação teria vindo de Bob Iger, executivo da Disney, que contou a investidores que Brad Bird está escrevendo Os Incríveis 2 e que a Pixar está trabalhando em um terceiro filme da franquia Carros.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis, trabalha atualmente na pós-produção de Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

http://omelete.uol.com.br/cinema/os-inc ... yi1Hc63uaI
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: OS INCRÍVEIS 2

Mensagempor Mr. Azevedo » Ter Mar 18, 2014 8:18 pm

Maravilha, esse sim merece continuação! O interessante é que até o jogo ganhou uma continuação, fora a H.Q. que continuou a história do filme. Primeira fase de The Incredibles: Rise of the Underminer, um dos jogos de quando eu era pirralho... :lol:

Watch on youtube.com
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Ter Mar 18, 2014 8:29 pm

O legal é que a Pixar anunciou a tão esperada continuação este ano a tempo das comemorações pelo 10º aniversário do primeiro filme. :D

Espero que o vilão do segundo não seja o Minerador, prefiro acreditar que o desfecho do original foi apenas um gancho que não merece ser revisitado. :P
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Mr. Azevedo » Ter Mar 18, 2014 9:04 pm

Quando criança, eu queria muito que o filme não só tivesse continuação, mas que partisse do ponto do qual o primeiro terminou. Hoje, mais crescido, partilho de sua idéia, David. Minha vontade é a de que o novo longa tenha um vilão ainda mais ardil do que o Síndrome. :twisted:
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Pedrinho » Ter Mar 18, 2014 11:32 pm

Melhor notícia dos últimos tempos! Já era hora, ainda bem que a Pixar enxergou isso. Agora, que façam jus ao primeiro. Aliás, que cumpram o que sempre disseram, que se fosse para fazer uma sequência do filme, só rolaria se tivessem uma história melhor.

Concordo com vocês. O Minerador é fraquinho para vilão principal, mas poderia ter uma ponta, nem que fosse citado em recortes de jornais ou algo do tipo...
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor alanzanella » Qua Mar 19, 2014 12:03 am

Gente pela noticia do omelete deu a entender que Os incríveis 2 sai como Disney.
Imagem
alanzanella
Membro
Membro

Data de registro: Sex Jan 22, 2010 10:23 pm

Mensagempor luíz nando » Qua Mar 19, 2014 1:29 am

Confesso que chorei quando li a notícia rs

A Pixar tem três filmes anunciados ainda sem títulos. Em junho de 2016, novembro de 2017 e junho de 2018. Acredito que os filmes sejam Dia de Los Muertos, Carros 3 e Os Incríveis 2, nessa ordem.

Sendo assim, terão se passado 14 anos desde a estreia do primeiro filme. Dificilmente não veremos um pulo temporal. Se bem que nesse universo cabe até prelúdio, se passando antes do governo anunciar a aposentadoria dos super-heróis.

Espero que o Brad Bird também dirija.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Humbertoo » Qui Mar 20, 2014 6:39 pm

Melhor notícia da vida! 'Os Incriveis" é meu favorito da Pixar, sempre quis uma sequência. O Brad Bird voltando à cadeira da direção me tranquiliza... Vem coisa boa por aí!
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Pedro H. » Qui Mar 20, 2014 11:08 pm

uhuuuuul, até que em fim se tocaram!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VENCEMOS!!! kkk
Imagem
Pedro H.
Membro
Membro

Data de registro: Seg Dez 12, 2011 7:37 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Abr 10, 2014 9:28 pm

Ótimo gif! :lol:

Samuel L. Jackson diz que Gelado estará em Os Incríveis 2 \o/

Agora que a Pixar entregou que está desenvolvendo Os Incríveis 2, os fãs estão se perguntando o que teremos de novidades, e claro, o que está de volta. Brad Bird voltará ao papel de diretor e/ou roteirista? O melhor personagem de todos, TODOS, estará de volta?

De acordo com o próprio Gelado, SIM! \o/ ''Toda vez que eu trombo com Brad Bird ele me diz que Gelado fará parte de tudo que está rolando, então eu tenho que acreditar nisso'', disse Samuel L. “Mu’uphuca” Jackson em entrevista à Digital Spy.

Nosso eterno Jules “SAY WHAT AGAIN” comentou ainda que gostaria de saber o que aconteceu com Zézé, nesses dez anos. Não sabemos ainda o que a Pixar fará com a história — se será uma continuação logo após os acontecimentos em Os Incríveis (eu me lembro daquele final aberto), ou se será tempos depois do primeiro, com as crianças já mais velhas. Eu sei que tendo o Gelado, será, novamente, um filme sensacional.

Gelado que, como vocês sabem, tem a melhor cena da história dos Super Heróis no Cinema:

Watch on youtube.com

http://judao.com.br/ultimas/samuel-l-ja ... iveis-2-o/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sáb Mai 16, 2015 12:01 am

Diretor fala sobre o andamento de Os Incríveis 2

Brad Bird, roteirista e diretor de ‘Os Incríveis’ (2004), confirmou ao Collider que a continuação do longa animado será seu próximo trabalho no cinema.

À publicação, Bird disse ainda que pretende aproveitar algumas ideias não utilizadas em ‘Os Incríveis’ no segundo filme.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

No momento, o cineasta se dedica à divulgação de seu novo filme, ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, e só depois do lançamento deve começar ‘Os Incríveis 2’.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.

“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com Os Incríveis 2 o que Toy Story 2 fez com Toy Story, faria num segundo”, afirmou.

http://cinepop.virgula.uol.com.br/diret ... is-2-95559
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Sex Ago 14, 2015 2:22 am

Torcendo muito pra ter alguma novidade mais tarde na D23. Nem que seja só uma data de estreia.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor luíz nando » Sex Ago 14, 2015 12:23 pm

Imagem
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Mensagempor Pedrinho » Sex Ago 14, 2015 12:42 pm

Que emoção! :D
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Sex Ago 14, 2015 2:01 pm

Valeu Nando!!! Logo simples e sacado! :mrgreen:

Reparem que a Pixar deixou um espaço vago no mural. Quem aposta no Día de Los Muertos levanta a mão! :P

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Animação