FROZEN 2

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

FROZEN 2

Mensagempor David Santos » Sex Nov 28, 2014 10:56 pm

A sequência de Frozen é inevitável e dispensa justificativas. Primeiro a Disney Brasil anunciou a continuação à imprensa. Agora foi a vez de Idina Menzel abrir o bico e confirmar a história.

Durante alguns anos teremos muita especulação até o anúncio oficial da Disney. Enquanto isso não acontece, vamos discutir o futuro da maior franquia de animação do estúdio do Mickey.

O que vcs esperam do tão aguardado Frozen 2? :mrgreen:

Frozen 2 vai acontecer, afirma a atriz Idina Menzel

Se você se apaixonou pelo reino de Arendelle e pelas irmãs Elsa e Anna, vai ficar feliz de saber que uma sequência de “Frozen” já está sendo produzida. Isso mesmo! Quem contou tudo sobre isso foi a atriz e cantora Idina Menzel, que interpreta o hit “Let it go” na versão em inglês da animação. E não é só no cinema. A história, pelo visto, vai invadir os palcos do teatro também. Em entrevista ao “The Telegraph”, Idina contou que tem vontade de voltar a dar voz à Rainha do Gelo, pelo menos na telona.

“Não devo estar no musical — não sei o que vai acontecer quanto a isso —, mas tenho esperança de estar no filme. Veremos. Eu estou pronta para o que precisarem”, contou Idina.

Famosa pelos musicais da Broadway e por participar de “Glee”, a atriz e cantora fica emocionada por ser reconhecida por dar voz a Elsa.

“Eu lembro algumas daquelas músicas clássicas da Disney. Você conhece o personagem, mas não sabe quem dá voz a ele. Mas isso é diferente, é estranho”, disse: “Eu não consigo dar nenhuma dica para ninguém cantar ‘Let it go’ porque, algumas vezes, nem eu consigo. É muito difícil. Não dá para acordar de manhã e apenas soltar a voz. Acho que meu conselho para quem gostar de cantar a música deveria fazer isso alto, orgulho. Cante no chuveiro, no carro e não se preocupe com as notas altas”.

Watch on youtube.com

Imagem

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/froze ... z3KPzbDetM

Via http://www.telegraph.co.uk/culture/film ... enzel.html
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: FROZEN 2

Mensagempor luíz nando » Sáb Nov 29, 2014 3:13 am

Pra mim o filme estava confirmado no momento em que anunciaram Toy Story 4.

Mas espero nada não. Por mim ficava só no primeiro.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Mr. Azevedo » Sáb Nov 29, 2014 2:31 pm

Tomara que seja cancelado. Até a Disney se rendendo às seqüências? Por mim, a única permaneceria sendo Bernardo e Bianca II (Fantasia 2000 e o filme de 2011 do Pooh não são bem continuações...).
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Eze » Sáb Nov 29, 2014 2:56 pm

Mas se o filme for produzido pela WD Animation, terá uma qualidade muito superior às continuações do Toon Studios.. Certo?
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor alanzanella » Sáb Nov 29, 2014 3:52 pm

Pois eu amei a noticia,tenho certeza que será um grande filme. Diferente de Enrolados o final do filme fecha uma aventura e não a historia das personagens,acho que dá para fazer muita coisa em futuras sequencias.
Imagem
alanzanella
Membro
Membro

Data de registro: Sex Jan 22, 2010 10:23 pm

Mensagempor Kai » Sáb Nov 29, 2014 9:01 pm

Amei a notícia! :D
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 6:33 pm

Mensagempor Pedrinho » Sáb Nov 29, 2014 10:39 pm

Acho desnecessário, como a maioria das sequências, mas espero que dê certo.
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Humbertoo » Seg Dez 01, 2014 10:31 am

Já era esperado, mas estou feliz de qualquer forma. Só não quero que a história seja sobre a Elsa não tendo superado completamente seus medos, ou alguma coisa tosca assim
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor alfa9delta » Seg Dez 01, 2014 11:27 pm

http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... o-14709852

Idina Menzel nega que 'Frozen 2' esteja em produção

RIO - Fãs de "Frozen", não se animem com muita antecedência. A suposta continuação da animação da Disney não está em produção, pelo menos não oficialmente.

Os rumores sobre "Frozen 2" surgiram depois que Idina Menzel, dubladora da protagonista Elsa, disse numa entrevista ao jornal "Telegraph" que a sequência estaria sendo feita.

A atriz, porém, agora explicou melhor o que quis dizer. Em entrevista nesta segunda-feira ao programa "Today" para promover seu álbum natalino "Holyday wishes", Menzel foi questionada sobre o assunto. Após uma gargalhada, ela respondeu:

"Não tenho ideia. Eu só assumi aquilo porque (o filme) foi muito bem sucedido."

Em fevereiro, executivos do estúdio de animação da Walt Disney reforçaram que não havia planos para uma continuação de "Frozen". Lançado em novembro do ano passado, o filme arrecadou US$ 1,27 bilhão ao redor do mundo e venceu os Oscars de melhor animação e melhor canção, por "Let it go".
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alanzanella » Ter Dez 02, 2014 9:53 am

alfa9delta escreveu:http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/idina-menzel-nega-que-frozen-2-esteja-em-producao-14709852

RIO - Fãs de "Frozen", não se animem com muita antecedência. A suposta continuação da animação da Disney não está em produção, pelo menos não oficialmente.

Os rumores sobre "Frozen 2" surgiram depois que Idina Menzel, dubladora da protagonista Elsa, disse numa entrevista ao jornal "Telegraph" que a sequência estaria sendo feita.

A atriz, porém, agora explicou melhor o que quis dizer. Em entrevista nesta segunda-feira ao programa "Today" para promover seu álbum natalino "Holyday wishes", Menzel foi questionada sobre o assunto. Após uma gargalhada, ela respondeu:

"Não tenho ideia. Eu só assumi aquilo porque (o filme) foi muito bem sucedido."

Em fevereiro, executivos do estúdio de animação da Walt Disney reforçaram que não havia planos para uma continuação de "Frozen". Lançado em novembro do ano passado, o filme arrecadou US$ 1,27 bilhão ao redor do mundo e venceu os Oscars de melhor animação e melhor canção, por "Let it go".

Isso era inevitavel!
Imagem
alanzanella
Membro
Membro

Data de registro: Sex Jan 22, 2010 10:23 pm

Mensagempor Eze » Ter Dez 02, 2014 5:14 pm

Acho que ela levou esporro da Disney, porque de repente não querem oficializar nada ainda.
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Hamilton » Ter Dez 02, 2014 7:02 pm

Eu sinceramente acho uma continuação algo totalmente desnecessário. E o mais lógico é que, se isso vier a acontecer, o lançamento seja em médio prazo e não tão próximo ao filme original. O enredo original não tem oferece grandes possibiliades para uma continuação consistente, como ocorreu em TOY STORY. Pra fazer algo desnecessário como fizeram com O REI LEÃO, melhor deixar quieto e investir a bilheteria de FROZEN em idéias originais.
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Mr. Azevedo » Dom Dez 07, 2014 4:35 pm

alfa9delta escreveu:http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/idina-menzel-nega-que-frozen-2-esteja-em-producao-14709852

Que seja verdade, que seja verdade, que seja verdade...
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Rod.Garcia » Qua Fev 11, 2015 7:51 pm

Não vamos misturar cheapquels do DisneyToon com possíveis seqüências da própria Walt Disney Animation, né?

Ainda assim, admito que não gosto da idéia Walt Disney Animation fazendo seqüências como um desses estudiozinhos modernos, isso não é a cara deles. Mas o que mais me incomoda nessa possível seqüência de Frozen são os empolgadinhos com o sucesso. Tem gente fazendo umas teorias procurando loucamente por qualquer brecha ou gancho no filme associando com qualquer coisa de qualquer versão do conto original que faz uma confusão enorme tentando justificar uma seqüência e dizendo que essa seqüência havia sido planejada desde o começo ou que o filme IMPLORA por uma seqüência quando isso não é verdade. É possível que eles recorram a essas coisas, se houver uma seqüência, mas não quer dizer que ela havia sido planejada desde o começo. A gente sabe que é muito difícil prever um sucesso ou um fracasso da Walt Disney Animation. (Aliás, prefiro que arranjem um bom gancho ou trabalhem com alguma coisa do conto original com a qual eles tentaram trabalhar no primeiro filme e acabou não indo pra versão final, pois as teorias que eu ando lendo pegam umas coisas de determinadas versões do conto que destoam completamente do primeiro filme).
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qui Mar 12, 2015 6:15 pm

CHEGOU O GRANDE DIA!!! :mrgreen:

Walt Disney Animation Studios oficializa Frozen 2!!!

Frozen 2 está em desenvolvimento na Disney.

O timaço principal está de volta: Chris Buck e Jennifer Lee na direção e Peter Del Vecho como produtor. O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio Bob Iger durante encontro com acionistas na manhã de hoje (12). Também participaram do anúncio o chefe criativo da Disney, John Lasseter e o ator Josh Gad, voz de Olaf. :mrgreen:

It’s of-f-f-f-f-icial: “Frozen 2” is in development at Walt Disney Animation Studios with directors Chris Buck and Jennifer Lee and producer Peter Del Vecho, the Oscar®-winning filmmaking team behind “Frozen.” The news was announced at Disney’s Annual Meeting of Shareholders this morning by Bob Iger, Chairman and Chief Executive Officer of The Walt Disney Company; John Lasseter, Chief Creative Officer of Walt Disney and Pixar Animation Studios; and actor Josh Gad, who provides the voice of Olaf from “Frozen.” A release date and production details are on ice for now.

Imagem

https://www.facebook.com/DisneyAnimatio ... =1&theater
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Animação