FROZEN 2

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: FROZEN 2

Mensagempor David Santos » Qui Mar 12, 2015 6:36 pm

David Santos escreveu:CHEGOU O GRANDE DIA!!! :mrgreen:

Walt Disney Animation Studios oficializa Frozen 2!!!

Frozen 2 está em desenvolvimento na Disney.

O timaço principal está de volta: Chris Buck e Jennifer Lee na direção e Peter Del Vecho como produtor. O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio Bob Iger durante encontro com acionistas na manhã de hoje (12). Também participaram do anúncio o chefe criativo da Disney, John Lasseter e o ator Josh Gad, voz de Olaf. :mrgreen:

It’s of-f-f-f-f-icial: “Frozen 2” is in development at Walt Disney Animation Studios with directors Chris Buck and Jennifer Lee and producer Peter Del Vecho, the Oscar®-winning filmmaking team behind “Frozen.” The news was announced at Disney’s Annual Meeting of Shareholders this morning by Bob Iger, Chairman and Chief Executive Officer of The Walt Disney Company; John Lasseter, Chief Creative Officer of Walt Disney and Pixar Animation Studios; and actor Josh Gad, who provides the voice of Olaf from “Frozen.” A release date and production details are on ice for now.

Imagem

https://www.facebook.com/DisneyAnimatio ... =1&theater

Ainda tô digerindo a (boa) notícia. Apesar de não ser nenhuma surpresa, sempre fico eufórico com esses anúncios. :lol:

Como era de se esperar, pela estrondosa popularidade do filme, o assunto causou um alvoroço na internet. Estou extremamente feliz pelo estúdio, porém preocupado. Por um lado, é ótimo testemunhar este feito raro e histórico, afinal, a Disney não aposta numa sequência de seus animados para cinema desde Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus (não considero Winnie the Pooh uma sequência). Em contrapartida, receio que a Disney comece a enveredar pelo mesmo caminho da Pixar, ou seja, emplacando uma série de filmes de sucesso, para depois criar sequências à exaustão, em detrimento dos clássicos originais. :?

De qual modo, Frozen 2 será um grande acontecimento.

O que vem por aí? Casamento de Anna e Kristoff? O retorno de Hans? Interesses românticos para Elsa e Olaf? Finalmente descobriremos a origem dos poderes de Elsa? Os trolls serão melhor aproveitados? São muitas dúvidas! Espero ver o filme em 2018 nos cinemas. :P

Duas perguntinhas: Por que o retorno do casal Lopez não foi citado pela Disney? E o projeto live action que a Jennifer Lee estava tocando :?:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Mar 12, 2015 6:48 pm

A Disney negou tantas vezes que a sequência ia acontecer e agora mudou o discurso. E assim caminha a humanidade. :lol:

Acho que nenhum estúdio vai se atrever a marcar outra estreia para a mesma data de Frozen 2. Pensa num efeito Avatar, Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes... :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor alanzanella » Qui Mar 12, 2015 7:47 pm

David Santos escreveu:A Disney negou tantas vezes que a sequência ia acontecer e agora mudou o discurso. E assim caminha a humanidade. :lol:

Acho que nenhum estúdio vai se atrever a marcar outra estreia para a mesma data de Frozen 2. Pensa num efeito Avatar, Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes... :lol:

O medo é normal ,pois o histórico de sequências da Disney é péssimo!
Mas confio que será um trabalho bem feito! MUITOOOO ANSIOSO
Imagem
alanzanella
Membro
Membro

Data de registro: Sex Jan 22, 2010 10:23 pm

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Mar 12, 2015 8:10 pm

A Walt Disney Animation tem um histórico bem curto de seqüências:Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, Fantasia 2000 e Winnie the Pooh. Você tem receio das seqüências produzidas pelo DisneyToon. Foi interessante que o David tenha dito que só considera a seqüência de Bernardo e Bianca, pois eu não considero nem esse filme uma seqüência. Ele é tão diferente do primeiro e funciona bem sozinho, além de ter sido feito por outra geração da Walt Disney Animation.
Me voltando pra Frozen, mesmo. Não gosto de ver o estúdio que eu admiro por se manter tão clássico se rendendo às seqüências, mas, se esse é o preço da popularidade, que ao menos seja um bom filme. E já que a Disney enrolou tanto pra confirmar (mesmo sendo tão previsível), podia ter feito a lição de casa e ter dado informações mais completas, como a presença do casal Lopez, por exemplo, uma previsão de estréia, ou um indício de uma sinopse. Desse jeito, até parece que a gente tá melhor informado sobre a seqüência de Toy Story. E quanto a Jennifer Lee (admito que não gosto muito dela), ela deve estar de castigo fazendo uma seqüência pro seu maior sucesso, que nem o Andrew Stanton, e só vai poder pensar em outro filme depois disso.
Pra finalizar, agora que a Walt Disney Animation confirmou a primeira seqüência depois de tanto tempo e pra um fenômeno TÃO grande (5a maior bilheteria de toda a História, né?) já tou prevendo que vão dar um jeito de fazer até Frozen 4, nem que tenham que mudar a equipe principal ao longo dos anos ou ressucitar esse hábito ruim do DisneyToon.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Kai » Qui Mar 12, 2015 8:19 pm

Pera,projeto live-action de Frozen?
Qual seria esse projeto da Jennifer?
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 6:33 pm

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Mar 12, 2015 8:28 pm

viewtopic.php?t=1563
A Wrinkle In Time
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alfa9delta » Qui Mar 12, 2015 9:00 pm

Bem...Não posso dizer que estou surpreso. Por um lado, tem o constante medo de sequencias em geral. Mas por outro, acho que a mitologia de Frozen tem bastante potencial. Tudo envolvendo a origem dos poderes da Elsa ficou como um grande ponto de interrogação no 1º filme. Eu espero que eles partam daí na sequencia.

Apesar de estar ansioso, não posso deixar de dizer que uma sequencia de Detona Ralph faria muito mais sentido (em termos criativos, não monetários, óbvio) e me deixaria muito mais animado.
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor luíz nando » Sex Mar 13, 2015 12:06 pm

Maior desafio: criar uma música de sucesso tão absurdo quanto foi Let It Go.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor Pedrinho » Sex Mar 13, 2015 6:06 pm

luíz nando escreveu:Maior desafio: criar uma música de sucesso tão absurdo quanto foi Let It Go.

Verdade! Quero só ver...

Bom, quanto à notícia, até demorou pra sair. Não sou contra sequências, desde que tenham uma boa história pra contar. Que não seja apenas um filme bom, mas que supere o primeiro, acho que sequência tem essa obrigação, ou pelo menos manter o nível, surpreendendo de alguma forma. Que siga o exemplo de Toy Story, não de Monstros S.A., que tem uma "continuação" muito boa, mas facilmente esquecível.

Acho que seria uma boa contar a origem do poder de Elsa. Ou então enveredar pela história original da Rainha da Neve, incluindo aspectos do conto original, sobre os dois irmãos lá em sua jornada... Enfim, que seja muito bom! Pessoalmente considero Frozen um filme bastante superestimado, mas não torço contra.
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Rod.Garcia » Seg Mar 16, 2015 8:51 pm

A minha maior preocupação depois que esse filme foi anunciado é como eu vou organizar a coleção aqui em casa. Os filmes da Pixar estão em ordem de produção, de modo que os três Toy Stories estão separados pelos filmes que a Pixar produziu entre esses filmes. As pessoas dizem que não faz sentido, mas, pra mim, faz MUITO mais sentido assim, podendo ver a evolução da Pixar na minha prateleira. A ordem em que os filmes foram feitos faz parte da identidade do estúdio tanto quanto os próprios filmes (eu tenho a teoria de que se Wall-E fosse lançado depois de Toy Story 3, não só ele concorreria a Melhor Filme, como A Bela e a Fera, UP e Toy Story 3, como ele venceria). A prateleira da Walt Disney Animation também é por ordem de lançamento, mas não produzir seqüências convencionais fazia parte da identidade do estúdio (ignoro os filmes do DisneyToon) e agora parece estranho ter que comprar uma seqüência de Frozen e colocar do lado de todos esse filmes, logo depois de Moana. Eu não sei nem explicar, é muito sem sentido.

E não me julguem mal. Eu não sou desses paranóicos que odeiam seqüências e que acham que qualquer seqüência mancha o filme original. Eu acho muito justo seqüências pra filmes em live action e torço pra que muitos filmes em live action que eu gosto ganhem seqüências (e alguns que eu gosto mais ou menos possam se redimir), mas estúdios de animação, geralmente, só lançam um filme por ano. O Lasseter até achou uma solução pra Pixar depois de Carros 2, garantindo que a Pixar não vai lançar seqüências dois anos seguidos e que vai lançar um filme original no mesmo ano que a seqüência. É uma ótima idéia, já que seqüências atraem público e filmes originais (bons) atraem boas críticas e prêmios. Logo a gente vai poder ver isso e a gente vai perceber que a Pixar não deve passar por outra crise,mas será que ele garante o mesmo pra Walt Disney Animation?
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Dom Ago 09, 2015 2:46 pm

Em tempo: Josh Gad falou rapidamente sobre o andamento da sequência e a possibilidade de filme derivado do Olaf. Enquanto isso, o codiretor Chris Buck disse ao ABC News que ele e Jennifer Lee têm um final realmente fantástico para Frozen 2.

Jovem Elsa voltará em Frozen 2!

A atriz Eva Bella, que dubla Elsa na infância, no início de Frozen, deixou escapar que está de volta às gravações da personagem. Isso indica que veremos mais flashbacks em Frozen 2. :)

Disney's Frozen 2 is underway, and it looks like we can now confirm that young Elsa will be pictured in the new animated sequel. Actress Eva Bella, from Nickelodeon's new show Shimmer & Shine, voiced young Elsa in the dramatic scenes where the future Queen and her sister Anna play in the snow together, and Anna winds up getting hurt by Elsa's powers.

Eva was back at a recording studio this month lending her voice to the Frozen sequel movie, telling fans: "Always a good place to start my day! Nice to be back...busy day ahead! Let's do this! #actorslife #FROZEN"

We can't wait to learn more about the Frozen 2 movie plot, but it's exciting to know that young Elsa will make an appearance!

Imagem
http://i61.tinypic.com/359zri8.jpg

http://www.m-magazine.com/posts/young-e ... en-2-63722
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor alfa9delta » Qua Ago 12, 2015 10:00 pm

Frozen 2: detalhes sobre a sequência são revelados

Após o anúncio de que Frozen – Uma Aventura Congelante ganharia uma sequência, todos começaram a imaginar para onde os diretores Chris Buck e Jennifer Lee levariam a história das irmãs mais queridas da Disney. Ao que tudo indica, o foco de Frozen 2 será na princesa do gelo, Elsa. A ideia é mostrar um lado mais divertido da personagem.

No primeiro filme, Elsa passou por um grande desafio e só conseguiu superar os problemas no final, onde finalmente conseguiu sorrir de novo. Portanto, a continuação deve priorizar isto. É interessante lembrar que essa característica mais alegre da princesa foi explorada no curta Frozen – Febre Congelante. Em entrevista ao site da MTV americana, Chris disse que tudo ainda está numa fase inicial, e que as ideias estão sendo colocadas à mesa e discutidas, mas afirmou que a equipe já tem um conceito inicial, que segundo ele, é bastante promissor.

O codiretor mencionou que pretendem contar outra história emocionante sobre as irmãs Anna e Elsa, pois para ele elas são o coração do longa-metragem. Ambas são protagonistas femininas muito fortes e isso será mantido. A ideia é abordar problemas que garotos e garotas, homens e mulheres devem lidar em suas vidas. Apesar do processo de produção ainda estar no começo e de nada ainda ter sido confirmado, várias especulações estão circulando na rede. A mais comentada é que Elsa enfrentaria uma vilã que possui poderes de fogo, ou seja, opostos aos dela.

Frozen – Uma Aventura Congelante foi um dos maiores sucessos de 2013 e vencedor de dois Oscars (Melhor Animação e Canção Original). Frozen 2 ainda não possui uma data de estreia.

Fonte
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qui Ago 13, 2015 7:59 pm

Acho ótimo explorarem uma nova faceta da Elsa, isso funcionou bem em Frozen Fever. :D

Tenho uma pontinha de esperança que surja alguma novidade amanhã na D23 Expo. Estarei ligado! :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Anterior

Retornar para Animação