A PEQUENA SEREIA: EDIÇÃO DIAMANTE

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

A PEQUENA SEREIA: EDIÇÃO DIAMANTE

Mensagempor David Santos » Dom Out 02, 2005 10:45 am

Sem dúvida, um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs finalmente chega em DVD no proximo ano (aeeee!!) em um edição caprichada como nós temos direito (e se a BVB colaborar melhor ainda!).

Enquanto maiores informações sobre o DVD não aparecem para nossa alegria, os fãs mais afoitos estão criando várias artes (algumas pavorosas por sinal!) para a possà­vel capa, dentre elas esta aqui vem chamando atenção:

Imagem

Humm, seria a capa oficial ou arte de fã?

Está muito bonito, tudo muito colorido, diferente das outras capas Platinum e daquelas já feitas para o filme, fora que vemos a Ariel nadando!

Por outro lado, a Ursula está meio camuflada aà­, e geralmente as capas da Platinum tem muitos personagens coadjuvantes (como na recente da "Dama e o Vagabundo"!)

Por mim, poderiam reaproveitar a capa do 1º lançamento em VHS, em que a Ariel está na rocha, com seu pai, os amigos e a Ursula! Aquela imagem é linda e um dos posteres do filme, o problema é toda polemica por causa de um certo castelo ao fundo...aff!

De qualquer forma a capa está bem atrativa!

David :D
Editado pela última vez por David Santos em Ter Nov 27, 2007 1:12 pm, num total de 1 vezes
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Dom Out 02, 2005 12:59 pm

Nossa eu adorei a capa do DVD, pra mim se for essa será bem legal...
Adorei a Ursula camuflada, pois no filme ela é assim, pois finge ser boa e legal, mas na verdade quer mesmo acabar com Tritão....

Achei a capa bem diferente e criativa...

David se possivel poste aqui as outras capas que você viu de Fãs... será legal ver

Léo
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Felipe Z » Dom Out 02, 2005 1:06 pm

Nossa!
Tah bem legal a capa, bem diferente mesmo
mas acho q poderia ser melhor, se tivesem mais personagens

mas tah com cara de farsa, naum tah naum?
porque naum eh a "primeira vez em dvd", de modo algum o.o
Felipe Z
Colecionador

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:46 pm

Mensagempor Léo » Dom Out 02, 2005 1:39 pm

Poseidon escreveu:Nossa!
Tah bem legal a capa, bem diferente mesmo
mas acho q poderia ser melhor, se tivesem mais personagens

mas tah com cara de farsa, naum tah naum?
porque naum eh a "primeira vez em dvd", de modo algum o.o

Poseidon aquilo que foi lançado em 2000 eu não chamaria de DVD e sim uma copia do VHS com a escolha do idioma e inglês.... se o DVD for tudo isso que esperamos ai sim poderemos dizer que será lançado pela primeira vez em DVD....

E sobre os personagens acho que os principais já tão na capa... quem mais vocês queriam????

Léo
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Becky » Dom Out 02, 2005 4:07 pm

Essa imagem me parece fanart simplesmente porque não está muito profissional, embora a imagem em si seja bonita.
Eu mal posso esperar por A Pequena Sereia - quase considero como meu filme pq saiu no mesmo ano em que nasci e minha mãe diz q não aguentava de tanto q eu via o và­deo quando era pequena ^^
Becky

Mensagempor M. Matheus » Dom Out 02, 2005 5:32 pm

Eu gostei do colorido, só que não gostaria q essa imagens fosse a da capa, não.
A Ursula e a colocação do logo estão bem esquisitos.

Aquela imagem é linda e um dos posteres do filme, o problema é toda polemica por causa de um certo castelo ao fundo...aff!

É só modificar a parte polêmica (até parece...) da capa.
Mas a Ariel tem q ser essa a versão:
Imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA
NO TAMANHO ORIGINAL

E não a daquele poster em q ela olha pro Sabidão:
Imagem
NO TAMANHO ORIGINAL
M. Matheus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Dom Out 02, 2005 4:52 pm

Mensagempor Becky » Dom Out 02, 2005 5:56 pm

Eu nunca vi nada demais nessa capa, depois dizem que quem fez é que teve mente pervertida. Pra mim, mente pervertida só de quem viu e pensou dessa maneira. Adoro esse pôster, mas meu pôster preferido ainda é outro...depois vou ver se acho, é um que a Ariel está no mar, mais uma sombra, alcançando para chegar à  superfà­cie.
Becky

Mensagempor M. Matheus » Dom Out 02, 2005 6:03 pm

à‰ o poster alternativo do relançamento, naõ é?
Ele é lindo demais. Esse e aquele em q ela esta sentada numa pedra ao luar são meus favoritos.
Mas como capa Platina não combina com as outras. :(
M. Matheus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Felipe Z » Dom Out 02, 2005 8:12 pm

Becky escreveu:Eu nunca vi nada demais nessa capa, depois dizem que quem fez é que teve mente pervertida. Pra mim, mente pervertida só de quem viu e pensou dessa maneira. Adoro esse pôster, mas meu pôster preferido ainda é outro...depois vou ver se acho, é um que a Ariel está no mar, mais uma sombra, alcançando para chegar à  superfà­cie.

Sobre "mensagens subliminares", eu nunca perceberia se não as tivesse visto destacadas num site... Mas depois de vê-las, é de fato muito difà­cil que algum desenhista tenha colocado "sem perceber", pq são várias. Creio que você j'deve ter visto o site a qual me refiro...

Sim, esse poster é o meu preferido também!!
Seria ótimo como desenho de uma luva, e a capa oficial sendo algo menos "luxuoso", na minha opinião. à‰ uma pena que os DVD's Disney não tenham luva por aqui no Brasil, a propósito...
Felipe Z
Colecionador

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:46 pm

Mensagempor David Santos » Dom Out 02, 2005 9:27 pm

Léo, para os colecionadores é legal manter sim a edição limitada de A pequena Sereia, até porque não sabemos como será relançado. Ok, a imagem é ruim e o disco pelado, mas é widescreen e tem o idioma original. No mais, o importante é essa ser a versão original de cinema! Se por algum motivo a Disney modificar alguma coisa, como inserir alguma cena desnecessária para vender mais DVDs, temos essa edição garantida! A Bela e a Fera ganhou uma transferência excelente em DVD, porém as cores ficaram gritantes, perdendo parte do mistério de alguns momentos sombrio do filme, mas creio que isso não se repetirá com Sereia!

E o pôster do relançamento de 1998 é ótimo mesmo! A Ariel está subindo para a superfà­cie, algo bem mais poético!

David :D
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Becky » Seg Out 03, 2005 12:11 pm

Achei o pôster, é esse aqui:

Imagem

Lindo demais. Concordo q ficaria mto legal como uma luva, aà­ embaixo o DVD poderia ter outra capa. Aliás, outra capa q acho provável é algo parecido com esse pôster:

Imagem

Poseidon escreveu:Sobre "mensagens subliminares", eu nunca perceberia se não as tivesse visto destacadas num site... Mas depois de vê-las, é de fato muito difà­cil que algum desenhista tenha colocado "sem perceber", pq são várias. Creio que você j'deve ter visto o site a qual me refiro...

Mas veja bem, você diz que nunca teria reparado se não tivesse visto no site, certo? Isso pra mim diz que essas mensagens estão na cabeça pervertida de quem as viu, pq quem viu teve uma cabeça pervertida o suficiente para ver. No caso, creio q essas pessoas são mais culpadas e acho que o artista pode mto bem ter colocado sem perceber, se nem você percebeu...
Becky

Mensagempor Fernando Ventura » Seg Out 03, 2005 12:32 pm

Incrà­vel que praticamente todos os filmes de sucesso recente da Disney tiveram suas versões em DVD modificadas, de um jeito ou outro! à‰ Sereia, Leão, Aladdin, Bela e a Fera! Que lástima!
Fernando Ventura
Administrador
Administrador

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 10:53 pm

Mensagempor Matheus » Seg Out 03, 2005 2:10 pm

Fernando Ventura escreveu:Incrà­vel que praticamente todos os filmes de sucesso recente da Disney tiveram suas versões em DVD modificadas, de um jeito ou outro! à‰ Sereia, Leão, Aladdin, Bela e a Fera! Que lástima!

E se você quiser ser realmente técnico, podemos incluir "Bambi" na lista, já que algumas "falhas" presentes na edição original do filme foram corrigidas durante a (fantástica) restauração.

Bem, eu sou um que vou guardar a minha edição limitada de "A Pequena Sereia", hehe.
Matheus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 11:44 pm

Mensagempor M. Matheus » Seg Out 03, 2005 5:53 pm

Concordo q ficaria mto legal como uma luva, aà­ embaixo o DVD poderia ter outra capa.

Eles poderiam usar como capa pro Gift Set, é sempre uma capa mais elegante e simples do que a capa do DVD (só Cinderella q ficou com uma blah).

No caso, creio q essas pessoas são mais culpadas e acho que o artista pode mto bem ter colocado sem perceber, se nem você percebeu...

Eu acho q ele colocou pq no filme o formato já lembra um.
Só q o castelo dele (artista) é bem mais simples q o do filme, então acabou ficando óbvio. hehehehe

Imagem
NO TAMANHO ORIGINAL

Imagem
NO TAMANHO ORIGINAL
Editado pela última vez por M. Matheus em Seg Out 03, 2005 6:02 pm, num total de 1 vezes
M. Matheus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Gabriel » Ter Out 04, 2005 2:32 pm

Gostei bastante desta capa , mesmo achando q à± será essa , pq a Ariel à± recebe o mesmo destaque q ela recebeu nas capas anteriores! Mas está muito bonita e bem feita! :D

Alguém por favor pode me dar o site da BV brasil?

PS: Eu estava usando o nome de Mad4_disney, mas agora q me registrei estou usando "Aladdin"
Gabriel
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Out 03, 2005 4:53 pm

Próximo

Retornar para Animação