ENROLADOS

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: ENROLADOS

Mensagempor David Santos » Sáb Nov 08, 2014 11:26 am

Gothel!!! :mrgreen:

Fotos e unboxing!!!

Watch on youtube.com

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sáb Dez 20, 2014 9:42 pm

Globo apresentará Enrolados na noite de Natal

Como esperado, o spot traz todos os trocadilhos possíveis com cabelo. Exibição será dia 24, a partir das 22h18.

Há uma versão (pasmem) narrada pelo Huck convidando o público para a sessão. Claro que esse a Globo não postou...

Watch on youtube.com
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Ter Dez 23, 2014 9:06 am

Adoreeeei esses trocadilhos! Sqn!
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor alfa9delta » Ter Dez 23, 2014 4:31 pm

eles se superaram
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Sex Dez 26, 2014 10:19 am

Como sempre, a transmissão da Globo foi cheia de cortes! O filme estava acelerado de tão picotado. :evil:

Até a vinheta de 50º Clássico foi removida. Assisti uma parte e me mandei. :|
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor luíz nando » Sex Dez 26, 2014 4:54 pm

Revi apenas algumas partes, só pra relembrar o quão divertido é esse filme.
Imagem
luíz nando
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:47 pm

Mensagempor i4mPaloma » Dom Fev 22, 2015 5:49 pm

Bem, nunca tinha visto Enrolados antes, mas sempre tive a impressão de que pudesse ser um filme incrível. Ontem eu finalmente pude vê-lo pela primeira vez, e eu fiquei simplesmente encantada com o filme, além de já estar louca por um DVD só para mim haha. xD

Eu gostei demais de todos os aspectos do filme, desde a história, até aos cenários e a trilha sonora dele. Eu gostei demais da Rapunzel, achei ela tão fofa, e fiquei tão feliz em ver ela ficar junta com o Flynn (José, mas enfim), sempre achei que eles formavam um ótimo casal... E gostei também dos dois cortes de cabelo dela, gosto bastante do castanho e curtinho, mas prefiro mais o loiro, aquele cabelo é maravilhoso (mesmo sendo tão longo). HAHA :3
E eu me senti muito mal ao ver a Rapunzel sendo usada por tantos e tantos anos pela Gothel, achando que estava sendo protegida... Ainda bem que a Gothel teve o que merecia no final.

Mas enfim, agora falando sobre os cenários e traços dos personagens, todos os cenários ficaram maravilhosos, assim como todos os personagens (especialmente a Rapunzel) em 3D, porém acho que o filme ficaria ainda mais lindo se tivesse sido animado a lápis. xD

Ah, e também gostei da trilha sonora e de quase toda a dublagem, a única parte da dublagem que eu realmente detestei foi o fato de o Flynn ter sido dublado pelo Luciano Huck (wtf), sério, ficou horrendo com ele... E pelo visto a grande maioria das pessoas concordam comigo. :v

Bem, é isso! :3
i4mPaloma
Membro
Membro

Data de registro: Ter Fev 17, 2015 1:44 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Mai 28, 2015 6:43 pm

Rapunzel retornará em nova série do Disney Junior!!!

A única notícia bombástica ouriunda da Expo Disney 2015 em São Paulo acabou sendo o anúncio do seriado da Rapunzel, que irá ao ar em 2015 no canal Disney Junior.

Imagem

Vale lembrar que a loirinha já apareceu alguma vezes no seriado da Princesinha Sofia.

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Qui Mai 28, 2015 9:09 pm

Hum, legal. Nunca vi princesa Sofia, mas espero que a qualidade de Rapunzel seja boa. E que seja assistível pelos mais velhos :D
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Jun 04, 2015 12:59 pm

Algum site postou essa arte pra notícia dizendo que havia sido divulgada com o anúncio da produção da série pela matriz, que também confirmou a Mandy Moore e o Zachary Levi, que fizeram as vozes no filme, Alan Menken e Glen Slater na trilha sonora e uma dupla de produtores que eu já esqueci quem são. Estranhei que a Rapunzel esteja com os cabelos longos e loiros, por isso acho que eles se confundiram.
Imagem
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Qui Jun 04, 2015 1:40 pm

As informações estarão corretas, Rod. O Stitch Kingdom publicou esse conceito, que pode ser ou não o visual da série. Mandy Moore e Zachary Levi reprisarão seus papéis como Rapunzel e Flynn Rider, enquanto Alan Menken e Glenn Slater retornam como compositor e letrista.

Na equipe ainda estão o produtor e diretor de supervisão Chris Sonnenburg (Encantada), coprodutor executivo e diretor de criação Shane Pigmore (Uma Aventura LEGO), editor de história Jase Ricci (As Tartarugas Ninja), compositor Kevin Kliesch (Enrolados para Sempre) e a consultora de desenvolvimento Claire Keane (Enrolados, Frozen).

A trama será situada entre os eventos do longa e o curta-metragem Tangled Ever After , com Rapunzel (Moore) conhecendo melhor seus pais, seu reino e o povo de Corona. Seu espírito irreprimível e curiosidade natural sobre o mundo a faz perceber que ainda há muito que aprender antes de aceitar o seu destino real. Ela deixa seu casamento em espera e sai em busca de novas aventuras, para desespero do Rei. Ao seu lado está o seu noivo Flynn, seu cavalo Maximus, Pascal e Cassandra, uma servente que se torna confidente de Rapunzel (via Omelete).

Bobby Pontillas, um artista da Disney Television Animation, confirmou que a série de TV de Enrolados será em 2D, mas não entrou em detalhes sobre a técnica.

Estou bastante otimista! :mrgreen:

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Jun 04, 2015 1:58 pm

A gente queria o longa-metragem em 2D, Disney!!

Não sabia que a Claire Keane havia trabalhado em Frozen. Achei que ela tinha saído da Disney, assim como o pai. Falando no Glen Keane, descobri essa semana que Duet foi feito pra ser visto pelo recurso do Google de vídeos em 360°. Eu já havia visto o curta-metragem da forma tradicional, mas fiquei desapontado de não poder ver da forma como o vídeo foi pensado, em 360°, porque meu celular não tem suporte a isso. E deve ser divertido ficar numa cadeira giratória pro filme rodar, mas a pessoa também deve se sentir meio ridícula na frente dos outros.

PS: A sinopse confundiu o Pascal e o Maximus.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Pedrinho » Qui Jun 04, 2015 7:25 pm

Como uma animação para o Disney Junior, não sei se fico empolgado. Qual o problema de fazer algo mais """ maduro"""? :P

E que legal que os dubladores oficiais vão voltar. Que isso não signifique o retorno de Luciano Huck!!!
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor Rod.Garcia » Qui Jun 04, 2015 8:30 pm

Aqui no Brasil a Disney disse que é pro Disney Junior, mas lá fora foi divulgado como uma série do Disney Channel. Acho que a gente só vai ter certeza quando lançar, mesmo.
Rod.Garcia
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor alfa9delta » Qui Jun 04, 2015 11:55 pm

Luciano Huck nunca que aceitaria dublar uma série, felizmente pra gente ele deve ter outras coisas "mais importantes" pra fazer
Provavelmente será para o Disney Jr., por causa do sucesso daquela série Sofia, e tem mais, o disney channel nos EUA ta com uma política de mandar todas as animações pros outros canais (disney xd e Jr.) e deixar o Channel só com as sitcons teen.
Imagem
alfa9delta
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

AnteriorPróximo

Retornar para Animação