ENROLADOS

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: ENROLADOS

Mensagempor Léo » Qua Jan 12, 2011 5:18 pm

O cartaz ficou lindo mesmo...
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor felipe a. c. » Qua Jan 12, 2011 6:11 pm

vi o filme hoje!!
adorei! Achei muito bom mesmo. Nem a dublagem do Huck achei tão ruim (com certeza preferia outra pessoa pra dublar, mas tbm não ficou a pior coisa do mundo). E todo mundo aplaudiu no final xD

continuo preferindo A Princesa e o Sapo, mas Enrolados é ótimo!
Imagem
felipe a. c.
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jan 01, 2008 6:11 pm

Mensagempor Natália » Qui Jan 13, 2011 8:40 am

Assisti pela segunda vez ontem (quarta-feira!) e que surpresa, sessão das 20h lotada, fui na das 21h em 3D, na hora que eu cheguei na entrada do cinema tava uma fila de caracol só pra Enrolados, a sala LOTADA! Nem me incomodei com a voz de Huck dessa vez, até gostei em algumas partes! Ele realmente não foi tão mal... Que pena que esse filme não vai levar o Oscar!
Natália
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Ter Nov 30, 2010 2:56 pm

Mensagempor felipe a. c. » Qui Jan 13, 2011 10:43 am

ah, e só algumas considerações sobre a minha sessão: fui no dia da promoção do cinema mais barato daqui, então tava lotado sahuashu Mas, como diz o ditado: o barato às vezes sai caro, pois o som tava muito estranho, principalmente nas músicas (incluindo a trilha instrumental) e na voz da Rapunzel que é bem aguda, pq o som ficava "pulando" (não sei uma palavra melhor). Dava pra entender tudo, mas o som tava meio engasgado nessas partes. Como se não bastasse, em algumas partes a imagem ficava ligeiramente fora de foco. Ou seja, era melhor eu ter pago mais caro e ver o filme decentemente :P
Nada disso interferiu tanto, pq adorei o filme, mas talvez veja de novo.

Outra coisa: esse cinema não tinha a menor noção, pq com a sessão cheia de crianças eles põe o trailer de Pânico 4 sahusahua
Imagem
felipe a. c.
Membro
Membro

Data de registro: Ter Jan 01, 2008 6:11 pm

Mensagempor Giulianno » Qua Jan 19, 2011 11:10 pm

Já esta a venda Edição de luxo da Boneca Rapunzel !!!

Disney Store acaba de anunciar uma nova edição limitada Rapunzel Collectible Doll. Haverá 5.000 dos bonecos feitos e atualmente você pode reservar uma para si mesmo durante a pré-venda. Os navios de boneca em 29 de março de 2011 e os custos de $ 99,50.

http://www.disneystore.com/disney-store ... artial&Dx=

Lá vou eu :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Giulianno
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 06, 2009 10:38 pm

Mensagempor anapnf » Qui Jan 20, 2011 12:44 pm

até que ta bonita
anapnf
Membro
Membro

Data de registro: Dom Jan 04, 2009 1:15 pm

Mensagempor David Santos » Sáb Jan 22, 2011 1:04 pm

Capas francesas!

Imagem

Trailer do Blu 3D e DVD!

Mesmo com todo o sucesso de Enrolados a Disney ainda apela pra essas cenas famigeradas que não estão no filme? :evil:

O filme será lançado nos EUA em 29 de março.

[yt]<object width="853" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cnmCnC95qAQ?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cnmCnC95qAQ?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object>[/yt]

http://www.youtube.com/watch?v=cnmCnC95qAQ
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Seg Jan 24, 2011 11:56 am

vi uma chamada da disney hj na globo falando sobre a quantidade de expectadores q viram o filme
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor femogan » Ter Jan 25, 2011 6:06 pm

CAPAS AMERICANAS EM HQ!

Após receber ontem minha edição americana em 3D de Os Fantasmas de Scrooge e ver como as luvas em 3D são MAGNÍFICAS, já estou com a edição combo 4 discos de Enrolados reservada pelo Amazon! :)

Imagem
Imagem
femogan
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 10:19 pm

Mensagempor thiagofgui » Sex Jan 28, 2011 4:23 pm

Verso do BD 3D!

Achei simples demais..

Imagem
thiagofgui
Membro
Membro

Data de registro: Qui Mar 22, 2007 9:55 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor ||| Lucas » Qua Fev 02, 2011 10:57 pm

É ótimo saber que eu estava errado. Enrolados é um ótimo filme e um retorno a boa animação Disney (ou se não for um retorno, pelo menos uma ida ao caminho certo).
A história se faz sem grandes momentos épicos, mas também sem monotomia. Na verdade, Enrolados parece uma mistura de elementos da era Walt com a era de ouro nos anos 90: o filme apresenta protagonistas mais idependêntes e com personalidades mais distintas, se aproximando de filmes como Aladdin, A Bela e a Fera e A Pequena Sereia; mas também apresenta números músicais mais simples que os "broadway like", ao estilo dos filmes antigos Disney.

Talvez seja essa a renovação necessária para fazer a Disney voltar aos grandes sucessos de bilheteria. Sem deixar as suas origens, Enrolados é um filme de princesa que tem como mensagem seguir seus sonhos, mas também é um filme que foca em um anti-herói e ladrão. O mascote engraçadinho típico Disney também está presente no filme, o camaleão Pascal.

Apesar de eu pessoal achar a trilha insossa demais, ela realmente é bem colocada no filme e com certeza não vai chatear quem não gosta de músicais. A dublagem realmente me decepcionou em alguns pontos, principalmente, é claro, a PÉSSIMA interpretação do Luciano Hulk, que me fez ficar incomodado o filme inteiro, as músicas também poderiam ter se saído melhor, e a tradução do nome para "José Bezerra" foi completamente equivocada e desnecessária. Ah, e Enrolados também é um título desnecessário, Rapunzel continua sendo um título muito melhor.

Enfim, apesar de o filme não chegar ao ápice dos auges da animação Disney, Enrolados é um ótimo filme que marca um ressurgimento criativo de um estúdio que vem tropeçando várias vezes em erros comuns a algum tempo. Espero que continue assim.

Nota 9,5 :D
||| Lucas
Membro
Membro

Data de registro: Ter Abr 17, 2007 2:42 pm

Mensagempor David Santos » Dom Fev 06, 2011 11:54 pm

Zachary Levi, Alan Menken e Mandy Moore irão abrilhantar o Oscar 2011!!!

Isso mesmo, Alan Menken, que foi indicado pela composição da canção "I See the Light" irá acompanhar a performance dos cantores Mandy Moore e Zachary Levi no piano. Alguém duvida que vai ser uma apresentação inesquecível? :mrgreen:

http://www.oscars.org/press/pressreleas ... 0204a.html

Capa brazuca alterada?

Pode ser uma grata surpresa. Tomara que seja pra valer, afinal, a arte já está circulando nas lojas. :D

Imagem

Enrolados continua bombando nas bilheterias!!!

O filme já arrecadou $192,130,000 milhões nos EUA!!! :mrgreen:

E não para por aí. O animado de Rapunzel lidera bilheterias internacionais pela terceira vez este ano com US $ 23,7 milhões. :o

Mais detalhes abaixo:

Disney Animation's Tangled claimed in its 11th week of overseas play the foreign theatrical circuit's No. 1 box office position for the third time this year, roundly besting Sony's The Green Hornet, which opened abroad more recently on Jan. 12.

Weekend overall for the durable 3D animation version of the long-haired Princess Rapunzel tale drew $23.7 million from 5,159 locations in 50 territories for an overseas gross total so far of $285.1 million, with the worldwide cume at $477.2 million. That makes Tangled the 23rd largest-grossing animation title ever released. A South Korea opening is due this Thursday (Feb. 10).

Tangled opened No. 1 in Spain, grossing $5.6 million from 472 venues, while maintaining its first-place rank in its second U.K. stanza with $7.2 million from 434 sites – down just 11% from the opening weekend -- for a market cume of $17.1 million. Strong weekend openings in Sweden and Norway were also logged.

http://www.hollywoodreporter.com/news/t ... hird-96996
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Seg Fev 07, 2011 7:47 am

aí sim, hein
capa linda! :)
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor femogan » Seg Fev 07, 2011 5:16 pm

Será que essa será a nossa capa?!?!?!? SENSACIONAL!
Em que sites você achou ela, David?
femogan
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Abr 11, 2009 10:19 pm

Mensagempor felipe a. c. » Seg Fev 07, 2011 9:50 pm

nossa, que capa linda! Espero que seja mesmo a nossa
Imagem
felipe a. c.
Membro
Membro