101 DÁLMATAS - EDIÇÃO DIAMANTE

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

101 DÁLMATAS - EDIÇÃO DIAMANTE

Mensagempor megafrancisco » Qua Mar 28, 2007 5:57 pm

101 Dálmatas saiu nos cinemas em 1961 e foi um dos ultimos filmes de Walt Disney.

O filme está confirmado para ser o próximo Platina a seguir ao Livro da Selva.

Vamos rezar para que seja um óptimo DVD ou blu-ray, e quem sabe continue a ser duplo ou triplo.
megafrancisco
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Qui Ago 10, 2006 10:12 am

Mensagempor Peter » Qui Mar 29, 2007 3:43 am

Outro filme q estou ansioso pra comprar. Esse é um filme q a Disney deve caprichar nos extras, afinal esse foi o primeiro animado a usar do processo do Xerox. Querem um motivo maior? A arte do filme.
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor megafrancisco » Qui Mar 29, 2007 6:32 am

O que é o processo de Xerox?
megafrancisco
Usuário Registrado
Usuário Registrado

101 DÃ

Mensagempor David Santos » Ter Jun 19, 2007 4:54 pm

Já estava mais do que na hora de abrir um tópico especà­fico para começar a Dálmatamania 2008! :mrgreen:

Dos Platinus "inéditos" em DVD duplo, este é o que está me deixando com grande expectativa. Como a Disney trocou os Dálmatas por Peter Pan em 2007 (uma troca meio injusta), ficaram devendo um 'Sr. DVD' da cachorrada para o próximo ano. Meu desejo é que este lançamento venha alavancar outros derivados dos dálmatas que andaram sumidos das prateleiras!

Embora não seja uma produção charmosa e classuda como A Dama e o Vagabundo, 101 Dálmatas é a combinação perfeita de bela animação, história original cativante e a magia que só a Disney poderia trazer para as telas!

Sem contar a vilã insuperável! Como diz a música do Roger dublada:"Cruella Cruel, Cruella Cruel, é mais traiçoeira que uma cascavél, em suas veias só circula fel... Cruella, Cruella cruel :lol:

Tirei algumas imagens da edição limitada de 2000 para analisarmos a situação crà­tica em que o filme está conservado. Praticamente todo repleto de sujeira e um pouco de granulações. Os cachorrinhos de branco, estão levemente acizentados! :roll:

Uma restauração é mais do que necessária, no nà­vel de Cinderella e Alice!

IMAGENS DA ED. LIMITADA:

Clique para ampliar!

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem

A Disney deve estar tão atrapalhada com os Platinus (vide o troca-troca de capas de Mogli) que nem se tocou em tirar do ar o antigo site do DVD dos Dálmatas!

Vejam e comprovem antes que seja tarde: Não é bem tosco?! :lol:

SITE OFICIAL DE 2000

http://disney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/101/

Já que o Humberto estava comentando sobre a capa do Platinum, eu acho que o gato Tib não faz muita diferença. Eu preferia muito que além da Cruella, Pongo, Perdita e dos filhotes, que o adorável casal Roger e Anita também aparecesse na capa. Melhor do que os ladões da capa do VHS/DVD limitado americano. Aliás essa capa deles é bem melhor que a nossa.

Pena que os vilões sempre aparecem bem pequenos nos cantos das artes nessas capas da coleção Platinum. A Cruella merecia estar toda poderosa lá no alto, como no pôster de cinema de 101 Dálmatas O Filme. Aquela imagem com a Glenn Close foi marcante! 8)

Em baixo poderiam colocar lado a lado o casal de cães e o humano, rodeado pelos filhotinhos. As cores poderiam ser vermelho, preto e branco. A faixa poderia ser vermelha! 8)
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Humbertoo » Ter Jun 19, 2007 8:21 pm

Eu estou bastante ansioso pra este DVD.
Queria a Cruella também em destaque na capa, mas se o casal Roger e Anita aperecerem na capa, a Nana também deve aparecer! Hehehe
Tomara que venha duplo aqui no Brasil
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Peter » Qua Jun 20, 2007 5:09 am

Bem feinho esses menus da Ed. Limitada hein.
Peter
Administrador
Administrador

Mensagempor Eze » Qua Jun 20, 2007 5:43 pm

Eu acho esse filme genial! Até hoje me lembro da febre que foi quando saiu o VHS nos anos 90! Nossa todo mundo só falava nesse filme o/
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

101 Dálmatas - Platinum

Mensagempor megafrancisco » Qui Jul 12, 2007 6:29 pm

Na minha opinião a Disney deveria lançar uma edição tripla deste filme, o 1ºdisco com o filme, o 2ºfilme com a versão live-action e o 3º com os extras :oops:

TÓPICO EDITADO POR: Léo Franciso
Motivo: O Megafranciso já havia criado um tópico sobre o animado e resolvi unir os tópicos
megafrancisco
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Humbertoo » Qui Jul 12, 2007 7:21 pm

Nossa, se eu fosse chefão da Disney lançaria junto com a Ed Platinum de 101 Dálmatas, uma versão dupla do filme Live Action, uma edição especial da sequencia em Live e da sequencia do animado, e lançaria um BOX com a série de TV inspirada no filme Live Action, incluindo o longa DALMATAS DE FERIAS...
Imagem
Humbertoo
Membro
Membro

Mensagempor Léo » Qui Jul 12, 2007 8:22 pm

Então a Disney tem a faca e o queijo na mão para transformar o começo do ano em um amontoado de pintas... podia muito bem lançar:
- 101 Dà
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Dom Jul 15, 2007 10:03 am

A idéia dos dálmatas dominarem as lojas de todas as formas em 2008 é ótima, quem sabe agora que a Disney Toon Studios tombou, a Disney não aproveite a falta de novidades para abastecer o calendário com todos os filmes dos filhotes?!

101 Dálmatas Platinum e o 101 Dálmatas O Filme (1996) duplos já seria motivo de sobra para que eu celebrasse o ano todo. :)

102 Dálmatas e 101 Dálmatas 2 não me importo, mas se fosse para ter a coleção completa até poderia pensar. O box do seriado não é impossà­vel de sair na R1. As Férias do Dálmatas eu não comprei a fita, mas deve ser bem legal!

Não aguento esperar até março de 2008!! Ainda bem que no Platinum do Mogli veremos um aperitivo. :D
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Humbertoo » Dom Jul 15, 2007 10:17 am

David,
Lá nos Estados Unidos eu acredito que vá sair além do Platinum do original, a continuação, e a continuação do original.
Acho pouco provável a Disney lançar algo relacionado a série.
Imagem
Humbertoo
Membro
Membro

Mensagempor duddu » Dom Jul 15, 2007 12:18 pm

101 Dálmatas Platinum e o 101 Dálmatas O Filme (1996) duplos já seria motivo de sobra para que eu celebrasse o ano todo.

Esse último que você fala é do filme da Gleen Close que continua inedito no brasil né? Também estou de olho no que será feito desse filme.. ¬¬

102 Dálmatas e 101 Dálmatas 2 não me importo, mas se fosse para ter a coleção completa até poderia pensar. O box do seriado não é impossà­vel de sair na R1. As Férias do Dálmatas eu não comprei a fita, mas deve ser bem legal!

Quanto aos derivados dos dálmatas... nossa... eu tenho essa VHS das férias e ela é uma compilação de uma passagem do desenho super bacana! você nem sente que está assistindo à  3 episódios da série seguidos devido a continuidade.

Até músicas super animadas e viciantes você tem inseridas no contexto! Duvido muito... mas vou ficar torcendo pra que saia em dvd! :)
duddu
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Ter Mai 09, 2006 7:49 am

Mensagempor Humbertoo » Dom Jul 15, 2007 12:26 pm

Duddu,
huahuaha, as férias dos dálmatas foram três episódios intitulados
Fà‰RIAS DOS DALMATAS PARTE I
Fà‰RIAS DOS Dà
Imagem
Humbertoo
Membro
Membro

Mensagempor Peter » Dom Jul 15, 2007 5:21 pm

Esse último que você fala é do filme da Gleen Close que continua inedito no brasil né?

Foi lançado dvd duplo nos EUA?
Peter
Administrador
Administrador

Próximo

Retornar para Animação