Kung Fu Panda - A Trilogia

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Kung Fu Panda - A Trilogia

Mensagempor Léo » Qua Nov 09, 2005 2:33 pm

[left]http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/dreamworks_animation/kung_fu_panda.jpg[/left]Kung Fu Panda, o segundo projeto animado da Dreamworks para 2008 (o primeiro é Madagascar 2), teve divulgadas algumas boas novidades hoje.

Além de Jack Black (Escola de rock) como o panda Po, o desenho terá Dustin Hoffman (Entrando numa fria maior ainda), Jackie Chan (Volta ao mundo em 80 dias) e Ian McShane (Deadwood) no elenco de dublagem. Hoffman será um mestre das artes marciais que tem como missão ensinar o Kung Fu ao panda preguiçoso. Chan dublará o Mestre Macaco, um exà­mio guerreiro que é tudo o que Po quer ser. McShane será Tai Lung, um poderoso leopardo das neves e o vilão do filme. Luci Liu negocia para integrar o elenco como Mestre Và­bora, outra mestra de Po.

O filme contará a história de um Panda preguiçoso que, segundo uma profecia, deve salvar o Vale da Paz. Dan Harmon e Rob Schrab roteirizam e a direção ficará com John Stevenson (Father of the Pride) e Mark Osborne.

FONTE: OMELETE
[hr]

Não gostei muito do personagem, mas estou empolgado para ver o que a Dreamworks irá fazer nessa nova continuação de Madagascar... pois o curto dos pinguins é otimo... só espero que Madagascar e Shrek acabem se transformando em "Em Busca do Vale Encantado" que recebeu diversas continuações....

Mudando de Assunto o DVD de Madagascar já se encontra a venda......

Léo
Editado pela última vez por Léo em Qui Jun 22, 2006 12:38 pm, no total de 3 vez
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Sex Nov 25, 2005 1:27 pm

O site Latino Review conseguiu a primeira foto oficial de Kung Fu Panda, que mostra os personagens principais descritos na nota anterior. Confira abaixo o visual dos bichos lutadores que vão invadir os cinemas daqui a três anos

[align=center]Imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA VàŠ-LA
NO TAMANHO ORIGINAL
[/align]

Fonte: cinema em cena

Léo
Editado pela última vez por Léo em Qua Mai 10, 2006 11:51 pm, num total de 1 vezes
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Helder » Qua Nov 30, 2005 8:50 pm

Eu não sou muito fã de DW mas ate que ela tem filmes bons,vou ver se assisto esse filme!
Helder

Mensagempor David Santos » Qui Dez 01, 2005 7:22 pm

Aproveitando o gancho sobre as animações da Dreamworks, "Os Sem Floresta" (não havia adaptação pior pro tà­tulo) chegará aos cinemas em 23 de junho de 2006, uma semana antes de Carros, o que promete um disputa acirrada aqui no paà­s.

E a animação tradicional da Universal, George - O Curioso chega em 14 de abril de 2006, mes em que a Disney lança o arriscado "Selvagem".

Peguei as datas no novo calendário da Universal, muito legal! Vem estampado (claro) com a cara do King Kong! :D

E cá entre nós, as ideias da DWs não estao muito surpreendentes. Panda lutador... :roll:

David :D
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Qui Jun 22, 2006 12:49 pm

Kung Fu Panda também ganhou um banner gigantesco na feira Licensing Show 2006, que acontece em Nova York.

[align=center]Imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA VàŠ-LA
NO TAMANHO ORIGINAL
[/align]

FICHA Tà‰CNICA
Estúdio: DreamWorks Animation (Distribuição, Produção)

Vozes de: Jack Black (Po); Dustin Hoffman (Shifu); Lucy Liu (Mestra Và­bora); Jackie Chan (Mestre Macaco); Ian McShane (Tai Lung)

Diretores: John Stevenson e Mark Osborne
Roteiristas: Dan Harmon, Rob Schrab
Produtora: Melissa Cobb

Sinopse: Um urso panda preguiçoso deve utilizar suas habilidades em artes marciais para salvar o Vale da Paz.

Estréia: 2008
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Jun 22, 2006 6:54 pm

Olha, não estou botando muita fé nesse filme, mas confesso que achei o poster muito bonito. O curioso, é que o filme vai estrear exatos 10 anos após "Mulan"!

David
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Ter Jul 11, 2006 5:52 pm

Ian McShane em três desenhos animados

Ian McShane, ator britânico que interpreta o Al Swearengen de Deadwood, poderá ser escutado em breve em três projetos animados.

McShane dublará o Capitão Gancho em Shrek 3, o vilão de Kung Fu Panda - Tai Lung, um leopardo da neve - e o gigante russo de Coraline, adaptação para as telas do livro ilustrado de Neil Gaiman.

"Essas coisas são muito legais. Você chega lá, trabalha um dia e tem a chance de experimentar coisas novas, brincar um pouco e exercitar a voz", disse o ator.

Ian McShane comentou também que, só de farra, os animadores de Kung Fu Panda reproduziram com os bichinhos da animação uma cena de Deadwood, na qual Al Swearengen bate na prostituta Trixie. Algo que certamente deve ter sido apagado dos servidores logo que foi mostrado ao ator..
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Hamilton » Qua Jul 12, 2006 12:32 pm

Eu sinceramente não gostei do design dos personagens desse filme. Vamos ver se é melhor em roteiro do que em visual. Estou com saudades de projetos 2D como O PRà
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Lucky81 » Seg Jul 17, 2006 1:31 pm

Angelina Jolie será uma das dubladoras em "Kung Fu Panda", animação da Dreamworks com estréia agendada para 2008. Ela fará a voz de Tigress, uma tigresa mestre em artes marciais.
por Reginaldo Zaglia

Fonte: 100% Và­deo

Estou confiante nesta nova produção dos estúdios da DreamWorks, já que John Stevenson está na direção, pode dar um ar mais de piadas maduras ao estilo Shrek, já que ele dirigiu Father of the Pride (série da qual nunca chegará ao Brasil).
Alterando assinatura...
Lucky81
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Jun 12, 2006 3:21 pm

Mensagempor Hamilton » Seg Jul 17, 2006 6:07 pm

Father of the Pride está sendo transmitido pela Rede Globo em um horário pra lá de "ótimo", nas madrugadas de sábado para domingo após o programa Altas Horas. Quem estiver con insônia poderá conferir essa série animada da DW.
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor David Santos » Ter Jul 18, 2006 11:40 am

Minha nossa, eu não sabia dessa! Ué, mas os direitos sao da Globo?!
Nesse horario será impossivel assistir! :(

David
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Lucky81 » Qua Jul 19, 2006 8:40 am

Minha nossa, eu não sabia dessa! Ué, mas os direitos sao da Globo?!

Com certeza ele deve ter adquirido no pacotão "Filmes da Paramount/DreamWorks".
Enquanto ao horário, sem problema, vou colocar o và­deo para gravar ou ficar acordado, afinal, diz que começa à s 2:50, não é tão tarde assim.
Pena que eles devem ter dublado e estragado todas as piadas... paciência!
Alterando assinatura...
Lucky81
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Jun 12, 2006 3:21 pm

Mensagempor Léo » Qui Out 26, 2006 9:01 pm

Kung Fu Panda e pinguins de Madagascar vão virar série de televisão

ao inves de entopir de continuações os fãs de animação... parece que a DreamWorks também resolveu transformar alguns de seus personagens mais chamativos em séries de TV..

"Madagascar" mesmo sendo fraco vai ganhar uma continuação em 2008.. e em breve poderá ser visto na TV... e Kung Fu Panda que ainda nem estreou também tem grandes chances de ganhar um cantinho na telinha também..

Confiram a reportagem abaixo completa do site OMELETE.

Omelete escreveu:A Nickeloden e o departamento de animações da DreamWorks estão se unindo para transformar longas da DreamWorks em séries de TV.

Dois estão escolhidos: Madagascar (2005) e o inédito Kung Fu Panda, que chega aos cinemas em 2008. No caso do primeiro, a telessérie será centrada nos divertidos pinguins conspiradores. No segundo, deve investir nas aventuras do urso preguiçoso que descobre ser "o escolhido" e precisa entrar em forma e aprender a lutar para salvar o dia.

Segundo disse o diretor-executivo da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, a idéia é pegar elementos conhecidos dos filmes e adaptá-los de forma que torne as séries um produto singular. Tom Martin (Os Simpsons) escreverá o episódio-piloto de Kung Fu Panda, enquanto Paul Rugg (Freakazoid!) cuida de Madagascar.

:shock: SEM PALAVRAS
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Sáb Out 28, 2006 5:20 am

talvez à± seja ruim, afinal a séries terão ótimos escritores...
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Léo » Sáb Out 28, 2006 11:09 am

Sim... mas acho que a DreamWorks deveria parar de pensar só em continuar a ganhar dinheiro com personagens que já deram certo e investir em coisa nova... um unico animado que eu acho que merecia uma série de animação da DreamWorks seria mesmo WALLACE & GROMIT... (mesmo ja existindo alguns curtas)..

A Séries dos pinguins acho que até pode valer a pena... m,as investir em Kung Fu Panda antes mesmo do filme estrear é achar bastante que o filme fará sucesso
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Próximo

Retornar para Animação