NEWT

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

NEWT

Mensagempor David Santos » Qua Abr 09, 2008 11:41 pm

NEWT É COMÉDIA DA PIXAR SOBRE... LAGARTIXAS!!!

Huahuahuahuahua. :lol:

De todos os anúncios feitos pela Disney e Pixar, sem dúvida esse foi o que mais me chamou a atenção. Já posso apostar que esse será o mais engraçado, divertido e inusitado filme da Pixar desde RATATOUILLE. A trama é genial, nunca tinha pensando em nada parecido. Afinal, essas lagartixas raras existem ou é ficção? De qualquer forma, lagartixas são criaturas irritantes (eu mesmo quando vejo uma quero derruba-la da parede huahuahuahua :lol: ), achei super interessante unirem essa premisa a ciência, novidade nos animados Pixar.

O filme estréia em no verão americano de 2011.

Do Animation-Animagic.

NEWT (Pixar) - direção de Gary Rydstrom
Lançamento no verão norte-americano de 2011. O filme mostra o que acontece quando as últimas lagartixas de pés azuis no planeta (um macho e uma fêmea) são forçados pela ciência para salvarem todas as espécies do planeta. O problema é que os dois - Newt e Brooke, não se dão um com o outro. Os dois embarcam em uma aventura imprevisível e descobrem que encontrar um parceiro nem sempre é como se planeja.

Posso dizer que NEWT é o filme que me deixou mais ansioso depois de WALL•E e TOY STORY 3!!! :mrgreen:

Quando penso em lagartixas e Pixar lembro do Randall de ''Monstros S.A.'' :lol:

Fiquei louco por esse logo, incrível! A largatixa segurando a letra T (na verdade, a letra forma a cauda dela) é super engraçado e descontraído. Show de criatividade!!! :mrgreen:

Clique para ampliar:
Anexos
Newtlogo.png
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Re: NEWT

Mensagempor Pedrinho » Qui Abr 10, 2008 12:32 am

Também foi o que mais me chamou atenção!
Mas será lagartixa ou salamandra? eis a questão.
Se for lagartixa ótimo - gosto muito desse bichinho, fico observando direto uma aqui em casa comendo os mosquitos... :lol:
Vai ser interessante ver o mundo na visão das lagartixas - onde o chão é a parede!!!
E quero ver a textura, as patinhas sobre o vidro... imagino tanta coisa!!! Mas tá tão longe... :cry: :lol:
Visite o Tintim por Tintim - o único blog brasileiro dedicado à obra de Hergé.
Pedrinho
Membro
Membro

Data de registro: Qua Mai 09, 2007 11:15 am
Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Qui Abr 10, 2008 8:58 pm

Pois é, a dúvida aumentou: NEWT terá lagartixa, salamandra ou tritão? Qual é a espécie oficial do filme? :lol:

Já entrando no campo científico, huahuahua, aqui estão fotos das duas espécies (primeiro tritão, depois a salamandra): :lol: O tritão é mais simpático. A Pixar precisa deixar esses bichinhos bem bonitinhos pra vender os brinquedos. :lol:

Estava pensando, o filme fala sobre reprodução para preservar a espécie da extinção, mas tem anfíbios assexuados. Será que os roteiristas pensaram nessa hipótese (ok, isso seria bizarro num filme Pixar)? :lol:

Interessante esse teoria, seria muito louco ver o mundo ''invertido'' pela visão das lagartixas. To louco para ver como será o visual geral do filme.

Se tudo é motivo pra risos agora, imaginem quando o filme chegar!? :mrgreen:
Anexos
tritão.jpg
salamandra.jpg
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Sex Abr 11, 2008 11:10 am

Ainda acho lagartixa mais bonito, imaginem Newt com aqueles olhões arregalados e simpáticos e aquelas patinhas engraçadas... :lol:
Oh, Deus, daqui até que chegue 2011 :cry: :cry: :cry:
Pedrinho
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Mensagempor David Santos » Dom Abr 13, 2008 9:24 pm

O tempo castiga os fãs de animação. 2011 é uma eternidade hunf... :cry:

O bom é que valerá a pena. Imagino Newt e Brooke discutindo a relação em cenas hilárias. :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Seg Abr 14, 2008 2:25 am

Eu tbm ñ suporto lagartixas! uhahuahuauhauhauhauha

A trama parece ser interessante, só espero ñ pegar tão 'pesado' quanto "Wall-E". Um filme dessa linha por 10 anos está bom demais.
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor David Santos » Seg Abr 14, 2008 12:39 pm

NEWT deverá ser bem mais leve e descompromissado. A trama de WALL•E, por causa do alerta a questão ambiental é um pouco mais densa. Em NEWT penso que a abordagem da extinção dos animais será menos caótica e apocalíptica do que veremos no animado desse ano. :P
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Peter » Ter Abr 15, 2008 12:23 am

Assim espero, David. Gosto + de filmes q me entretam do q os q me educam, afinal leio sobre os problemas no planeta e td mais.
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Celbi Pegoraro » Ter Abr 15, 2008 12:12 pm

Dos novos projetos da Pixar esse é o que mais chama atenção pelos bichos. :lol:
Celbi Pegoraro
Administrador
Administrador

Data de registro: Sáb Set 17, 2005 10:43 pm

Mensagempor David Santos » Qua Abr 16, 2008 8:44 pm

A Pixar ganhou fama graça as boas histórias originais e a construção de personagens inesquecíveis. Com certeza, essa dupla vai ser tão amada quanto Marlin e Dory, que apesar de não serem um casal, tinham uma ótima química juntos hehehe. Vai ser ótimo ter dois filmes ''sérios'' da Pixar e dois divertidos. NEWT será uma boa opção entre o filme que mais aguardo (TOY STORY 3) e o outro da princesa da Pixar. :mrgreen:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Léo » Dom Abr 20, 2008 6:11 pm

Concordo com vocês no quesito originalidade da Pixar com esse animado, já que o que mais gosto da Pixar é isso mesmo, escolherem personagens que ninguém daria nada para criarem uma história e ai montarem um roteiro maravilhoso com personagens inesquecíveis e cenas que serão lembrados por anos.

Gostei muito do logo, é simples e criativo como todos os já criados pelo estúdio. Confesso não ser esse o animado que mais me deixa ansioso, mas acho que ele deverá conter humor inteligente. Quem sabe um novo guerra dos sexos pode vir por ai... mas já devemos esperar teasers e trailers trazendo briguinhas e discussões de relações... Vai ser uma comédia mesmo...

E olha que legal... Animations também é cultura... temos aula de Biologia em pleno fórum de animação.... tamo chique em..

Destaco que o fato da Pixar nunca errou em seus animados com o quesito biologia, o estúdio sempre estuda direitinho para criar algo realista e nada absurdo... lembramos que em "Procurando Nemo" fora feito uma puta pesquisa de todos os animais marinhos que habitavam aquela região onde se passava a história para que eles fossem criados no animado... Lembro até hoje que muitos professores indicavam aos alunos (até a minha indicou) para vermos PROCURANDO NEMO que era uma puta aula de Biologia Marinha...
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Seg Abr 21, 2008 12:03 am

Ser original é o que há! Viva a Pixar!!! :mrgreen:

A guerra dos sexos sempre rendeu muita comédia pastelão de primeira. Com essas lagartixas/ salamandras de pés azuis não vai fugir a regra. :)

Huahuahua. As espécies (ou aula de biologia kkkkk)acima são prova de quem NEWT vem para descontrair e não ser levado a sério. Uma comédia que vai deixar todo mundo feliz da vida em 2011. Eh Eh Eh :P

NEWT não deve ser rico em detalhes como em NEMO, com aquele oceano impecável e realista. O filme deve mostrar o cativeiro e o habitat natural das lagartixas e talvez o laboratório de pesquisas. Fora isso, penso que os cenários não serão tão surpreendentes, já que a história tem outro objetivo.
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Qui Mai 08, 2008 9:34 pm

To super curioso para saber se no Brasil o título vai ser traduzido ou manterão no original. Caso venham a traduzir como poderia ser? Lagarto, Lagartixa, Salamandra? Todos péssimos!!! :?

O que acham de CALANGO?! Acho muito engraçado!!! :lol:
Cairia com uma luva, já que calango é um nome comum para vários reptis da família do lagarto, sobretudo os pequenos. :lol:

O único problema é que CALANGO teriam que usar o L pra grudar o bichinho do logo. Já em LagarTo isso não atrapalharia. :lol:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Sex Mai 09, 2008 12:48 pm

Em primeira mão: nova imagem de NEWT!!!

Huahuahua, essa deve ter sido a apresentação mais curiosa da Disney em Nova York. Clique na imagem para ampliar e comprove, o diretor parece ensinar passo a passo uma dança (do acasalamento???) da lagartixa Newt e do lado há uma... cafeteira elétrica???

Alguém entendeu alguma coisa? :lol:
Anexos
34-26.jpg
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Pedrinho » Sex Mai 09, 2008 1:19 pm

Não entendi nada... :lol:
Mas pelo menos as news estão saindo :!:

Sobre o nome, Newt ficaria bom - até já me acostumei 8)
Lagartixa eu gosto (também tem T :lol: ), mas se Newt é o nome do personagem, então que deixem assim!
Pedrinho
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
05-BA - Bahia

Próximo

Retornar para Animação