ALADDIN - EDIÇÃO DIAMANTE E TRILOGIA

Tudo sobre animados em produção, novidades nos cinemas e lançamentos em DVD, sêries animadas e revistas em quadrinhos

Re: ALADDIN - EDIÇÃO DIAMANTE E TRILOGIA

Mensagempor David Santos » Sex Out 03, 2014 10:28 pm

Perfeito!!! :mrgreen:

Após 22 anos, Lea Salonga canta ''A Whole New World''

Watch on youtube.com

Veja mais em: http://www.etonline.com/movies/151931_l ... ars_later/
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Sáb Out 04, 2014 5:33 pm

David Santos escreveu:Perfeito!!! :mrgreen:

Após 22 anos, Lea Salonga canta ''A Whole New World''

Watch on youtube.com

Veja mais em: http://www.etonline.com/movies/151931_l ... ars_later/

Maravilhoso! Fiquei todo arrepiado!
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor Eze » Dom Dez 07, 2014 7:54 pm

Imagem

Pessoal, estão falando que Aladdin será relançado no segundo semestre de 2015, inclusive em versão 3D.

Alguém confirma isso? :o
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor Rod.Garcia » Dom Dez 07, 2014 8:25 pm

Quando começou o boato de que isso ia acontecer, lá em 2011, eu não acreditei de jeito nenhum. Mas depois de a Disney supostamente colocar o filme de volta na Coleção Diamante (ou não ter esclarecido se o filme está na coleção ou não) e depois de o canal MegaPIX ter exibido o filme (e eu comentei isso no tópico de TV) com o novo logo em 3D da Walt Disney Pictures, o que só acontece com os filmes convertidos pra 3D, como aconteceu com A Bela e a Fera, O Rei Leão e A Pequena Sereia, eu acredito fortemente que isso vá acontecer.

Outros indícios de que a Disney anda menos temerosa com os clássicos são o sucesso de Frozen e a popularidade de Moana (dos mesmos diretores de Aladdin) entre os fãs na Internet. Se eles usarem isso a favor deles na divulgação, eles conseguem um bom retorno.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Eze » Seg Dez 08, 2014 1:56 pm

Rod.Garcia escreveu:Quando começou o boato de que isso ia acontecer, lá em 2011, eu não acreditei de jeito nenhum. Mas depois de a Disney supostamente colocar o filme de volta na Coleção Diamante (ou não ter esclarecido se o filme está na coleção ou não) e depois de o canal MegaPIX ter exibido o filme (e eu comentei isso no tópico de TV) com o novo logo em 3D da Walt Disney Pictures, o que só acontece com os filmes convertidos pra 3D, como aconteceu com A Bela e a Fera, O Rei Leão e A Pequena Sereia, eu acredito fortemente que isso vá acontecer.

Outros indícios de que a Disney anda menos temerosa com os clássicos são o sucesso de Frozen e a popularidade de Moana (dos mesmos diretores de Aladdin) entre os fãs na Internet. Se eles usarem isso a favor deles na divulgação, eles conseguem um bom retorno.

"Aladdin" é um dos meus favoritos, espero mesmo que seja relançado em 3D, nos cinemas inclusive. É uma pena que "A Pequena Sereia" não chegou aos cinemas...

"Aladdin" marcou muito quando foi lançado, e com certeza muita gente da mesma geração adoraria conferir o filme na telona mais uma vez, assim como aconteceu com "O Rei Leão" e "A Bela e a Fera". Acho que um dos motivos pelo qual a Disney estava meio temerosa quanto a este título porque em 2004 o DVD vendeu bem menos do que o esperado, não é mesmo?

Mal posso esperar para rever o filme no cinema e depois em alta definição em Blu-Ray. "Aladdin" está no meu Top5 com certeza!
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor MrToonDisneySeriesBR » Seg Dez 08, 2014 5:27 pm

Acho que eles estão com medo de lançar Aladdin em 3D porque o lançamento 3D de "A Bela e a Fera" foi um fracasso...
Imagem

MrToonDisneySeriesBR
MrToonDisneySeriesBR
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Jul 20, 2013 4:55 pm
Bandeira Estadual:
16-PR - Paraná

Mensagempor Rod.Garcia » Seg Dez 08, 2014 6:25 pm

A Disney já estava receosa de fazer um grande lançamento pra Aladdin depois do 11 de Setembro e da paranóia dos americanos. Mas é realmente uma pena que, mesmo com a Disney fazendo um ótimo lançamento pro filme em DVD, as pessoas não tenham dado valor.
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Rod.Garcia
Membro
Membro

Data de registro: Dom Mai 18, 2014 10:34 pm
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor David Santos » Sáb Dez 20, 2014 10:10 pm

Eze escreveu:Imagem

Pessoal, estão falando que Aladdin será relançado no segundo semestre de 2015, inclusive em versão 3D.

Alguém confirma isso? :o

Galera, sinto informá-los, mas a imagem acima é falsa, já tinha pesquisado sobre ela meses atrás. É uma arte promocional dos parques, apenas inseriram os detalhes do ''relançamento'' nela. Isso pode até acontecer, mas não há nada oficial por enquanto.

Acredito que talvez veremos o BD 3D de Aladdin, assim como A Pequena Sereia. No cinema, muito improvável.
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Dom Dez 21, 2014 12:42 pm

Ah é uma pena. Mas a esperança é a última que morre!

De qualquer forma, a Disney Brasil não pode deixar de lançar Aladdin e as continuações em BD ano que vem.. ç-ç
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor David Santos » Qua Jan 28, 2015 9:07 pm

Edição Diamante de Aladdin confirmada!!!

Trailer está presente no BD de 101 Dálmatas.

Imagem
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor MrToonDisneySeriesBR » Qua Jan 28, 2015 10:23 pm

Yaaaay! Mal posso conter minha felicidade!
É um dos meus Filmes Favoritos! Fico tão triste que seja tãão underrated!
E imaginem a perfeição da restauração Diamante <3 A Platinum já é PERFEITA!
MAL POSSO ESPERAR PARA VER ISSO!
Imagem

MrToonDisneySeriesBR
MrToonDisneySeriesBR
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
16-PR - Paraná

Mensagempor Humbertoo » Sáb Jan 31, 2015 8:05 am

Também mal posso acreditar! É meu filme da Disney preferido junto com "A Pequena Sereia" e "Pocahontas".

MrToon, não acho que ele seja 'underrated', quando saiu no cinema fez mais dinheiro que A Bela e a Fera e A Pequena Sereia. Lembro de várias crianças com merchan do filme, e a fita sempre alugada nas videolocadoras (bons tempos rsrs). O que deu uma sufocada nele, na minha opinião, foi a relação EUA X Oriente Médio, com toda a guerra ao terror envolvendo o governo Bush. A mudança da letra de Arabian Nights, as críticas sistemáticas ao herói ser a cara do Tom Cruise e o vilão um árabe estereotipado.... assuntos que não eram tão ´zumzumzum´nos anos 90 e ganharam espaço nos anos 2000. Posso estar viajando, mas acho que existe essa relação, só isso explica as vendas tão ruins do DVD.
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

Mensagempor Eze » Sáb Jan 31, 2015 9:47 am

Humbertoo escreveu:Também mal posso acreditar! É meu filme da Disney preferido junto com "A Pequena Sereia" e "Pocahontas".

MrToon, não acho que ele seja 'underrated', quando saiu no cinema fez mais dinheiro que A Bela e a Fera e A Pequena Sereia. Lembro de várias crianças com merchan do filme, e a fita sempre alugada nas videolocadoras (bons tempos rsrs). O que deu uma sufocada nele, na minha opinião, foi a relação EUA X Oriente Médio, com toda a guerra ao terror envolvendo o governo Bush. A mudança da letra de Arabian Nights, as críticas sistemáticas ao herói ser a cara do Tom Cruise e o vilão um árabe estereotipado.... assuntos que não eram tão ´zumzumzum´nos anos 90 e ganharam espaço nos anos 2000. Posso estar viajando, mas acho que existe essa relação, só isso explica as vendas tão ruins do DVD.

Acho que você está certo, Berto. Ainda mais que a invasão americana ao Iraque ocorreu em 2003, e o filme foi lançado em DVD em 2004, tudo muito perto.
Também lembro quando criança que o filme era muito aclamado pelo público, junto com A Bela e a Fera e depois O Rei Leão.

Lembro que eu assistia todos os dias quando ganhei meu VHS. Saudade dessa época ><

Espero que eles mantenham a grande maioria dos extras presentes no DVD Platinum, que é um dos melhores, tem MUITO material, e tudo muito informativo.
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor MrToonDisneySeriesBR » Sáb Jan 31, 2015 11:39 am

Sim, é um sucesso. Mas não acho q hj o Filme seja lembrado como merece!
Imagem

MrToonDisneySeriesBR
MrToonDisneySeriesBR
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
16-PR - Paraná

Mensagempor Humbertoo » Sáb Jan 31, 2015 6:27 pm

Concordo com você, Toon. Talvez não dar tanta visibilidade ao filme tenha sido uma "iniciativa" da própria Disney, por questões políticas.

Salvo raras exceções, a verdade é que a maioria dos filmes da Disney fazem um sucesso moderado quando estreiam. Lembremos de Pocahontas, Corcunda, Hércules e Mulan, por exemplo. Nenhum deles é suuuper acalamado hoje em dia (talvez Mulan um pouco mais), mas lembro de como na época de seus lançamentos a criançada curtia material do filme (livros, trilha sonora, bonecos, revistas para colorir e etc). Com o tempo, alguns se imortalizam (ex: A Pequena Sereia - até hoje vejo crianças loucas pela Ariel, mesmo passados 25 anos de sua premier). O mesmo aconteceu com Bela e Leão. Aladdin seguia o mesmo caminho até o meio dos anos 2000, quando tudo pareceu mudar. Foi um processo estranho, porque a longevidade foi maior do que a dos clássicos menos vitoriosos dos anos 90, mas menor do que aqueles que ainda bombam.

Esse ano tivemos o musical da Broadway, já é um chamariz pra animação. Agora é torcer pra esse lançamento emplacar e gerar buzz em cima do filme. Aladdin merece! :)
Imagem
Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, Alana and Ari... oh!
Humbertoo
Membro
Membro

Data de registro: Qua Jul 26, 2006 11:15 am

AnteriorPróximo

Retornar para Animação