Me Apresentando

Aqui ê o lugar onde você vai saber das novidades sobre o Fórum, sobre os sites parceiros do fórum e tambêm onde você vai poder se apresentar

Me Apresentando

Mensagempor Léo » Qua Set 28, 2005 2:19 pm

Ola galera vou me apresentar meu nome é Leonardo Francisco Rolim Costa, mas meus amigos costumam me chamar apenas de Léo.
Tenho 18 anos e moro em São Paulo Capital e atualmente estou estudando, fazendo cursinho, para tentar fazer facudade de Jornalismo ou Gastronomia...

Sou o criador e Webmaster do site PLANETA DISNEY e com isso nem preciso dizer que adoro os filmes desse estúdio, mas não apenas filmes Disney me chamam atenção, já que o filme mais lindo que já vi até hoje foi Moulin Rouge da Fox... com isso podem perceber que sou um cara romantico assumido...

Adoro fazer amizades e conhecer gente nova, amo cinema e séries de TV. Atualmente meu programa favorito é A GRANDE FAMà
Editado pela última vez por Léo em Sáb Dez 10, 2005 10:56 am, num total de 1 vezes
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Felipe Z » Sáb Out 01, 2005 7:13 pm

Só pra aproveitar o tópico, vou me apresentar por aqui ^^

Me chamo Felipe, tenho 16 anos, sou mineiro, morava em São Paulo e me mudei pro Sul há dois anos. Coleciono DVD's desde outubro de 2004, e colecionei VHS de 95 a 2001.

Sou familiarizado com fóruns desde 2002, e adoro essa vertente virtual. Conheci o Anima Forum no começo do ano, e lá conheci o Leo, que recentemente me convidou pra traduzir alguns textos pro Planeta Disney, e hoje me convidou pra entrar pro Animations Forum.

Espero conhecer mais gente e fazer mais amizades por aqui, porque nunca é demais ^^
Mas discutir sobre Filmes, DVD's e animação já vai valer a viajem.

à‰ isso aà­ o.o/
Felipe Z
Colecionador

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:46 pm

Mensagempor LiLiKa » Sáb Out 01, 2005 7:22 pm