Me Apresentando

Aqui ê o lugar onde você vai saber das novidades sobre o Fórum, sobre os sites parceiros do fórum e tambêm onde você vai poder se apresentar

Me Apresentando

Mensagempor Léo » Qua Set 28, 2005 2:19 pm

Ola galera vou me apresentar meu nome é Leonardo Francisco Rolim Costa, mas meus amigos costumam me chamar apenas de Léo.
Tenho 18 anos e moro em São Paulo Capital e atualmente estou estudando, fazendo cursinho, para tentar fazer facudade de Jornalismo ou Gastronomia...

Sou o criador e Webmaster do site PLANETA DISNEY e com isso nem preciso dizer que adoro os filmes desse estúdio, mas não apenas filmes Disney me chamam atenção, já que o filme mais lindo que já vi até hoje foi Moulin Rouge da Fox... com isso podem perceber que sou um cara romantico assumido...

Adoro fazer amizades e conhecer gente nova, amo cinema e séries de TV. Atualmente meu programa favorito é A GRANDE FAMà
Editado pela última vez por Léo em Sáb Dez 10, 2005 10:56 am, num total de 1 vezes
Léo
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom Abr 24, 2005 11:42 am
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Felipe Z » Sáb Out 01, 2005 7:13 pm

Só pra aproveitar o tópico, vou me apresentar por aqui ^^

Me chamo Felipe, tenho 16 anos, sou mineiro, morava em São Paulo e me mudei pro Sul há dois anos. Coleciono DVD's desde outubro de 2004, e colecionei VHS de 95 a 2001.

Sou familiarizado com fóruns desde 2002, e adoro essa vertente virtual. Conheci o Anima Forum no começo do ano, e lá conheci o Leo, que recentemente me convidou pra traduzir alguns textos pro Planeta Disney, e hoje me convidou pra entrar pro Animations Forum.

Espero conhecer mais gente e fazer mais amizades por aqui, porque nunca é demais ^^
Mas discutir sobre Filmes, DVD's e animação já vai valer a viajem.

à‰ isso aà­ o.o/
Felipe Z
Colecionador

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:46 pm

Mensagempor LiLiKa » Sáb Out 01, 2005 7:22 pm

Bom, alguns de vocês já me conhecem meu nome é Aline, conhecida como Li ou LiLiKa. Tenho 19 anos e sou de Curitiba.

Participo de Fóruns desde o ano passado e gosto bastante, apesar de várias vezes entrar e não postar nada...

Podem contar comigo sempre por aqui... :-)
LiLiKa
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Out 01, 2005 6:29 pm

Mensagempor Becky » Dom Out 02, 2005 2:34 pm

Hello, everybody!

Sou a Becky, tenho 16 anos e moro atualmente na cidade de Shrewsbury (cliquem aqui para ver aonde fica) na Inglaterra. Contudo, já morei em Florianópolis e São Paulo, já q meu pai é inglês e minha mãe brasileira.

à‰ minha primeira vez neste Fórum - eu ajudo bastante no Planeta Disney (faço banners, wallpaers e avatars, escrevo alguns resumos de DVD e a maior parte dos textos da seção de Gárgulas) e sou conhecida do Léo, que me colocou como administradora. Espero fazer um bom trabalho e prometo ser eficiente, justa e a melhor administradora q eu puder ser :wink:

Nem preciso dizer q sou fã de animação, principalmente da Disney, sendo meu desenho preferido A Pequena Sereia. Meus seriados preferidos são Alias e Lost e meus filmes preferidos são Um Sonho de Liberdade e Forrest Gump.

Espero ser bem-vinda no Fórum e me divertir bastante ^.^
Becky

Mensagempor M. Matheus » Dom Out 02, 2005 5:58 pm

Oi, eu sou Maria mas como toda mulher da minha famà­lia tem esse mesmo nome e tenho uma aversão a meu segundo uso o nick Fat_MLou ou Llandwynwyn online, pra quem leu O Diário da Princesa percebe q o 1º é similar a de um pers. do livro. ^^
Ah, é...tenho 17 going on 18, sou do Rio de Janeiro (a cidade mais bela, não adianta dizer q não é :P) sou uma geek, gosto de indie rock, A Pequena Sereia, contos folcloricos/populares/infantis e piadas sem graças.
Eu não gosto de tópicos de apresentação, espero que seja suficiente.
M. Matheus
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Dom Out 02, 2005 4:52 pm

Mensagempor MKCustodial » Seg Out 03, 2005 3:59 pm

Bom, já cheguei cometendo várias gafes... Não sabia que a direção preferia os nomes reais aos apelidos, e não sabia que este fórum não tinha ligação com o AnimationS, que foi de onde vim.
De qualquer modo, sou o Rodrigo Barros lá do AnimationS, tenho 26 anos, sou casado, tenho um filho a caminho. Gosto muito de desenhos animados, e tenho uma paixão especial pela Disney. Fui Cast Member do Magic Kingdom de dezembro de 99 a fevereiro de 2000, trabalhei como Custodial na Frontierland e na Adventureland.
Também sou viciado em cinema, TV, DVDs e quadrinhos, especialmente heróis Marvel.
"When I started Disneyland, my wife used to say, 'but why do you want to build an amusement park? They're so dirty.' I told her that was just the point mine wouldn't be."
Walt Disney

Imagem
A sua mesa redonda de cultura pop!
MKCustodial
Membro
Membro

Data de registro: Seg Out 03, 2005 7:04 am
Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Léo » Seg Out 03, 2005 6:35 pm

MKCustodial escreveu:Bom, já cheguei cometendo várias gafes... Não sabia que a direção preferia os nomes reais aos apelidos, e não sabia que este fórum não tinha ligação com o AnimationS, que foi de onde vim.
De qualquer modo, sou o Rodrigo Barros lá do AnimationS, tenho 26 anos, sou casado, tenho um filho a caminho. Gosto muito de desenhos animados, e tenho uma paixão especial pela Disney. Fui Cast Member do Magic Kingdom de dezembro de 99 a fevereiro de 2000, trabalhei como Custodial na Frontierland e na Adventureland.
Também sou viciado em cinema, TV, DVDs e quadrinhos, especialmente heróis Marvel.

Alou Rodrigo tudo bom???
Explicando melhor... o Animations Fórum aqui é o mesmo que o antigo só que agora estamos com novas regras e só pedimos que as pessoas se identifiquem para sabermos com quem estamos falando apenas... pois como você que já é do antigo fórum acho que deve lembrar que tivemos uma época onde um desocupado entrou e postou mensagens ofencivas ou com conteudos eroticos... causando desordem no fórum....

Espero que goste do novo esquema do fórum e seja bem vindo

Léo
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor David Santos » Ter Out 04, 2005 9:33 am

Gostaria de deixar minhas boas vindas a todos!

Vou falar ainda esta semana um pouco sobre mim! :)

Rodrigo, que bom reve-lo!

Como pode ver, a turma é a mesma e agora com novos participantes! Mudamos de "casa" para que o AnimationS possa crescer e se fortalecer ainda mais e o retorno tem sido bem positivo.

Acho que neses ultimos tempos no antigo AnimationS voce nao tinha comentado sobre essa passagem pela Disney. Que bacana! Mas o que um custodial faz? :D

Ah, e chegada de uma criança também é uma grande benção! Muitas felicidades!

David :D
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor MKCustodial » Ter Out 04, 2005 9:42 am

David Santos escreveu:Acho que neses ultimos tempos no antigo AnimationS voce nao tinha comentado sobre essa passagem pela Disney. Que bacana! Mas o que um custodial faz? :D

Ah, e chegada de uma criança também é uma grande benção! Muitas felicidades!

David :D

Obrigado pelos votos, David. :)

Bom, o Custodial é o faxineiro do parque. à‰ o Cast Member de uniforme branco, azul e amarelo que cuida da limpeza. Passava o dia de vassoura e panelinha em punho, varrendo pipoca, bituca de cigarro, guardanapo e todo tipo de lixo pelo chão. E intercalava isso com os outros serviços, como esvaziar as lixeiras, manejar os super aspiradores de pó depois das paradas, limpar bancos, corrimões, telefones e bebedouros. Eles também cuidam dos banheiros, mas eu me safei dessa tarefa porque só fiquei dois meses no serviço. Mas além disso tudo, também era preciso saber praticamente tudo sobre o parque em si, e sobre toda a propriedade de modo geral. Quando o Guest tem uma dúvida, ele busca um Cast Member, e o Custodial é o Cast Member mais fácil de ser encontrado justamente por estar no meio do público. Então, eu tinha que saber a data de nascimento e morte do Walt e do Roy O., tinha que saber quem era o Roy O. e quem era o Roy E., quem era o Eisner, quando a Disneyland abriu, quando a WDW abriu, quando cada parque da WDW abriu, onde ficavam os banheiros, telefones e caixas eletrônicos no Magic Kingdom inteiro... Foi um serviço gratificante, e um ótimo perà­odo da minha vida.
"When I started Disneyland, my wife used to say, 'but why do you want to build an amusement park? They're so dirty.' I told her that was just the point mine wouldn't be."
Walt Disney

Imagem
MKCustodial
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Mensagempor Léo » Ter Out 04, 2005 2:34 pm

Nossa que legal Rodrigo, devia ser bem legal poder conferir as paradas todos os dias..... vocês tinham acesso ao parque para poder brincar ou conhecer as coisas em horarios livres??? fez amizade com alguem de lá????

Léo
Léo
Administrador
Administrador

Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor MKCustodial » Ter Out 04, 2005 2:53 pm

Basicamente, podà­amos entrar nos parques a qualquer hora, menos em eventos especiais (como as festas que cobravam ingresso extra) e em datas marcadas, como o dia 31/12.
E fiz muitas amizades, algumas pessoas ainda trabalham lá, outras, não. Não voltei depois desse perà­odo, mas acredito que, aparecendo por lá, as pessoas que trabalhavam comigo devem se lembrar de mim.
Walt Disney

Imagem
MKCustodial
Membro
Membro

Bandeira Estadual:
19-RJ - Rio de janeiro

Apresentação

Mensagempor Gabriel » Ter Out 04, 2005 5:52 pm

OI !

Desculpa eu à± ter me apresentado antes e ter botado o nome de Aladdin!
Jah me registrei com esse nome então vou continuar a usa-lo, mas quem quiser me conhecer mais ai está:

Meu nome é Gabriel, tenho 14 anos e sou mt fã de filmes,livros ,seriados, basquete e principalmente... DISNEY!!!Gosto na verdade de todas as animações mas a Disney é mais especial pra mim. Meus filmes preferidos são "The Wonders", " A casa de vidro","A felicidade não se compra" ; Das animações Disney q são relmente os meus filmes favoritos , gosto mais de "Peter Pan", " Pinóquio" e "Aladdin", esse último principalmente pq foi o 1 filme q eu vi no cinema!
Depois desses tmbm gosto de "Cinderela", "Pocahontas", todos!!!
Adoro tv , meus progamas são "FRIENDS","Desperate Housewives" e "THE O.C". Sou católico , mas à± fervoroso.
Então é isso basicamente isso ai !!!
Continuo postando como Aladdin , mas agora vcs jah sabem quem éh ! :D
__"I've never been in Disneyland....Ooh c'mon !!!"--Sawyer, Lost__
Gabriel
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Seg Out 03, 2005 4:53 pm

Mensagempor Hamilton » Seg Out 10, 2005 11:00 am

Acho que estou um pouco atrasado nesse quesito apresentações. Bem, tenho 26 anos e sou da velha guarda do animations, mas fiquei um bom tempo sem participar do fórum por motivos técnicos e falta de tempo mesmo. Sou de Brasà­lia, desenhista amador e fã de animação em geral.

Um grande abraço a todos.
Hamilton
Membro
Membro

Data de registro: Qui Out 06, 2005 2:00 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Boo » Qui Out 13, 2005 7:22 pm

Oiiiiii

Meu nome é Bruna,tenho 11 anos e todos me chamam de Boo!(esse é meu apelido)Eu moro em Brasà­lia e sempre adorei os filmes Disney!Espero fazer muitos amigos aqui!
Imagem
Boo
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Qua Out 12, 2005 7:53 pm

Novo no Fórum

Mensagempor Eze » Qui Nov 10, 2005 6:00 pm

Oi, meu nome é Ezequiel.

Sou superfã dos filmes dos estúdios Disney que sempre fizeram um ótimo trabalho nas músicas, personagens, história e cenários.
Meus filmes preferidos fazem parte da época de desenhos de Ouro da Disney, que sempre existiu. à‰ eterna. :P

[hr]
Mensagem transferida da seção "Assuntos Gerais" para "Mural de Recados" por: Léo Francisco
Editado pela última vez por Eze em Seg Jun 12, 2006 6:28 pm, num total de 1 vezes
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Próximo

Retornar para Mural de Recados