Coleções de DVDs e Blu-rays

Aqui ê o lugar onde você vai saber das novidades sobre o Fórum, sobre os sites parceiros do fórum e tambêm onde você vai poder se apresentar

Re: Coleções de DVDs e Blu-rays

Mensagempor eduardognn » Qui Set 11, 2014 6:20 pm

Kai, incrivel coleção, varios filmes incriveis.
Imagem Imagem
eduardognn
Membro
Membro

Data de registro: Qua Out 03, 2012 3:47 pm
Bandeira Estadual:
Japan

Mensagempor Kai » Qui Set 11, 2014 8:59 pm

eduardognn escreveu:Kai, incrivel coleção, varios filmes incriveis.

Oi,obrigado,postarei fotos logo que puder!
Eu esqueci de mencionar que eu também tenho os BDs de O Cão e a Raposa 1 e 2 (BD mexicano),A Bela e a Fera - O Natal Encantado (Combo com BD + DVD americano),o BD nacional enlatado de Os Muppets e o combo BD 3D + BD nacional de Aviões.
Kai
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Sáb Ago 09, 2014 6:33 pm

Mensagempor Samuel Marcelina » Qui Nov 06, 2014 12:16 am

Gente, o tópico tá parado, viu...

alguém ai podia fazer o scaner das capas dos BD´S de Alice (1951) , A Dama e o Vagabundo e Bernardo e Bianca? quem puder me envie uma MP que eu passo o endereço de e-mail..
Samuel Marcelina
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:07 pm

Mensagempor Samuel Marcelina » Dom Fev 15, 2015 12:16 am

Caramba, esse tópico tá PARADÃO hein... mais de meses! Acabei de comprar meu presente de aniversário (22/02) e adivinhem só... BLU RAY BRANCA DE NEVE! o achei no ML por 260 dilmas.. mas valeu a pena cada centavo! essa edição parece ser fantástica!
Samuel Marcelina
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Eze » Dom Fev 15, 2015 6:43 pm

Bom, para reanimar o tópico eu decidi postar as fotos da minha coleção atualizada, pois há muito havia prometido fazê-lo e a preguiça sempre me dominava :3 kkk
Ficou faltando algumas coisas como os quatro Treasures lata e outros títulos que não são tão importantes. Algumas fotos ficaram meio tremidas, mas dá pra entender o que é... Qualquer coisa me perguntem KKK Segue as fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso aí,.. Espero que gostem. Esse ano vai fazer 10 anos que eu coleciono e em novembro 10 anos de fórum *-* KK
Eze
Membro
Membro

Data de registro: Qui Nov 10, 2005 5:38 pm
Bandeira Estadual:
21-RS - Rio Grande do Sul

Mensagempor MrToonDisneySeriesBR » Dom Fev 15, 2015 8:01 pm

QUE COLEÇÃO MARAVILHOSA EZE!
Aaaaw você tem A Polegarzinha :3 EU AMO ESSE FILME! É um dos meus favoritos :3
Ah você tm "Era uma vez na Floresta"... nunca vi esse Filme... sou bastante curioso sobre ele...
Btw, ÓTIMA COLEÇÃO novamente, PARABÉNS!
Imagem

MrToonDisneySeriesBR
MrToonDisneySeriesBR
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Jul 20, 2013 4:55 pm
Bandeira Estadual:
16-PR - Paraná

Mensagempor Samuel Marcelina » Dom Fev 15, 2015 10:10 pm

Caramba, que coleção sensacional!
ah.. tem tanta coisa aí que eu queria.. assim que Branca de Neve chegar tiro umas fotos da minha coleção pra vcs.. não mudou muita coisa!
Esse ano meu foco é 101 dálmatas e também conseguir pegar os outros como Pinóquio (BD Duplo) e BA Platinum (tem uma edição no ML que tá sendo vendida por quase 300,vou tentar juntar um money pra tentar comprar..)
Samuel Marcelina
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor David Santos » Dom Fev 15, 2015 10:10 pm

Este é um dos tópicos mais legais do fórum, pena que fique desatualizado a maior parte do tempo. Também tenho minha parcela de culpa, pois a preguiça de organizar tudo e tirar as fotos é imensa. :oops:

Eze, obrigado por reavivar o tópico, adorei as suas fotos!!! Sua coleção Disney em BD tá super completa. É sempre bom rever os saudosos VHS. :D

Também curti seus seriados e os mimos enfeitando as prateleiras. :wink:

E parabéns pela conquista das marcas em 2015, foi muito bom tê-lo conosco durante uma década. Que venham as próximas!!! :mrgreen:
Imagem
David Santos
Special Edition
Special Edition

Data de registro: Dom Jul 17, 2005 7:56 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Seg Fev 16, 2015 1:17 pm

Agora olhando meu post de novo, faltou a foto de uma das prateleiras... Quando eu puder atualizo! :3

QUE COLEÇÃO MARAVILHOSA EZE!
Aaaaw você tem A Polegarzinha :3 EU AMO ESSE FILME! É um dos meus favoritos :3
Ah você tm "Era uma vez na Floresta"... nunca vi esse Filme... sou bastante curioso sobre ele...
Btw, ÓTIMA COLEÇÃO novamente, PARABÉNS!

Obrigado! *-* Cuido muito bem dela, vivo limpando as prateleiras, tirando o pó e tal (mesmo que a minha alergia me deixe com a cara inchada depois kkk).
A Polegarzinha e Era Uma Vez na Floresta são excelentes, eu assistia direto quando pequeno. Aliás, quando eu tinha uns cinco anos eu não sabia a diferença entre Disney, Warner, ou whatever, se me perguntavam qual meu Disney preferido eu era capaz de responder A Polegarzinha. Marcou demais a minha infância >< Um VHS que eu quero achar é o da Princesa Encantada, tenho só a continuação deplorável dublada pela Angélica KKK

Caramba, que coleção sensacional!
ah.. tem tanta coisa aí que eu queria.. assim que Branca de Neve chegar tiro umas fotos da minha coleção pra vcs.. não mudou muita coisa!
Esse ano meu foco é 101 dálmatas e também conseguir pegar os outros como Pinóquio (BD Duplo) e BA Platinum (tem uma edição no ML que tá sendo vendida por quase 300,vou tentar juntar um money pra tentar comprar..)

Valeu amigo! \o/
Faça isso mesmo, poste as fotos da sua coleção atualizada!

Este é um dos tópicos mais legais do fórum, pena que fique desatualizado a maior parte do tempo. Também tenho minha parcela de culpa, pois a preguiça de organizar tudo e tirar as fotos é imensa. :oops:

Eze, obrigado por reavivar o tópico, adorei as suas fotos!!! Sua coleção Disney em BD tá super completa. É sempre bom rever os saudosos VHS. :D

Também curti seus seriados e os mimos enfeitando as prateleiras. :wink:

E parabéns pela conquista das marcas em 2015, foi muito bom tê-lo conosco durante uma década. Que venham as próximas!!! :mrgreen:

Verdade, David, eu sempre gostei de conferir o tópico, mas ultimamente ficou parado. Vamos reanimar. Pretendo ir atualizando as minhas fotos pelo menos todo semestre o/

Obrigado, fico contente que você gostou. Vindo de você que tem uma coleção impecável e enorme é um grande elogio!

Os mimos não abro mão. Quando fui na Disney Store em Vancouver eu pirei, ainda mais que tinha uma promoção: leve um pelúcia pelo preço normal e pegue outro por USD1!!! Se eu for pra Disney algum dia eu vou falir! KKK

As marcas realmente me deixam feliz e realizado. Muita coisa aconteceu em 10 anos!!! Continuaremos firmes e fortes por mais muito tempo, amém! KKK :3
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor Peter » Seg Fev 16, 2015 2:09 pm

Que lindeza, Eze!!! Amei!
Peter
Administrador
Administrador

Data de registro: Sex Jan 13, 2006 2:17 am

Mensagempor Rikardo » Ter Fev 17, 2015 2:34 pm

Sensacional a sua coleção, Eze!!
Linda mesmo, tanto os títulos como a forma que você organizou! Tudo impecável e organizado, chega a enfeitar o ambiente!!
Rikardo
Membro
Membro

Data de registro: Sáb Out 27, 2007 5:31 pm
Bandeira Estadual:
25-SP - São Paulo

Mensagempor Eze » Ter Fev 17, 2015 8:45 pm

Que lindeza, Eze!!! Amei!

Obrigado ><

Sensacional a sua coleção, Eze!!
Linda mesmo, tanto os títulos como a forma que você organizou! Tudo impecável e organizado, chega a enfeitar o ambiente!!

Valeu, Rikardo! Tento cuidar dela o máximo que posso, pois o valor sentimental é grande ><
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

Mensagempor Thiago Medeiros » Seg Fev 23, 2015 5:33 pm

Nossa Ezequiel, você tem que ter um quarto só pra sua coleção! A minha nem eh tão grande, 30 vhs, uns 100 DVDs e uns 300 BDs e já estou sem espaço. Parabéns aí pela coleção.
Thiago Medeiros
Parceiro

Data de registro: Dom Set 04, 2005 10:46 am
Bandeira Estadual:
17-PE - Pernambuco

Mensagempor Mr. Azevedo » Sex Set 25, 2015 7:45 pm

Que lindeza de coleção, até os VHSs estão arrumadinhos, bem do lado das novas mídias; uma maravilha!
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente."

— Walter Elias Disney (1901 - 1966).

Minha página: http://www.facebook.com/HistoriaDaAnimacao
Mr. Azevedo
Membro
Membro

Data de registro: Qui Ago 30, 2012 7:48 pm
Bandeira Estadual:
07-DF - Distrito Federal

Mensagempor Eze » Dom Set 27, 2015 9:46 am

Nossa Ezequiel, você tem que ter um quarto só pra sua coleção! A minha nem eh tão grande, 30 vhs, uns 100 DVDs e uns 300 BDs e já estou sem espaço. Parabéns aí pela coleção.

KKKK um dia quando eu me mudar para a minha própria casa eu quero ter um quarto só para livros, DVDs, VHSs, CDs e BDs... Aqui meu quarto é pequeno e ocupa muito espaço.
Estou sempre adquirindo títulos novos e cada vez fica mais apertado... Preciso de mais prateleiras kkk

Que lindeza de coleção, até os VHSs estão arrumadinhos, bem do lado das novas mídias; uma maravilha!

Obrigado! *-*
Adoro os meus VHSs, tenho as melhores lembranças deles. Tem gente que se desfaz, mas eu não consigo, tem valor sentimental ><
Eze
Membro
Membro

Bandeira Estadual:

AnteriorPróximo

Retornar para Mural de Recados